26 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Ghosts (Legendado)

Michael Jackson's Ghosts é um média-metragem, com roteiro escrito pelo mestre de terror Stephen King e por Michael Jackson. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg.
O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.
A primeira exibição de Ghosts aconteceu em 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.

25 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Michael Jackson no Morro Santa Marta

Um vídeo amador mostra 43 minutos da passagem de Michael Jackson pelo morro Dona Marta (RJ) para a gravação do curta "They Don't Care About Us" em fevereiro de 1996.

24 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: SBT Repórter - A última casa de Michael Jackson

O especial mostra a última casa onde Michael Jackson viveu, em Holmby Hills, a mesma onde o rei do pop infelizmente morreu, em junho.
Espaços como a suíte principal, de 13 banheiros, além dos estúdios e do cinema presentes na mansão do Rei do Pop foram mostrados pela primeira vez na TV brasileira. Revelações de amigos, coreógrafos e produtores fazem parte do programa.

23 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Michael Jackson: O Homem Por Trás do Mito

Excelente minidocumentário com menos de 30 minutos de duração, que conta a verdade sobre a perseguição implacável da "mídia marrom" contra Michael Jackson.
Depoimentos de pessoas ligadas a Michael, amigos e familiares.


22 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Michael Jackson - 30th Anniversary Celebration NY

"Michael Jackson - 30th Anniversary Celebration" foi uma série de 2 concertos que ocorreram em 7 de setembro de 2001 e em 10 de setembro de 2001. Em novembro de 2001, o canal de televisão CBS transmitiu os concertos em um especial de 2 horas em homenagem aos 30 anos de carreira solo de

19 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Doc. Autópsia de famosos - Michael Jackson

ATENÇÃO: O programa a seguir foi selecionado a partir de votação - 72% dos fãs disseram SIM. Confira no link: http://migre.me/qaY1f

Uma série de documentários promete pôr fim às polêmicas em torno da morte de celebridades. O Discovery Channel inaugura a atração Autópsia de famosos com os mistérios que envolveram o trágico fim de ninguém menos que Michael Jackson, o rei do pop.

18 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Dangerous World Tour - Live in Buenos Aires

A Dangerous World Tour, também conhecida como Heal the World Tour, foi a segunda turnê mundial de Michael Jackson, em suporte de seu oitavo álbum de estúdio solo homônimo, Dangerous (1991).

17 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Globo Repórter

Edição especial do programa jornalistico "Globo Repórter" sobre Michael Jackson transmitido pela Rede Globo em 26/06/2009, um dia após a morte do astro, mostrando a carreira, o sucesso,  as polêmicas, o amor dos fãs e os dramas vividos pelo Rei do Pop.

Exclusivo: Em entrevista, Vitor J. Jackson, cover do Rei do Pop, fala sobre as doenças que lhe afastaram dos palcos


João Vitor dos Santos Moreira, o "Vitor J.Jackson", fã e cover de Michael Jackson, que vive em Taubaté/SP, tem preocupado seus amigos, seguidores e fãs do Rei do Pop nos últimos dias.
Com apenas 17 anos, Vitor tem conquistado o carinho e a admiração de muitos fãs e Michael, graças ao seu trabalho dedicado como cover.

16 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Doc. "Michael Jackson - Bad 25"

Aclamado documentário em que o diretor Spike Lee revisita o álbum Bad, de Michael Jackson, por ocasião de seu vigésimo quinto aniversário, analisando seu legado até os dias de hoje. O filme conta com cenas da gravação do disco, shows e a participação de artistas que trabalharam com Michael na época, entre eles Quincy Jones, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West, Stevie Wonder e Sheryl Crow. O álbum Bad foi lançado em 1987 e teve hits como "I Just Can't Stop Loving You," "Bad," "Man in the Mirror," "The Way You Make Me Feel" e "Dirty Diana".

15 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Ensaios para a Dangerous World Tour (remasterizado)

Em 1992, o Rei do Pop deu início aos ensaios para explosiva turnê da era Dangerous. Completamente à vontade dentro de sua propriedade, Neverland, Michael Jackson pediu para que uma equipe gravasse os ensaios, para que, posteriormente, ele mesmo avaliasse seu desempenho.

