15 de julho de 2016

Fãs russos criam estátua em Moscou, que custará cerca de R$52 mil, para homenagear Michael Jackson

Após 4 anos angariando fundos, um fã-clube russo, em Moscou, está próximo da conclusão de uma nova estátua em homenagem a Michael Jackson.
O anunciamento do "Michael  Jackson Monument Moscou" foi realizado na última quarta-feira, 13/07, através da página oficial do grupo no facebook .

13 de julho de 2016

O Rei do Pop é Rock'n'Roll! Confira 6 vídeos de músicas 'rockeiras' de Michael Jackson

Michael Jackson é sempre lembrado como o Rei do Pop, mas sua veia para o Rock sempre se mostrou latente!
Ao longo de sua carreira, o Rei do Pop fez questão de incluir faixas cheias de guitarras e elementos que reverenciam o Rock and Roll.

Não foi a toa que MJ convocou guitarristas renomados como Eddie Van Halen (Beat It -1983), Steve Stevens (Dirty Diana-1987), Slash (Give In to Me-1991), Lenny Kravitz (I Can't Make It - Another Day -2001), e Carlos Santana (Whatever Happens-2001), além de gravar com Freddy Mercury e Mick Jagger (State of Shock-1984) entre muitos outros músicos do Rock.

4 de julho de 2016

Ex-mulher de Michael Jackson está com câncer de mama, diz site

Debbie Rowe, de 57 anos, foi diagnosticada com câncer de mama.

Ela, que descobriu a doença recentemente, deve passar por uma cirurgia na próxima semana segundo informou o site TMZ nesta segunda-feira (4).

De acordo com o site especializado em celebridades, Paris Jackson não sabe do estado de saúde da mãe porque há mais de um ano rompeu contato com ela.