29 de maio de 2014

Criadora do VLOG "Vida de MJFan" fala sobre o Holograma de Michael Jackson no Billboard Music Awards 2014

Como todos sabem, o MJ VIP Club é um espaço aberto para que todos os fãs de Michael Jackson manifestem seu amor ao Rei do Pop.
Nós amamos quando descobrimos rostos novos, mas com  o mesmo amor dos antigos fãs de Michael, e por isso estaremos sempre abertos e dispostos a republicar suas ideias em todos os nossos canais.

Hoje (29/05/2014) tivemos a alegria de receber uma mensagem in box da fã criadora do Vlog "Vida de MJFan" através de nossa fanpage no Facebook.
É provável que muitos já a conheçam, mas para quem ainda não viu, vamos falar um pouco dessa querida fã de Michael Jackson!
A mineira Lara Silveira (18 anos) é fã de Michael desde 2009 e há aproximadamente um ano criou seu Vlog no Youtube com  o intuito de falar da vida de fã, dedicando cada vídeo aos fãs de Michael e logicamente ao seu ídolo. O canal já conta com 627 inscritos e pelo visto conquistará muitos novos seguidores.

26 de maio de 2014

Vídeo exclusivo: "A Place With No Name Celebration"

Alguns já devem ter visto nosso vídeo para a música "A Place With No Name" comemorando o lançamento do álbum Xscape no MJ VIP Tube, mas resolvemos postá-lo aqui para os fãs que ainda não tiveram a oportunidade de assistir.

No vídeo de 1:36 minutos, encaixamos a coreografia dos dançarinos espanhóis Hrisio & Alex Bullon, originalmente criada para a música "That Power" do cantor Will.I.Am, com a nova versão de "A Place With No Name".


22 de maio de 2014

Fãs do Rei do Pop enviam vídeos em apoio à fã vítima de racismo no Facebook


Ao  som de You Are Not Alone e Keep The Faith, fãs de todos os lugares do Brasil enviaram hoje (22/05), um vídeo em apoio à fã Eliane Sá, dona do vídeblog "Humor Jackson", canal no youtube em que ela disponibiliza depoimentos falando sobre o universo Michael Jackson.

O canal conquistou popularidade pela forma simples, despreocupada e sincera com que Eliane aborda assuntos como a não divulgação do novo álbum de Michael Jackson (Xscape), até suas impressões sobre "falsos profetas" do universo do Rei do Pop.
Sua maneira de mencionar o Espólio de Michael Jackson como se fosse um senhor, chamar a gravadora de "Dona Sony", ou mesmo de xingar seu próprio celular quando recebe mensagens no Whats App, conquistou fãs que assistem com humor os vídeos publicados por ela.

No início desta semana, Eliane, 28 anos, nordestina (PE), negra e de origem humilde, foi vítima de preconceito racial e xenofobismo em forma de ataques verbais violentos que incitam o ódio através de seu Facebook pessoal.

Escondendo-se atrás do sobrenome "Jackson", os autores dos ataques esqueceram de um pequeno detalhe.
Michael Jackson, que mudou de cor em função do vitiligo, declarou em alto e bom som até o último dia de sua vida que era um negro americano e sentia muito orgulho de sua cor!

Sendo assim, entendemos que não há como se declarar fã de um artista, se não entendemos a mensagem que ele quer nos transmitir.

Confira abaixo a publicação em que Eliane mostra esses ataques e deixa uma declaração emocionante:




Hoje, fãs enviaram vídeos em apoio à Eliane e ela mesma publicou em seu canal do Youtube uma montagem unindo todos os recados carinhosos de seus amigos virtuais.

Confira o vídeo:



Nós do MJ VIP Club gostaríamos de deixar aqui nossa solidariedade, desejamos que em breve Eliane retorne e continue a divulgar seus vídeos que representam muito bem o que muitos fãs de Michael Jackson pensam.

