29 de setembro de 2017

'SCREAM', novo álbum de Michael Jackson chega às lojas

O novo álbum de Michael Jackson chegou (29/09) hoje nas principais lojas de todo o Brasil. Algumas lojas só receberão o álbum amanhã, 30/09). Além das lojas físicas, o CD que compila  13 faixas aterrorizantes do Rei do Pop, também pode ser comprado online, pelo valor de R$ 37,90 + frete (no máximo R$8,00).

21 de setembro de 2017

National Portrait Gallery de Londres vai sediar a inovadora exposição de Michael Jackson para marcar o 60º aniversário do Rei do Pop

Obra do gênio Andy Warhol
Quase dez anos após sua morte, a história de Michael Jackson continua viva e presente na memória de todos, quase impossível passar 24h sem ouvir falar, mesmo que em uma simples citação, o nome do Rei do Pop. Para que essa memória nunca se apague uma nova exposição acontecerá na National Portrait Gallery de Londres.

11 de setembro de 2017

Show de Michael Jackson no Rio de Janeiro é cancelado

Por Luiz André Alzer,
O Globo, em 11 de setembro de 1993
(Publicado originalmente na MJ Beats em 11/09/2017)

‘A Prefeitura do Rio não mostrou interesse efetivo em trazer Michael Jackson. Já a de São Paulo ofereceu todas as garantias exigidas pelos produtores da turnê’’

Falta de determinação da Prefeitura e a frágil saúde de Michael Jackson foram os principais motivos que fizeram com que o Rio fosse excluído da turnê mundial do cantor. Ontem, em entrevista coletiva no hotel Sheraton, Dody Sirena, dono da DC-7, empresa que trará o cantor ao Brasil — junto com a Xuxa Produções, dirigida pela empresária Marlene Mattos — disse que como até anteontem à noite a Prefeitura do Rio não oferecera as condições exigidas pelos empresários de Michael, os cariocas ficarão de fora da turnê Dangerous. Jackson fará apenas dois shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de outubro — no máximo segunda-feira serão divulgados os postos de venda e os preços dos ingressos.

Vinil SCREAM é o número em vendas no site Amazon da França

O novo lançamento de Michael Jackson previsto para o mês de outubro é sucesso de vendas na França

Mesmo se tratando de uma coletânea sem canções inéditas, ‘‘Scream’’ o novo álbum de Michael Jackson a ser lançado as vésperas do Halloween está desbancando em venda na França.

A versão vinil está aberta em pré-venda no site da Amazon, e é número 1 no segmento.
‘‘Scream’’, chegará aos serviços de streaming no dia 29 de setembro.

‘‘SCREAM’’ e o poder de Michael Jackson

Imagem: Apnoutdoor
Por Julia Sagar (Criative Bloq)

‘‘O projeto ‘‘SCREAM’’ pode parecer simples mas se tratando do cantor mais famoso de todos os tempos o anúncio de um novo álbum ganhou noticiários de todo o mundo’’

No dia 29 de setembro, os selos Epic e Legacy Recordings, em parceria com o Espólio de Michael Jackson, lançarão “Michael Jackson SCREAM”, uma coleção com 13 das faixas do artista, como “Ghosts”, “Torture”, “Thriller” e “Dirty Diana”. Além disso, “SCREAM” contará também com uma nova faixa bônus que acaba de ser criada, “Blood on the Dance Floor X Dangerous”, um mashup de cinco músicas produzido pela aclamada dupla de remixers The White Panda, que criou uma nova experiência musical com as músicas “Blood on the Dance Floor”, “Dangerous”, “This Place Hotel”, “Leave Me Alone” e “Is It Scary”. O mashup será oferecido como faixa gratuita instantânea para quem participar das pré-vendas digitais de “SCREAM”.

O álbum estará disponível em dois formatos físicos: CD e um vinil duplo que brilha no escuro (disponível a partir de 27 de outubro), cada um contendo um pôster exclusivo para este formato.

Michael Jackson é, provavelmente, o único artista que as pessoas querem o objeto; que pretendem ter o CD, álbum e DVD genuínos. O projeto ‘‘SCREAM’’ pode parecer simples mas se tratando do cantor mais famoso de todos os tempos o anúncio de um novo álbum ganhou noticiários de todo o mundo.

Fantasia ou realidade? A expectativa de um novo álbum provocou curiosidade nas redes sociais de Michael Jackson mas deixou grande parcela de fãs decepcionada — para muitos teríamos um álbum póstumo; três anos após o lançamento do Xscape, que foi capitaneado pelo sucesso do single “Love Never Felt So Good” este disco incluiu oito faixas inéditas feitas a partir de demos deixadas fora pelo intérprete de Billie Jean.

E quanto ao ‘‘SCREAM’’, o nome do projeto leva a se se referir ao especial “ Dia das Bruxas de Michael Jackson” que compilará canções assustadoras do catálogo de Jackson na transmissão de um filme animado no próximo mês.

A morte, (ou não) do “Rei do Pop” sempre desperta fervor …

O Rei da humanidade: Michael Jackson fez a sua parte ajudar as famílias das vítimas do ataque ao Word Trade Center

Michael Jackson sempre foi um homem preocupado com os problemas que afetavam o planeta terra.
Após os ataques do 11 de setembro de 2001, Michael buscou uma forma de ajudar as famílias das vítimas daquele dia fatídico.
Foi assim, que nasceu "What More Can I Give".

Com capa ilustrada pelo brasileiro Romero Britto, e ainda com a versão em espanhol "Todo Para Ti", o single beneficente foi gravado por Michael Jackson e mais outros 35 artistas, com a meta de arrecadar $50 milhões de dólares para as inúmeras entidades dedicadas às vítimas e famílias do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001.
A versão em espanhol da canção foi também feita para atingir os povos da América Latina. 
Jackson foi originalmente inspirado a escrever a canção depois de conhecer o, até então presidente da África do Sul, Nelson Mandela em 1999 e comentou que a canção visava "encontrar estímulo na trilha de ataques sob a América para criar um senso de União Global em face da grande violência e assassinatos em massa" que ocorreram na época.
O single nunca foi comercialmente lançado devido a um conflito entre Michael Jackson e a "Sony Music", que acreditava que seria gerado um conflito de marketing entre o álbum Invincible (recém-lançado por Jackson na época). Contudo, meses depois do lançamento de Invincible, a Sony ainda se recusava a lançar o single.
Foi um dos motivos pelo qual Jackson chamou o, até então presidente-executivo da Sony Music, Tommy Mottola de "racista", o qual acredita-se ter sabotado o marketing do lançamento de Michael (Invincible).
Mesmo assim, posteriormente, Michael conseguiu reunir artistas em um show beneficente realizado em 21 de outubro de 2001, no RFK Stadium , em Washington.

Confira o vídeo:


Fonte: wikipedia