25 de agosto de 2015

ARTE MJ: Selmo Wander anuncia que em breve comercializará reproduções de suas obras

Selmo Wander: O amor ao Rei do Pop inspira suas obras
Quem é do universo MJ já deve ter se deparado com uma das peças criadas pelo artista plástico Selmo Wander.
O carioca, morador de São Gonçalo, afirma que ainda está engatinhando nesta área e que seu trabalho é "algo que é uma inspiração que vem de Deus e de Michael".
Mas para os fãs de Michael Jackson, suas obras viraram "sonho de colecionador", já que além de serem peças únicas, demonstram amor e respeito ao Rei do Pop.


MINI-MICHAELS: Para a alegria dos fãs de Michael Jackson
Esta semana, para a felicidade dos fãs de Michael Jackson, Selmo publicou um nota em sua página pessoal do Facebook (http://facebook.com/selmo.wander), anunciando que em breve comercializará algumas peças (imagem acima) que serão produzidas em série.
Embora o artista não tenha revelado a data exata em que lançará as novas peças, os fãs do Rei já aguardam ansiosos pela novidade!

"A pergunta que mais respondo diariamente nos últimos seis anos é "Você vende suas peças?" a resposta é sempre a mesma: "No momento não tenho como pegar nenhuma encomenda devido a falta de tempo e devido a exposição, trabalho e etc. Então resolvi começar a fazer algumas peças que serão reproduzidas em serie serão feitos em resina e pintados a mão. Serão 'MINI-MICHAELS medindo 13 centímetros que é uma medida legal para se ter uma peça pra se colecionar e com um valor acessível e que possa ser atendido maior numero de fãs, esses serão os primeiros modelos, vou fazer várias fazes do inesquecível Michael, a todos que venham a se interessar em ter uma peça produzida por mim.", disse Selmo.

Mais uma boa notícia!
Selmo realizará a 2ª edição da exposição "Passo a Passo" em outubro de 2015 (a última aconteceu em 2014 e foi um verdadeiro sucesso!).
Umas das maiores atrações da exposição será a estátua de Michael Jackson em tamanho real.
A fã, Neide Ribeiro, que teve a alegria de ver a obra ainda em fase de construção, disse estar impressionada com a riqueza de detalhes da estátua.

Neide ao lado do Rei do Pop recriado pelo amigo Selmo Wander


Agora é cruzar os dedos e esperar para ter a chance de comprar seus "MINI-MICHAELS" e comparecer à exposição em outubro!

CLIQUE AQUI e curta a fanpage oficial de Semo Wander no facebook:

Nós do MJVIPCLUB desejamos muito sucesso a este fã que utiliza seu amor aliado ao seu talento para homenagear o Rei do Pop!

Aguarde maiores informações!

Imagens: Arquivo pessoal Selmo Wander

Por: Maurício Code via MJVIPClub