Por: Maurício Code - Via MJ Vip Club

20 de maio de 2014

Dirceu Jackson convida fãs do Rei do Pop para debate em programa de TV

Na última segunda-feira (19/05), o fã de Michael, Dirceu Jackson publicou um "comunicado" URGENTE em seu perfil pessoal no Facebook.
Dirceu, que afirma ter provas de que a morte de Michael Jackson é uma fraude, finalmente vai ficar cara a cara com fãs que acreditam ou discordam dele, em um programa de televisão.
A data para a gravação do programa ainda não foi revelada, mas no anúncio, Dirceu relata que o debate terá duas horas de duração.

No comunicado, Dirceu solicita que os fãs interessados enviem emails para o endereço "dirceujackson@jornalista.tv" para que participem de um processo seletivo.
A promessa é de que cinco fãs se São Paulo e dois fãs de cada estado serão selecionados para a gravação do programa.

Opiniões à parte, logicamente mais uma vez, a mídia irá se aproveitar da inocência dos fãs de Michael Jackson para alavancar sua audiência!

Resta-nos aguardar para sabermos aonde isso vai chegar.

Confira abaixo, o comunicado de Dirceu Jackson



Por: Redação MJ VIP Club - Brazilian Fans Tribute

Billboard Music Awards 2014: Rodrigo Teaser publica opinião sobre o "holograma" de Michael Jackson

Mal encerrou a apresentação em holograma do "suposto" Michael Jackson no "Billboard Music Awards 2014" e um grande número de fãs brasileiros começou a postar nas redes sociais a seguinte frase:
"Parece o Rodrigo Teaser".

Para quem não sabe, o simpático Rodrigo Lopes Matos, ou simplesmente Rodrigo Teaser é um dos maiores covers do Rei do Pop no mundo e tem uma legião de fãs seguidores que vêem nele um representante digno de levar adiante o legado de Michael Jackson.

A performance apresentada durante a premiação, no último domingo (18/05), dividiu opiniões de fãs e virou assunto de debate até o clarear do dia.

19 de maio de 2014

Holograma exibido durante o “Billboard Music Awards 2014" divide a opinião dos fãs de Michael Jackson


A apresentação de Michael Jackson em holograma durante a premiação do “Billboard Music Awards 2014", como sempre, gerou polêmica entre os fãs do cantor.

Após menos de um minuto da apresentação surgiram dois grupos distintos: De um lado um grupo de fãs emocionados, que viram a apresentação como um marco na carreira de Michael Jackson e do outro, fãs revoltados pelo fato da produção ter utilizado imagens previamente gravadas de um cover, cujo nome ainda não foi revelado.

A música escolhida para a performance holográfica foi “Slave To The Rhythm”, presente no mais recente álbum póstumo do Rei do Pop.

18 de maio de 2014

Michael Jackson retorna em apresentação histórica no Billboard Music Awards 2014

Hoje à noite (18/05), acontece o Billboard Music Awards 2014, prêmio aguardado pela nata da música norte-americana e que terá a presença de estrelas do naipe de Ricky Martin, Jennifer Lopez, Miley Cyrus,  Jason Derulo, John Legend e OneRepublic. Mas realmente quem irá brilhar nesta noite é o cantor Michael Jackson em uma performance histórica.

Sim, você leu certo, o Rei do Pop irá se apresentar na premiação, que inicia às 21h.

Explicando: O Rei do Pop será "ressuscitado" graças à tecnologia, em uma performance (em holograma) de aproximadamente 4 minutos.

No Brasil, a "apresentação" que promete ser mais um recorde na carreira de Michael Jackson, será transmitida ao vivo pela TNT, mas para aqueles que não possuem TV a cabo, uma comunidade de fãs de Michael Jackson (MJ VIP CLUB) publicou um link (AQUI) para a transmissão em tempo real em seu blog.

