30 de abril de 2018

No passinho do Rei: Fãs de Michael Jackson ganham oficina de dança no Rio

A dança do Rei do Pop é uma de suas marcas registradas. Quem nunca tentou fazer o Moonwalk?
Depois de dois anos de espera, finalmente o MJVIPCLUB, em parceria com a SLN Produções, realiza a segunda edição de sua oficina de dança, para quem quer aprender os principais passos de Michael Jackson.

23 de abril de 2018

Michael Jackson Fashion

A loja japonesa Hysteric Glamour lançará no dia 28 de abril uma coleção de vários produtos, como camisetas, camisas, bonés, bermudas... oficiais de Michael Jackson.

Os famosos sapatos para realizar o moonwalk, utilizados por Michael Jackson, irão a leilão

Os mocassins pretos que Michael Jackson usou para realizar seu moonwalk pela primeira vez no palco estão indo para leilão por US $ 10.000,00.

22 de abril de 2018

Família desmente rumores de que mãe de Michael Jackson teria sofrido um derrame

Em vésperas de mais um aniversário (88 anos) , Katherine Jackson estaria com sérios problemas de saúde, segundo o tabloid The National Enquirer, uma fonte revelou que a mulher teve um AVC e neste momento se encontra com problemas de visão e fala.

16 de abril de 2018

Filha de Michael Jackson é criticada por Photoshop em foto com os pais

Paris Jackson foi criticada por repostar em seu Twitter uma montagem criada por um fã em que aparece ao lado dos pais, o rei do pop Michael Jackson e a enfermeira Debbie Rowe.

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, sofreu um derrame: ‘Ela está com problemas de visão e fala’

Katherine Jackson teve um derrame. A mãe do falecido superstar Michael Jackson está atualmente se recuperando em casa.

12 de abril de 2018

VÍDEO: Ginasta brilha ao som de Michael Jackson

Ao som de clássicos do Rei do Pop Michael Jackson a ginasta Katelyn Ohashi contagiou o público

O ritmo de “Don’t Stop ’Til You Get Enough” contagia até a torcida, que tenta imitar as coreografias de Katelyn Ohashi. A americana de 20 anos criou uma coreografia ao estilo Michael Jackson para sua apresentação do solo e vem se destacando na NCAA, o tradicional campeonato universitário dos Estados Unidos.

Os passos da ginasta ganharam as redes sociais e bombaram na web depois de uma apresentação no sábado (24/03/2018).

É comum na NCAA as companheiras de equipe imitarem as coreografias da ginasta que está no solo, bem pertinho do aparelho. Só que a apresentação de Katelyn fez tanto sucesso que, além das amigas da UCLA, alguns torcedores repetem os passos baseados nos movimentos de Michael Jackson.

9 de abril de 2018

Hugo Boss patrocina a exposição de Michael Jackson

Hugo Boss foi confirmado como o patrocinador principal da exposição Michael Jackson, em junho, que apresentará a influência do cantor sobre moda, música, dança e arte contemporânea.

Paris Jackson celebra 20º aniversário com Paris Hilton, Ashlee Simpson e mais estrelas - Veja as fotos



Feliz aniversário, Paris Jackson !

A filha de Michael Jackson completou 20 anos na terça-feira e comemorou com uma festa de aniversário conjunta com seu empresário, Tom Hamilton, na HYDE Sunset em West Hollywood, Califórnia, na sexta-feira.