24 de novembro de 2015

LANÇAMENTO OFICIAL: WHAT A WONDERFUL WORLD (COVER)




Mais do que apenas celebrar a vida e obra do Rei do Pop, nós amamos celebrar, divulgar e valorizar,  também, o amor de seus fãs.
Por isso, o MJ VIP CLUB tem a honra de lançar, oficialmente e com exclusividade, a versão DEMO de “What a Wonderful World”.
A canção escrita por Bob Thiele e George David Weiss, e gravada pelo inesquecível Louis Armstrong em 1967.
A concepção e  a produção dos arranjos ficou por conta de nosso colega, @Maurício Code com vocais de Jean Walker.


Após a indicação da talentosa cantora Lara Polegati, Jean entrou em contato com nosso departamento de produção de áudio, para que o ajudássemos na produção e divulgação da DEMO.
O cantor mineiro enviou-nos gravações do vocal, e nosso produtor, Code (Rio de Janeiro), trabalhou na versão piano, recriando a ambiência de um pequeno teatro.
Além de  trabalhar no instrumental, Code utilizou filtros e efeitos, além de programas afinadores de voz. Tornar a voz afinada e deixá-la mais parecida com a voz de MJ, foi um pedido do próprio Jean.

A introdução foi retirada de “Planet Earth” , poema escrito e gravado por Michael e lançado como “bônus” em 26 de outubro de 2009, no álbum póstumo “This is it”.
A voz de Jean  foi afinada eletronicamente, já que, segundo ele mesmo, é uma canção difícil demais para ser cantada.

Aperte o PLAY e ouça “What a Wonderful World (Demo Tribute)”, com introdução de Michael Jackson e produção de Maurício Code pr ao MJVIPCLUB.
 

Link direto para o vídeo: https://youtu.be/dITifKPULEE

Produção: Maurício Code/MJ VIP CLUB
Arte: www.codeartdesign.com.br
Voz: Jean Walker