27 de fevereiro de 2016

'Off The Wall' somente importado? Página oficial de Michael Jackson publica mensagem para aos fãs brasileiros

Ontem, 26/02/2016, a página oficial de Michael Jackson no Facebook publicou um recado, em língua portuguesa, aos fãs brasileiros do Rei do Pop!
“MICHAEL JACKSON's Journey From Motown To Off The Wall" é a história do álbum seminal que transformou Michael Jackson, antes uma criança prodígio, no Rei do Pop. A partir de hoje o documentário está disponível em um kit especial com o clássico álbum.
Garanta sua cópia hoje em CD/DVD: http://smarturl.it/mj_otw_bundle?IQid=fb.mj.bzl


Os fãs brasileiros responderam à postagem com os mais diversos comentários:
" Muito Legal ver esse post para o Brasil. Os fãs brasileiros merecem ser lembrados. Coloquem legendas nos documentários por favor.", disse a fã Daniele Pontes.
Já o fã Jaison Roberto exclamou: "Que maravilha hein? Mas e as legendas em português do documentário? Cadê?".
Em meio aos vários comentários, muitos fãs ficaram espantados com o preço da reedição de "Off the Wall": R$ 264,90 + frete, la Livrarias Saraiva, indicada oficialmente para a comercialização do box.

Como a Sony Music Brasil não se pronunciou,  tudo indica que o produto não será fabricado no Brasil.. mas segundo a MJ Beats, a edição 2016 do álbum ''Off the Wall'', que acompanha o documentário ''Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall'', terá legendas em português.

O álbum será lançado oficialmente no Brasil na próxima sexta-feira, 4 de março.
Confira um vídeo mostrando detalhes da   nova edição:



Imagens: Reprodução Internet
Vídeo: Youbute/
larshaakonVEVO

Por: MJVIPCLub