12 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: A Verdade por Trás do Crime (dublado)


No dia 6/10/2012, o canal de tv "Bio" lançou o episódio de estreia de uma série de documentários intitulada como "A Verdade por Trás do Crime".
O primeiro episódio da série mostra o inferno vivido pelo Rei do Pop, Michael Jackson, ao enfrentar judicialmente as acusações de abuso sexual de um menor de idade.

11 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: The Jacksons: Victory Tour Live in Toronto

A Victory Tour percorreu os Estados Unidos e o Canadá de julho a dezembro de 1984, sendo a maior e última turnê do grupo. Também marcou a despedida de Michael Jackson do grupo e a reaproximação de Jermaine, que não cantava com os irmãos há 8 anos. Com 55 concertos e uma audiência estimada em 2 milhões de pessoas, a Victory Tour arrecadou 75 milhões de dólares e estabeleceu um novo recorde como a turnê mais rentável da história, na época.

10 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Vivendo com Michael Jackson - Take 2 - A Resposta

Em 20 de Fevereiro de 2003, ia ao ar pelo canal FOX "Michael Jackson Take 2: The Interview They Wouldn't Show You." Uma resposta de Michael Jackson ao documentário manipulado de Martin Bashir, com mais de uma hora de duração.

Durante o espaço de 8 meses (de maio de 2002 a janeiro de 2003) que Bashir e sua equipe gravaram um pouco da vida de Michael Jackson, o próprio tinha a sua equipe gravando tudo, assim, depois de toda a edição maldosa na versão de Bashir que foi transmitida semanas antes, Michael com suas próprias filmagens pôde mostrar toda a verdade e como as coisas realmente aconteceram!

9 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: Oprah Winfrey entrevista o Rei do Pop (1993)

Em 10 de fevereiro de 1993, a apresentadora Oprah Winfrey conseguiu uma rara e altamente esperada entrevista com o Rei do Pop, que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial (e a maior audiência da carreira de Oprah).

8 de junho de 2015

Especial 6 anos sem Michael Jackson: HIStory World Tour Mega Video Mix 96/97

HIStory World Tour Mega Video Mix 96/97

A History World Tour foi a terceira turnê mundial em carreira solo de Michael Jackson, em suporte de seu nono álbum de estúdio solo, History, Past, Present and Future de 7 de Setembro de 1996 a 15 de Outubro de 1997. Neste vídeo, a equipe do "Rock Or Blues In Norway" reuniu apresentações da turnê em diversas cidades entre 1996 e 1997, criando um "MegaMix" com mais de 2 horas de imagens incríveis.

7 de junho de 2015

Programação "6 anos sem Michael Jackson" MJVIPCLUB: 15 especiais dedicados ao Rei do Pop, de 8 a 26 de junho

Uma programação ESPECIAL com documentários, shows, reportagens da TV brasileira e entrevistas. Começa no próximo dia 8 de junho em publicações diárias no MJVIPBlog, de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.
É triste pensar que já fazem 6 anos que o Rei do Pop deixou este plano par ase tornar imortal. Para não ficarmos na tristeza é hora de homenagear o homem que revolucionou o mundo, seja com suas atitudes ou simplesmente por sua genialidade musical.
Por isso o MJVIPClub preparou uma programação ESPECIAL para os fãs relembrarem ou conhecerem mais sobre a carreira e vida do Rei do POP.
Mais do que homenagear, alguns dos vídeos selecionados tem a intenção de ajudar a entender o Rei do Pop.

2 de junho de 2015

Enquete: Exibição "Autópsia de famosos - Michael Jackson"

Uma série de documentários promete pôr fim às polêmicas em torno da morte de celebridades. O Discovery Channel inaugura a atração Autópsia de famosos com os mistérios que envolveram o trágico fim de ninguém menos que Michael Jackson, o rei do pop. O cantor sofreu uma overdose de medicamentos e passou por complicações médicas que o levaram a morte em 2009, deixando o mundo em choque. Comandado pelo conceituado médico-legista Dr. Richard Shepherd, o programa tentará acabar com as teorias da conspiração que se criaram em torno das mortes de artistas como Elvis Presley, Whitney Houston, Karen Carpenter, Brittany Murphy e outras celebridades, em um total de nove episódios.

1 de junho de 2015

Tributo: Michael Jackson ganha oficina de dança no Rio de Janeiro

No último sábado (30/05), a Escola de Danças do Ballet du Soleil (Rio de Janeiro) realizou a 1ª aula do Workshop de dança "Michael Jackson - Essential".