13 de novembro de 2016

#Dangerous25: Local das filmagens de "In The Closet" à venda

Encontram-se disponíveis para a venda, os 320 acres de terra perto do Mar Salton, na Califórnia, local onde o curta-metragem  da canção "In The Closet" de Michael Jackson foi filmado.

Os donos destas terras ainda são os mesmos proprietários que as possuíam em 1992, durante as filmagens, e até mesmo das fotografias originais das filmagens. Abaixo você tem algumas informações adicionais desta terra, como ela pode ser utilizada para uma variedade de fins.

Localizada no lado leste do Mar Salton, no norte do Condado Imperial, Califórnia, esta terra oferece muito mais do que apenas a sua porção média de deserto. Esta propriedade está estrategicamente localizada na saída da Highway 111 e a estrada de ferro Union Pacific, tem água corrente, o acesso a linhas de transmissão elétrica e oferece fácil acesso ao Mar Salton, para inúmeras utilizações. Localizado dentro de uma zona que lhe permite construir todos os tipos de estruturas, estes 320 acres de terra são valorizados por muitos setores da economia, somente por sua localização. O Condado Imperial está se tornando um importante centro para a energia de renovação, e com este terreno localizado em uma área de alta velocidade de vento, combinada com seus 340 dias (ou mais) de sol por ano, este estabelecimento é perfeito para o vento ou setor de energia solar. Este pedaço de terra particular é ímpar na medida em que é uma das únicas parcelas nas imediações, deste tamanho, que é de propriedade privada - a maioria das parcelas maiores que o rodeiam são de propriedade Federal ou do Governo do Estado. Para além do que se encontra no topo desta propriedade, que também esconde muitos bens valiosos por baixo. Esta propriedade encontra-se dentro da área geotérmica do mar de Salton - valorizada pelo setor de energia sustentável e renovável. Além disso, minerais e elementos, tais como lítio, sódio e sulfato de magnésio são conhecidos por serem abundantes na área.


Mais informações sobre a propriedade aqui:
Endereço: No cruzamento da Highway 111 & Range Road, perto da praia de Bombaim, Condado Imperial, Califórnia, EUA
Preço de Compra: $ 399.000 (aproximadamente US $ 1.200 por)
320 Acres
Usos do solo: agricultura, caça, hotelaria, marina, florestamento, residencial, aeroporto, igreja. Empreendimento de governo, equestre, energia / potência, exploração de petróleo / gás, mineração, rádio, e muito mais.
Localização ideal para plantas de energia solar (340 dias, ou mais, de sol por ano).
Localização ideal para plantas de energia eólica (área eólica alta velocidade).
Local ideal para plantas de energia geotérmica (localizado na área geotérmica do mar de Salton).
Os proprietários estão vendendo direitos de exploração mineral com a venda (propriedade provavelmente tem lítio e outros elementos).
O imóvel está localizado em uma estrada particular com um cruzamento de via férrea privada.
Fácil acesso através da estrada 111 e linhas ferroviárias da Union Pacific.
A propriedade tem linhas de água subterrâneas e eletricidade.
A propriedade já está localizada dentro de um distrito de água.
O vídeo da música "In The Closet", de Michael Jackson, foi filmado nestas terras.
Os proprietários estão oferecendo o financiamento ao comprador.

Imagens: Reprodução Internet
Fonte: MJVIBE
Tradução/adaptação: Eduardo Moraes para o MJVIPCLUB