O "insider" (termo que descreve um espião infiltrado dentro de uma produção) Robin Leach revelou detalhes dos bastidores do evento. Segundo Leach, Michael Jackson fará uma performance e dançará acompanhado de dançarinos, com direito ao legendário passo MOONWALK. É evidente que será uma apresentação memorável, tanto que a própria Dick Clark Productions, que produz a premiação, declarou que "esta será a apresentação MAIS EMOCIONANTE nos 40 anos de carreira da produtora".

A apresentação mais aguardada da noite está emocionando os poucos privilegiados que tiveram acesso aos ensaios, emocionados, choraram e acreditam que a apresentação será ainda mais forte e impactante. Chegaram a dizer que fica ainda melhor quando visto na tela de uma TV, sendo assim os telespectadores irão ao delírio em suas casas. Outros mal conseguiam crer, disseram que a projeção é tão perfeita, que é como se estivesse vendo o ídolo vivo à sua frente.

Esse tipo de holograma é inédito e, segundo especialistas, está cem passos à frente do que já foi visto nesse sentido. Chega a ser tão real que a plateia terá a sensação de estar frente a frente com o Rei do Pop. Mesmo após sua morte, mais uma vez Jackson será o precursor de um aparato tecnológico.

Apesar de nada confirmado, especulasse a criação de novos hologramas para outras músicas do ídolo e os fãs do Rei do Pop já sonham com uma turnê inteira incluindo os novos sucessos de Xscape, o novo álbum póstumo de Michael Jackson.

A Redação

16 de maio de 2014

Xscape: Loja "Pop Scence" comercializa camisetas com a arte da capa do novo álbum de Michael Jackson

Uma boa notícia para os fãs brasileiros do Rei do Pop que não conseguiram comprar a edição Deluxe do álbum #Xscape + camiseta, vendida pelo site oficial do cantor!
A Loja Pop Scene, especializada em artigos relacionadas ao universo musical pop está comercializando duas versões EXCLUSIVAS com a imagem da capa do álbum Xscape.
Destaque especial para as estampas "Total Print", que ocupam praticamente a toda a frente da camiseta, o que as deixa mais bonita até mesmo do que a camiseta oficiail lançadas no site de Michael Jackson.
Embora elas não sejam oficiais, primam pela qualidade da malha e da estampa, que são duráveis além de confortáveis!

15 de maio de 2014

Xscape/Exclusivo: Vídeo mostra os detalhes da Edição Deluxe Digipack do novo álbum do Rei do Pop


Enquanto o álbum mais esperado do ano não chega às prateleiras das lojas no Brasil, o MJ VIP Club mostra com exclusividade para você os detalhes da Edição Deluxe Digipack do Xscape nesse vídeo gravado em alta definição!
Da abertura da embalagem plástica até o pôster, tão sonhado pelos fãs brazucas.

A data prevista para as entregas do Xscape nas lojas brasileiras está prevista para o dia 20/05/14, segundo informou a Sony Music Brasil através de sua página no Facebook na última terça-feira, 13/05.

Confira o vídeo e mate um pouquinho de sua curiosidade:




Atenção: Vídeo da versão comprada através da loja oficial no de Michael Jackson.

Por: MJ VIP Club

12 de maio de 2014

Xscape: Fãs londrinos criam curta-metragem para promover o novo álbum do Rei do Pop

MJVibe: Dedicação ao ídolo nas ruas de Londres.

De onde estiver neste momento, Michael Jackson certamente está sorrindo!
Faltando menos de 1 dia para o lançamento de "Xscape", os fãs do cantor não se cansam de promover o segundo álbum póstumo do artista, já que quando o assunto é "Fã de Michael Jackson", ficar parado esperando de braços cruzados não basta.

Desde o anúncio do lançamento de "Xscape", há menos de dois meses, um movimento espontâneo e admirável dos fãs começou a se espalhar pelo mundo.
Os leais escudeiros do Rei do Pop começaram a imprimir e afixar cartazes promocionais em todas as cidades.

