15 de maio de 2013

Irmão de Michael Jackson xinga coreógrafo por acusação de abuso sexual


Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, soltou os cachorros ao ser perguntado sobre a acusação do coreógrafo Wade Robson de que teria sofrido abuso sexual por parte do astro. "Ele é cheio de m...", disse Jermaine, segundo informações do "TMZ". 
 


O irmão do Rei do Pop disse ainda que não apenas Robson testemunhou a favor do cantor em um processo pelo mesmo motivo em 2005, como ele e sua mãe ajudaram Jermaine a escreve um livro sobre Michael. 



Conhecido coreógrafo do mundo pop, Wade Robson entrou com uma ação na Justiça no dia 1 de maio pedindo uma reparação ao espólio da família por supostos abusos de Michael Jackson quando Robson era criança. O advogado do espólio classificou a acusação como "utrajante e patética".

Fonte: www.sidneyrezende.com

Mãe de filho de Michael Jackson tenta se aproximar, mas ele recusa, diz site


Debbie Rowe está mesmo convencida a se aproximar dos filhos, Paris Jackson e Prince Jackson I. A mãe dos primogênitos de Michael Jackson, que nunca esteve próxima deles enquanto o cantor estava vivo, por causa de um acordo feito entre eles, já conseguiu criar um bom relacionamento com a filha, mas parece que Prince não está disposto a dar essa chance a ela, pelo menos por enquanto. 

Segundo o site Radar Online, Debbie o convidou para ir a seu sítio em Palmdale, a uma hora de Los Angeles, para que eles pudessem passar um tempo juntos. Mas ele recusou. 

"Debbie está ansiosa para passar algum tempo ao lado de Prince. Ela mandou um convite para ele o convidando para ir a seu rancho, que seria um lugar perfeito para o encontro, já que daria privacidade a eles. Mas Prince disse que não está pronto para uma aproximação com a mãe biológica, pelo menos agora. Ele está aberto à ideia, mas quer que as coisas sejam feitas nos seus termos, o que Debbie entende e apoia completamente. Ele não sente falta de uma figura materna na sua vida porque tem a avó e a tia La Toya", disse a fonte do site, uma pessoa próxima à família. 

Paris Jackson tem passado cada vez mais tempo com a mãe. No dia 4 deste mês, a jovem foi clicada em um haras na companhia de Debbie. Segundo a agência Splash News, as duas passaram um bom tempo vendo os cavalos do local e depois seguiram para um restaurante de comida japonesa com os donos do local.


(Fonte: Ego)

3 de maio de 2013

Filha de Michael Jackson passeia com segurança por Los Angeles

Paris Jackson, 15 anos, filha de Michael Jackson, foi fotografada passeando ao lado de um segurança pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (2). 
A jovem usava saia, tênis e um gorro vermelho. 

Na última semana, jornais noticiaram que depois de 10 anos longe da filha, por ter dado os direitos de paternidade ao astro do pop - que morreu em 2009, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca -, Debbie Rowe, a mãe biológica de Paris, estaria tentando consertar a relação.
As duas foram clicadas juntas durante um almoço.

Fonte: Terra

Detetive conta como suspeitou de médico no caso Michael Jackson

O detetive Orlando Martínez, que conduziu a investigação após a morte de Michael Jackson, lembrou, nesta quinta-feira (2), dos passos que o levaram a suspeitar do médico do cantor, Conrad Murray. 

No terceiro dia de testemunho, no julgamento da família Jackson contra a produtora AEG, o detetive Martínez da Polícia de Los Ángeles (LAPD) contou que ele e sua equipe só conseguiram interrogar Murray dois dias depois da morte do astro, em 25 de junho de 2009. 

O médico está preso pelo homicídio culposo de Michael. Martínez disse que viu a mãe do cantor, Katherine, a irmã LaToya, junto com o agente do astro Frank Dileo, assim como os filhos Prince, Paris e Blanket no hospital, quando o rei do pop foi levado para os serviços de emergência. Entre eles, não estava Murray, médico pessoal do artista. 

Quando o advogado Marvin Putnam, que defende a promotora de shows AEG Live no processo civil iniciado pela família Jackson, perguntou a Martínez se o fato de não ter encontrado Murray imediatamente transformou-o em um suspeito, o detetive respondeu afirmativamente. 

"Se tinha sido uma emergência médica, ou uma morte natural, por que [Murray] não queria falar com a gente? Por que deixaria o hospital, por que deixaria seu carro na casa dos Jackson?", respondeu o detetive. 

Martínez conseguiu interrogar Murray dois dias depois, em 27 de junho. "Todas essas coisas (...) levaram-no a considerar uma investigação criminal?", insistiu Putnam. "Sim", respondeu o policial, acrescentando que foi nesse momento que pediu um mandado de busca e encontrou na maleta de médico de Murray o sedativo Propofol, que levou Michael à morte. 

O detetive lembrou ainda da grande bagunça nos quartos e banheiros do andar superior da mansão do cantor, em Holmby Hills. Já o quarto principal, no qual Michael Jackson morreu, parecia ter sido recém-arrumado. 

Conrad Murray foi condenado a quatro anos de prisão em 2011, por ministrar uma dose letal de Propofol em Michael, com a intenção de aliviar sua insônia crônica. A mãe de Michael Jackson, Katherine, acusa a AEG Live de agir com negligência ao contratar Murray e pressionar o astro além do limite. Já a AEG tentará provar que a contratação de Murray foi decidida pelo cantor, e que ele, com seus vícios, foi responsável por sua própria morte.

Fonte: G1