26 de novembro de 2017

O rancho Neverland pode virar museu sobre vida e arte de Michael Jackson

Conhecido mundialmente como o parque de diversões particular do cantor Michael Jackson, o rancho Neverland pode se tornar um museu dedicado ao rei do pop. A empresa Triumph International, que detém o direito da propriedade, acaba de anunciar que registrou alguns documentos para múltiplos fins de entretenimento, incluindo “um museu operacional com visitas guiadas”, contando com performances musicais, vídeos, clipes de filmes, fotografias e outros materiais multimídia que representam a vida e a arte de Michael Jackson.

21 de novembro de 2017

ENTREVISTA + FOTOS: Paris Jackson para a L’Uomo Vogue - Edição Novembro/Dezembro 2017

"Ela não anda, ela desfila! Ela é TOP... Capa de revista!"

Paris, filha do Rei do Pop já não é mais aquela menina frágil que caiu em lágrimas no funeral do pai.
Cresceu e tornou-se um "mulherão" no melhor sentido da palavra.
Taxada de "rebelde" por alguns, mas seguindo os passos do pai, Paris tem utilizado sua fama para militar por causas importantes.
Sua beleza e sua ideologia tem atraído diferentes veículos de comunicação que, felizmente, dão voz para divulgar seus ideias.
Este mês, a edição de Novembro/Dezembro da revista italiana L’Uomo Vogue traz Paris como capa e apresenta uma importante entrevista com a filha do maior artista de todos os tempos.

7 de novembro de 2017

Michael Jackson lidera a lista da Revista Forbes, das celebridades que mais faturaram depois de mortas

A revista Forbes publicou sua lista anual de celebridades que mais ganharam dinheiro após suas mortes.

O 10º lugar ficou para Albert Einstein, ele ganhou apenas US$ 10 milhões por sua propriedade no ano passado. Em 9º lugar aparece John Lennon dos Beatles. Após 40 anos de sua morte, Yoko Ono ainda recebe cheques do esposo falecido, no ano passado a soma foi de US$ 12 milhões.