No Brasil não foi diferente. Fãs cariocas, paulistas, maranhenses, pernambucanos, gaúchos, baianos e em muitos outros estados realizaram a panfletagem como se fossem verdadeiros contratados da Sony Music, gravadora do cantor que até agora, em terras tupiniquins, pouco divulgou "Xscape".

Fãs de MJ, Neto e Gabriely Duarte, divulgaram XSCAPE em 'São José do Egito', interior de Pernambuco
Já em Londres, inspirado no movimento, um grupo de fãs da comunidade Mjvibe produziu um curta-metragem criativo em que aparece fugindo de agentes federais.
O motivo da perseguição? O grupo está colando cartazes por todos os lugares nas ruas de Londres.
Nota 10 para essa galera que parece ter investido tempo e dinheiro em nome de sua paixão ao eterno Rei do Pop!

Confira o vídeo:
 
MJVibe's Xscape Final from MJVibe on Vimeo.

Imagens: MJVIPClub/MJVide/MJ Beats

Por: MJVIPClub

11 de maio de 2014

Xscape: Em vídeo ao TMZ, Jermaine Jackson lamenta não estar faturando com o novo álbum do Rei do Pop

Em entrevista concedida neste domingo, 11/05, o canastrão Jermaine Jackson, irmão de Michael, revelou ao site TMZ que só ouviu uma única música do novo álbum do Rei do Pop até agora.
 Jermaine deixou explicito que gosta de Timbaland, um dos produtores que assina Xscape.

Recalcado e esperando faturar, como sempre, o "cantor" conclui dizendo achar errado que álbuns póstumos sejam lançados sem a participação do Jackson 5.
É mole?

Clique na imagem e confira o vídeo:

Link original: CLIQUE AQUI
Fonte: TMZ

Xscape: Links para comprar o novo álbum do Rei do Pop online

Release
Os fãs de Michael Jackson poderão novamente sentir a emoção de ouvir uma música inédita do Rei do Pop.
A versão Deluxe do álbum contém ainda, as gravações originais do Rei do Pop, a participação de Justin Timberlake na música Love Never Felt So Good e um DVD com documentário exclusivo sobre o processo criativo de desenvolvimento do CD com L.A. Reid, o produtor Timbaland, Rodney Jerkins e John McClain.
Xscape é a tão aguardada coleção de estimulantes músicas novas que emocionará as legiões de fãs de um dos artistas mais reverenciados do mundo, além de atrair uma nova geração que está descobrindo sua obra de arte pela primeira vez.
Para dar vida a esta obra-prima,  foi um grande processo onde foi necessário adaptar a produção para acrescentar um som original e contemporâneo, mantendo a essência e a integridade de Michael.
Segundo L.A. Reid, Presidente e Diretor Executivo da Epic Records e produtor executivo de Xscape, Michael deixou algumas gravações que temos muito orgulho em apresentar por meio da visão dos produtores musicais, nas quais ele trabalhou diretamente ou expressou o intenso desejo de trabalhar. Temos muito orgulho e honra de apresentar essas novas músicas ao mundo.
Michael Jackson é um dos artistas mais amados e influentes de todos os tempos. Durante sua vida, ele foi um filantropo dedicado e um inteligente profissional de negócios.
Até hoje, Michael já vendeu 1 bilhão de álbuns em todo o mundo, lançou 13 singles que alcançaram o 1º lugar e entrou duas vezes para o Rock and Roll Hall of Fame.
O Guinness Book, livro dos recordes, reconheceu Michael como o Artista Mais Bem-Sucedido de Todos os Tempos e Thriller como o Álbum Mais Vendido de Todos os Tempos. Ele ganhou 17 prêmios Grammy, incluindo 8 em um só ano - um verdadeiro recorde; e recebeu 26 American Music Awards, incluindo o Prêmio de Artista do Século.
Michael, deixou uma legião de fãs apaixonados que finalmente poderão ouvir a voz do ídolo mais uma vez em músicas inéditas.

