27 de junho de 2018

Joe Jackson, pai de Michael Jackson e criador do Jackson 5, morre aos 89 anos

Joe Jackson, pai de Michael Jackson e criador do grupo musical Jackson 5, integrado por seus filhos, morreu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos.

Os sites especializados TMZ e ET indicaram que Joe Jackson faleceu depois de uma longa batalha contra um câncer.

Representantes de familiares não responderam de imediato às ligações para confirmar a informação.

20 de junho de 2018

Paris Jackson limpa estrela de outro Michael Jackson na Calçada da Fama

A modelo Paris Jackson, filha mais velha de Michael Jackson, foi para as ruas de Los Angeles na quarta-feira da semana passada (13/06) limpar uma estrela da Calçada da Fama que leva o nome do seu pai. Ela foi avisada por um amigo que haviam vandalizado a homenagem para seu pai, mas quando chegou no local viu que a estrela pertencia a um radialista homônimo que também é homenageado no local.

7 de junho de 2018

Amigo de MJ publica suposta capa original do álbum ‘Invincible’ em seu Instagram

Os fãs de MJ que seguem Omer Bhatti, amigo de Michael, entraram em polvorosa, quando ele postou no stories de seu Instagram, aquela que supostamente seria a capa original do álbum “Invincible”, trazendo a imagem do Rei do Pop em dourado.

Vídeo: Maísa Silva e sua homenagem ao Rei do Pop.

Maísa Silva é do tipo que ri de si mesma. Na última terça-feira (5), a atriz e apresentadora, de 16 anos, publicou um vídeo no Instagram em que aparece pequenininha, durante o Bom Dia & Cia, do SBT. Nele, ela dança como Michael Jackson, com direito ao gritinho de MJ e aquela "pegada" na virilha! "Finado Michael Jackson, coitado. Um beijo para ele. Tomara que ele esteja feliz no lugar em que ele estiver (haha)", escreveu ela na legenda.