8 de maio de 2014

Promoção: Você na capa do Xscape - Regulamento

Querendo ajudar a divulgar o Xscape de maneira mais interativa, o MJ VIP Club - Brazilian Fans Tribute lança hoje (08/05) a promoção "Você na capa do Xscape".
Não é a primeira vez que colocamos os fãs dentro da capa de um álbum.
Em 2010 colocamos os fãs na capa do álbum "Michael". Veja AQUI.
Desta vez, nossos amigos e seguidores poderão ter parte de seu rosto na capa do álbum mais aguardado do ano, o Xscape!
A promoção é exclusiva do MJ VIP Club e conta com o apoio cultural da Code Art Design, empresa carioca especializada em criar design para o mercado POP.
Confira o regulamento e participe!
Escape para a capa do Xscape!

Regulamento promoção "Você na capa do Xscape":

1. Os interessados deverão enviar uma foto COLORIDA de rosto frontal NÍTIDA, sem chapéu, boné ou acessórios para o email: code.art@hotmail.com com o título "Você na capa do Xscape", juntamente com sua idade, cidade, estado, país e o link para o seu perfil no Facebook. Fotos de lado, ou em preto e branco serão automaticamente descartadas.

3. Enviando suas imagens, os participantes concordam em ter as montagens finais divulgadas nos canais do MJ VIP Club (Facebook, Youtube, Twitter, etc) sem a opção de exclusão das mesmas.

4. Somente serão aceitas fotos de fãs seguidores de nossa página no Facebook: fb.com/michaeljacksonvipclub, para que possamos marcá-los nas imagens postadas.

5. As imagens são montadas MANUALMENTE, portanto, dependendo da demanda, poderão levar de 5 até 10 dias úteis para serem enviadas aos participantes e não serão alteradas a pedidos dos mesmos.

6. Os participantes concordam que esta promoção pode ser encerrada a qualquer momento, caso por motivo de força maior não seja possível que as montagens sejam realizadas.

Esperamos que todos participem e ajudem a divulgar ainda mais o Xscape!

Por: www.mjvipclub.com