Cilque nos links para adquirir seu Xscape:

Edição Deluxe - Capa dourada -  CD+DVD - 17 músicas + 2 vídeos
Fnac
Livraria Folha
Livraria Cultura.com.br

Edição Standard - Capa prateada - CD - 8 músicas
Fnac
Livraria Folha
Livraria Cultura


Por: www.mjvipclub.com

10 de maio de 2014

Após ter página suspensa no Facebook, MJ Beats adota endereço seguro para seguidores

Após quase cinco dias sem respostas a respeito da suspensão de sua página no Facebook e utilizando uma página alternativa (https://www.facebook.com/MichaelJacksonBrasil), a MJ Beats, maior comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil, assumiu seu endereço definitivo de redirecionamento.

Redirecionamento é o termo usado para que quando um usuário da web digita um determinado endereço, ele seja automaticamente direcionado para o endereço desejado pelo administrador da página em questão.

Agora, para acessar a MJ Beats, basta digitar o endereço www.reidopop.com e o visitante será automaticamente direcionado para a página, site, fórum ou comunidade em uso pela Beats.
Infelizmente, até o momento o Facebook não atendeu ao pedido de milhares de fãs para que a página da MJ Beats (com mais de 40 mil seguidores) retornasse.

Nós, do MJ VIP Club, criamos uma petição para que os fãs assinem solicitando o retorno da página da Beats no Facebook (VEJA AQUI), mas é muito importante que os seguidores sigam as orientações publicadas pela página.

Em comunicado publicado na última sexta-feira (09/05) os administradores lamentaram pelos últimos acontecimentos e solicitaram mais uma vez que seus seguidores continuem com a campanha #VoltaMJBeats.

Confira o comunicado publicado pela página:

"Beaters,

Os últimos acontecimentos, por mais desagradáveis que tenham sido, só fizeram crescer a nossa vontade de dar continuidade à MJ Beats, no ar há mais de uma década.

Pensando nisso, adotamos um só endereço, o www.reidopop.com, que redirecionará o visitante para onde a nossa comunidade estiver - enquanto fórum, site, ou como atual página de facebook, temporária ou definitiva.

Seguiremos determinados, fortes e unidos! Nossa inspiração é uma só, Michael Jackson, e dele nunca abriremos mão.

Equipe ::mjBeats

MOVIMENTO #VOLTAMJBEATS

Pedimos aos membros que façam seus pedidos de REATIVAÇÃO da página 'MJ Beats'. Segue o link:
[https://www.facebook.com/help/contact/164405897002583] OBS.: coloque o endereço (www.facebook.com/mjbeats).

Este método é mais eficaz já que você deve colocar o endereço da página (www.facebook.com/mjbeats) e escrever o seu pedido de reativação.

Agradecemos o apoio de todos !
Equipe MJ Beats."

Esperamos que os mais de 40 mil seguidores da MJ Beats logo voltem a seguir a comunidade, seja no endereço que for.

Fonte: MJ Beats
Por: MJ VIP Club



9 de maio de 2014

Xscape: Billboard anuncia apresentação de Michael Jackson em holograma no "Billboard Music Awards"

Imagem meramente ilustrativa
Mais um momento marcante na carreira de Michael Jackson está prestes a acontecer. Durante a edição deste ano do Billboard Music Awards, em 18 de maio, em Las Vegas, o rei do pop aparecerá, na forma de um holograma, no palco da premiação. A organização do evento garante que será uma apresentação “como nunca se viu antes”.

A cerimônia promete impulsionar o lançamento do segundo álbum póstumo de Michael, agendado para a próxima terça-feira (13). XSCAPE vai trazer oito faixas, gravadas entre 1983 e 1999. O primeiro single do álbum, “Love Never Fest So Good”, foi lançado na semana passada, junto à versão em dueto com Justin Timberlake. Uma outra canção, intitulada “Chicago”, também chegou na web esta semana.

DEMOROU! Fãs começam a criar teorias sobre imagens do álbum Xscape

Pôster original - Álbum Xscape
Mensagens subliminares ou Marketing?

