31 de maio de 2018

Paris Jackson abandona desfile da Dior após ver cavalos na passarela

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, não ficou nada contente com o desfile da Dior Cruise, na França na última sexta-feira, 25. Apesar de posar para fotógrafos na entrada, Paris abandonou o show assim que as modelos entraram na passarela.

A abertura do desfile foi um rodeio com mulheres montadas em cavalos, o que pode ter motivado a saída de Paris. Uma fonte revelou ao E! News que a sensibilidade com os animais levou a jovem a abandonar o local.

Após deixar o evento, Paris foi vista debaixo da chuva dançando descalça. "No final, a única nuvem que permaneceu durante o evento foi a saída chocante de Paris Jackson, que dançou descalça em poças para os fotógrafos antes do show, mas ficou furiosa quando a primeira modelo desceu pela pista", informou o New York Times.



 "Saí antes e fiz isso", diz a legenda da foto postada por Paris em sua conta no Instagram.


"Paris não saiu de cena. Ela deixou o local porque estava desconfortável com a forma como os cavalos estavam sendo usados. Ela amou a coleção e fazer parte do evento, mas ela é muito sensível quando trata-se de animais", disse a fonte do E! News.

Em sua conta no Twitter, Paris escreveu:
"Para ser clara, eu não "saí" do show. Eu calmamente me levantei e saí tentando o meu melhor para não causar uma cena, porque eu não apoio animais sendo marcados e chicoteados. Não estou  tentando me tornar inimiga do mundo da moda de forma alguma, mas sempre serei eu mesma."



O mais curioso nisso tudo é que Paris havia posado para um ensaio em que aparece usando acessórios que remetem a cavalos. Uma das imagens foi publicada no dia 10/05, no Twitter da "Exit Magazine" Será que Paris nem desconfiou que os cavalos seriam um dos temas da coleção?


Pesquisa: MJVIPCLUB
Imagens: Reprodução Internet
Por JESS COHEN | Traduzido Por Miriam Kaibara (www.eonline.com)