27 de agosto de 2014

Festa "Michael Jackson Birthday": Conheça o DJ Felipe Riveiro


Esse ano os fãs cariocas de Michael Jackson irão celebrar a data de nascimento do Rei em grande estilo.
A festa " Sirikutico - Edição "Michael Jackson Birthday", que vai rolar em Copacabana no dia 29/08 terá como uma das grandes atrações o DJ Felipe Riveiro.

O ousado DJ sempre foi um assíduo frequentador das pistas de dança. Apaixonado por tudo que se relaciona à cultura pop, encontrou na noite uma forma de se expressar. Depois de anos apenas como espectador, decidiu mudar de lado e fazer o povo dançar!

Os anos de vida noturna lhe trouxeram um enorme ecletismo que se reflete nos seus sets atuais, que vai da disco music mais pura ao house eletrônico mais atual, passando pelo new wave, rock e, principalmente, sua grande paixão: a música pop. Encaixando-se no que pede festa e o público-alvo e sempre privilegiando os vocais.

Foi aluno do DJ Duda Santtos, da Transamérica FM, e a partir daí foi divulgando seus e tocando em festas dos mais diversos formatos, sendo residente do TV Bar por 3 anos!

Atualmente, DJ Riveiro é residente da Festa Sirikutico, no La Cueva, onde toca uma miscelânea que nos leva a viajar por mais de 40 anos de música pop.

CLIQUE AQUI e curta a fanpage do DJ Felipe Riveiro no facebook.

Sobre a festa:

Sirikutico - Edição "Michael Jackson Birthday

"Xscape": O álbum mais vendido do ano em mais de 50 países.
"Love Never Felt So Good": Um dos HITs mais bem colocados nas paradas musicais de 2014.
Sucesso absoluto de crítica e vendas ao redor do mundo.
Milhões de fãs celebrando um legado que não morre!
É nesse clima que a Sirikutico da próxima sexta 29/08  vai rolar no La Cueva - Bar e Disco!


Em parceria com o MJVIPClub - o promoter Carlos Augusto homenageia o maior ícone da música Pop de todos os tempos, no dia em que o Rei completaria 56 anos!
Falecido em 2009, ou vivo como muitos ainda acreditam, MJ é um artista que deixou uma herança cultural para a humanidade, que vai além de idade, sexo, cor, credo, orientação, etc...
Ainda hoje, crianças, jovens e adultos, mulheres e homens se entregam para a dança ao som de seus clássicos insubstituíveis.

O dançarino Rogerio Alves fará uma performance especial em Tributo ao Rei do Pop
Pensando nisso, a produção da festa resolveu não chamar um "cover",  mas sim um dançarino que se aprimorou na dança de MJ.
Com coreografia de Endy Van-Erven, Rogerio Alves vem dançar na festa para prestar seu tributo ao Rei da Dança.
E para a festa ser completa, além dos maiores HITS das pistas, o experiente e descolado DJ Riveiro abrilhantará a noite tocando os maiores sucessos do Rei do Pop.

Venha celebrar o aniversário de MJ!
"O amor vive para sempre".
(Michael Jackson)

A Sirikutico é uma festa descolada, realizada todas as sextas há quase dois anos e sem compromisso de ser "normalzinha"!

Cada edição é um grito de FORA CARETICE!
Toda essa liberdade organizada pelo promoter "Carlos Augusto" fez com que a Sirikutico se tornasse a festa mais divertida da noite carioca.
Todas as sextas, presença conformadíssima do Clube dos amigos do La Cueva, bebidinhas deliciosas, boa música e diversão garantida são as marcas registradas das noites de sexta na caverna mais amada do Brasil.

Serviço:
Festa Sirikutico - Edição "Michael Jackson Birthday"
Atrações: DJ Riveiro + Show by Rogerio Alves
Ingresso: R$20 (Vale uma cerveja ou refrigerante)
Endereço: Rua Miguel Lemos, 51 - Subsolo - Copacabana Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2267-1364

É a primeira vez que você vai ao La Cueva?
CLIQUE AQUI  e saiba como chegar lá!