Alguns fãs estão se perguntando o que um câmbio (de trocar as marchas de carro) está fazendo no peito de Michael Jackson, na imagem do pôster (ao lado), que está incluso na edição Deluxe Digipack e no vinil do álbum #Xscape.

Alguns já começaram a somar os números do câmbio para definir a data da volta de Michael, que segundo eles, estaria vivo e prestes a retornar em um momento "oportuno".

Na verdade, não se trata de mensagem subliminar ou mesmo marketing.
A comprovação de que não há câmbio algum está na imagem original do pôster criado por Mr. Brainwash, artista plástico que também foi responsável pela arte gráfica da coletânea "Celebration" de Madonna.
Simplesmente alguém capturou a imagem do vídeo que um fã postou em seu Instagram abrindo o pôster enquanto dirigia.

Imagem original extraída do vídeo

Confira o vídeo original:
Pelo visto, muitas outras teorias infundadas vem por aí!
Seriam cômicas se não fossem trágicas!

Por: Redação www.mjvipclub.com

8 de maio de 2014

Promoção: Você na capa do Xscape - Regulamento

Querendo ajudar a divulgar o Xscape de maneira mais interativa, o MJ VIP Club - Brazilian Fans Tribute lança hoje (08/05) a promoção "Você na capa do Xscape".
Não é a primeira vez que colocamos os fãs dentro da capa de um álbum.
Em 2010 colocamos os fãs na capa do álbum "Michael". Veja AQUI.
Desta vez, nossos amigos e seguidores poderão ter parte de seu rosto na capa do álbum mais aguardado do ano, o Xscape!
A promoção é exclusiva do MJ VIP Club e conta com o apoio cultural da Code Art Design, empresa carioca especializada em criar design para o mercado POP.
Confira o regulamento e participe!
Escape para a capa do Xscape!

Regulamento promoção "Você na capa do Xscape":

1. Os interessados deverão enviar uma foto COLORIDA de rosto frontal NÍTIDA, sem chapéu, boné ou acessórios para o email: code.art@hotmail.com com o título "Você na capa do Xscape", juntamente com sua idade, cidade, estado, país e o link para o seu perfil no Facebook. Fotos de lado, ou em preto e branco serão automaticamente descartadas.

3. Enviando suas imagens, os participantes concordam em ter as montagens finais divulgadas nos canais do MJ VIP Club (Facebook, Youtube, Twitter, etc) sem a opção de exclusão das mesmas.

4. Somente serão aceitas fotos de fãs seguidores de nossa página no Facebook: fb.com/michaeljacksonvipclub, para que possamos marcá-los nas imagens postadas.

5. As imagens são montadas MANUALMENTE, portanto, dependendo da demanda, poderão levar de 5 até 10 dias úteis para serem enviadas aos participantes e não serão alteradas a pedidos dos mesmos.

6. Os participantes concordam que esta promoção pode ser encerrada a qualquer momento, caso por motivo de força maior não seja possível que as montagens sejam realizadas.

Esperamos que todos participem e ajudem a divulgar ainda mais o Xscape!

Por: www.mjvipclub.com

6 de maio de 2014

ABSURDO - MJ Beats fora do ar: A maior comunidade brasileira de fãs de Michael Jackson é suspensa pelo Facebook


Olá amigos.
Há quatro anos à frente do MJVIPCLUB poucas vezes emiti notas falando em primeira pessoa, mas o ocorrido hoje com a MJ Beats me levou a escrever estas palavras.
Desde os velhos tempos da Beats fui seguidor e sempre utilizei os canais da maior comunidade de fãs brasileiros de Michael Jackson, como fonte e inspiração para alimentar o MJVIPCLUB.
Antes de fundar nosso blog fiz parte da organização de um fã clube carioca que se auto-denomina como "o oficial", o qual deixei por não concordar com a forma que as coisas eram feitas.
Tenho saudades daqueles tempos, mas como sempre acreditei em um trabalho dedicado e idôneo, me sinto bem fazendo o MJVIPCLUB com calma, amor e dedicação.
Como eu e os colaboradores do VIP temos pouco tempo, já que trabalhamos em nossas áreas, após o lançamento do BAD25 resolvemos postar pouco e de acordo com o que foi nossa proposta inicial: Fazer por amor e prazer, e não por obrigação.

