13 de agosto de 2014

Xscape: Curta-metragem de "A Place With No Name" será o primeiro vídeo da história a ser publicado no Twitter

PIONEIRISMO
Michael Jackson sempre foi pioneiro em diversos aspectos desde o início de sua carreira.
Desta vez, o videoclipe de "A Place With No Name", que será lançado hoje (13/08/2014), estreará  como o "primeiro vídeo da história a ser publicado no Twitter".
Até então a rede social não disponibilizava aos seus seguidores a possibilidade de publicação de vídeos, sendo possível somente a publicação de links.
Apesar de maiores detalhes não terem sido revelados pela gravadora de Michael ou pelos administradores do Twitter, Michael Jackson foi o artista escolhido para o lançamento da nova função da rede social.

Imagens inéditas de Michael Jackson serão usadas no novo videoclipe
CURTA-METRAGEM COM CENAS INÉDITAS
Utilizando o formato de contar histórias baseadas nas letra de suas músicas em seus videoclipes, o curta-metragem de "A Place With No Name" apresentará um rapaz que, após ter seu carro enguiçado em uma estrada, encontra uma mulher misteriosa que o leva ao mágico "lugar sem nome" ("A Place With No Name").
E para o delírio dos fãs, imagens até então nunca reveladas das gravações do curta-metragem de "In The Closet" serão incluídas no novo vídeo do Rei do Pop. As imagens, guardadas por longos 22 anos, serão mescladas com as novas gravações.
Quem assina a direção do curta-metragem é o premiado Samuel Bayer, responsável por clipes do Green Day, David Bowie e Nirvana entre outros.

Por: MJVIPCLUB