A MJ Beats é o perfeito exemplo do que toda a comunidade de fãs deve ser. Mantém o legado de Michael Jackson INTACTO e trata do assunto com a merecida seriedade e respeito.
O que muitos não entendem é que em nosso país, infelizmente, nós que fazemos sites, blogs e afins, sobre Michael, não recebemos NENHUM tipo de apoio da gravadora ou mesmo do Espólio do Rei do Pop.

Nenhum site ou pessoa envolvida recebe um único centavo pelo trabalho árduo, que é manter vivo o legado de um artista, em um país que investe pouquíssimo nele por parte de quem deveria investir,  a não ser os "sites" que vendem produtos piratas.

Gostaria de deixar bem claro que não somos contra a gravadora, mas relato aqui que há quatro anos quando um álbum é lançado, tentamos contato, solicitamos brindes para sortear aos fãs e fazemos tudo o possível para ajudar na divulgação, mas tivemos poucas ou nenhuma resposta.
Para festas de lançamento dos álbuns, pagamos aluguel da casa, DJ e anúncios.
Já pensamos em comprar CD's dos nossos próprios bolsos para realizar promoções.
Entendemos que se o grande "Michel Teló" rende, merece altos investimentos, mas Michael Jackson sempre rendeu e sempre renderá milhões, pois tem fãs que compram tudo o que a gravadora lança.

Como todos devem ter visto, os próprios fãs estão imprimindo cartazes e colando em postes para a divulgação do novo álbum de Michael, XSCAPE!

Agora à noite cheguei do trabalho e fui, como sempre, espiar a Beats, quando me deparei com o "página não encontrada" do Facebook.
Coração disparou e fiquei pensando... E agora? E agora? E agora?

Corri e, graças a Deus, consegui encontrar informações no Twitter da MJ Beats, que indicaram que os fãs visitassem uma página temporária: https://www.facebook.com/MichaelJacksonBrasil

Lá encontrei o seguinte comunicado:

"| URGENTE - *MJ BEATS* |

A nossa comunidade foi temporariamente suspensa pelo Facebook! O motivo, segundo o que pudemos apurar, foi a postagem de "Loving You" para streaming nesta madrugada.

Mas não vamos nos abalar: pedimos que cada um dos nossos visitantes acesse a opção "relatar um problema" e informe que a página "www.facebook.com/mjbeats" está inativa. Ainda é possível recuperarmos nossa comunidade!

Por ora, continuaremos a postar as notícias sobre Michael Jackson e #XSCAPE nesta página!

** POR FAVOR, COMPARTILHEM A MENSAGEM E INFORMEM AOS OUTROS FÃS!"

Em nome do MJ VIP CLUB solicito a todos os fãs de Michael Jackson que acompanhem a página temporária e leiam as informações para que consigamos ajudar a MJ Beats a voltar.

Lamentavelmente, alguns "Fã Sites" estão se vangloriando por terem supostamente "derrubado" a comunidade, mas ao certo não entenderam que o que eles estão derrubando é o próprio Michael Jackson.

Lamentamos e esperamos que logo tudo se resolva!

Em meu nome e em nome de todos que fazem o MJ VIP CLUB - Brazilian Fans Tribute...

MJ Beats... Estamos com vocês!

Por: Maurício Code (Fundador do www.mjvipclub.com)


5 de maio de 2014

Letra Traduzida: Love Never Felt So Good


Para fazer bonito na hora de cantar "Love Never Felt So Good", nada melhor do que aprender a letra desta bel acanção.
Aperte o play, acompanhe a letra abaixo e cante com Michael!



Love Never Felt So Good (feat. Justin Timberlake)

Dance
Let me see you move
Dance, c'mon
Let me see you move

Baby, love never felt so good
And I doubt if it ever could
Not like you hold me, hold me
Oh baby
Love never felt so fine
And I doubt if it's ever mine
Not like you hold me, hold me
And the night's gonna be just fine
Gotta fly, gotta see, can't believe
I can't take it cause

Baby,
Every time I love you
In and out my life
In and out baby
Tell me
If you really love me
It's in and out my life
In and out baby
So baby
Love never felt so good

Oh baby
Love never felt so fine
And I doubt if it was ever mine
Not like you hold me, hold me
Oh baby
Love never felt so good (so good)
And I doubt if it ever could
Not like you hold me, hold me
And the night through the thick and thin
Gotta fly, gotta see, can't believe
I can't take it cause

Baby
Every time I love you
It's in and out my life
In and out baby
Tell me
If you really love me
It's in and out my life
Driving me crazy
Baby
Love never felt so good

Dance
Let me see you move
Let me see you move
Dance, c'mon
Let me see you move
Let me see you move

Michael

And the nights, that feels good
Gotta fly, gotta see, can't believe
I can't take it cause

Baby
Everytime I love you
It's in and out my life
In and out baby
Tell me
If you really love me
It's in and out my life
Driving me crazy
Cause baby
Love never felt so good

Baby
Everytime I love you
It's in and out my life
In and out baby
Tell me
If you really love me
It's in and out my life
Driving me crazy
Cause baby
Love never felt so good

Never felt so good
It never felt so good
Never felt so good
It never felt so good
It never felt so good

O Amor Nunca Foi Tão Bom (part. Justin Timberlake)

Dance
Quero ver ver você mexer
Dance, vamos
Quero ver ver você mexer

Baby, o amor nunca foi tão bom
E duvido que ele jamais poderia
Não gostar que você me abrace, me abrace
Oh baby
O amor nunca foi tão agradável
E eu duvido que seja meu
Não gostar que você me abrace, me abrace
E a noite vai ficar tudo bem
Tenho que voar, tenho que ver, não posso acreditar
Não aguento isso porque

Baby
Toda vez que eu te amo
Dentro e fora da minha vida
Dentro e fora, baby
Me diga
Se você realmente me ama
Entrando e saindo da minha vida
Dentro e fora, baby
Então, baby
O amor nunca foi tão bom

Oh baby
O amor nunca foi tão agradável
E eu duvido que tenha sido meu
Não gostar que você me abrace, me abrace
Oh baby
O amor nunca foi tão bom (tão bom)
E eu duvido que ele jamais poderia
Não gostar que você me abrace, me abrace
E a noite, pelo mal e o pior
Tenho que voar, tenho que ver, não posso acreditar
Não aguento isso porque

Baby
Toda vez que eu te amo
Fica entrando e saindo da minha vida
Dentro e fora, baby
Me diga
Se você realmente me ama
Fica entrando e saindo da minha vida
Me deixando louco
Baby
O amor nunca foi tão bom

Dance
Quero ver ver você mexer
Quero ver ver você mexer
Dance, vamos
Quero ver ver você mexer
Quero ver ver você mexer

Michael

E as noites, isso é bom
Tenho que voar, tenho que cantar,
não posso acreditar não aguento isso porque

Baby
Toda vez que eu te amo
Fica entrando e saindo da minha vida
Dentro e fora, baby
Me diga
Se você realmente me ama
É entrar e sair da minha vida
Me deixando louco
Porque baby
O amor nunca foi tão bom

Baby
Toda vez que eu te amo
Fica entrando e saindo da minha vida
Dentro e fora, baby
Me diga
Se você realmente me ama
Entrando e saindo da minha vida
Me deixando louco
Porque, baby
O amor nunca foi tão bom

Nunca foi tão bom
Nunca foi tão bom
Ele nunca foi tão bom
Nunca foi tão bom
Ele nunca foi tão bom
Por MJ VIP CLUB