26 de março de 2013

Paris Jackson questionada sobre a morte do pai, em ação judicial


Paris Jackson, a filha de 14 anos de Michael Jackson, foi questionada na quinta-feira(21) sobre os últimos dias de seu pai como parte do processo de morte por negligência contra um promotor de shows.

Além disso, os advogados de Jackson AEG Live pediu ao juiz da corte Superior de Los Angeles, Yvette Palazuelos, chame Blanket Jackson para fazer um depoimento, mas seu médico advertiu que seria “clinicamente prejudicial” para o menino de 10 anos de idade, de acordo com a ação judicial. disseram ao juiz em uma ação judicial esta semana que eles estavam preocupados que os advogados da AEG Live, a empresa acusada de responsabilidade na morte de Jackson, haviam tido “comportamento agressivo e irregular” em seu questionamento aos  filhos de Jackson.

Quando os advogados da AEG Live questionaram Prince Jackson, 16, no início deste mês, fizeram perguntas destinadas “a agitar o menino, criando preocupação entre seus tutores e advogados”, diz o documento.

Prince “testemunhou que ele estava intimamente envolvido nos assuntos de seu pai,” um advogado da AEG disse em um e-mail defendendo o interrogatório.

O processo de morte por negligência é uma disputa grande. Prince, Paris, Blanket e sua avó, Katherine Jackson, estão processando a AEG Live por bilhões de dólares. O julgamento está marcado para começar em Los Angeles no próximo mês.

Os advogados de Jackson reclamaram que os advogados da AEG Live estão envolvidos em “um esforço concertado e a tática feita para perseguir e sobrecarregar a família Jackson por esses processos de descoberta abusivas.”

Enquanto Blanket – que estava apenas 6, quando seu pai morreu em 25 de junho de 2009 – não será chamado como testemunha no julgamento, a AEG Live tentou forçá-lo a sentar-se para um depoimento, de acordo com documentos.

O médico de Blanket apresentou uma carta dizendo que seria “medicamente prejudicial” para o menino. “No entanto, os réus ainda hoje dizem que eles podem mover-se para obrigar o depoimento de Blanket”, dizem os documetnos de Jackson.

Os advogados de Jackson acusou advogados AEG Live de maltratar Prince quando ele foi questionado em um sábado recente. Eles “se comportaram de uma forma destinada a agitar o menino, criando preocupação entre seus tutores e advogados”.

“O advogado de defesa questionou o menino com perguntas completamente irrelevantes, repetitivas e pessoais sobre se ele envia mensagens de texto, se ele envia mensagens de texto de seu telefone, e se ele envia ‘tweets,” disseram eles. “A defesa também pediu ao menino sobre cada lugar que ele já viveu, cada professor que tinha ou já teve e sobre seus atuais esforços para iniciar uma carreira, além de ser um estudante em tempo integral – nenhuma das quais tem nada a ver com o caso em questão.”

A advogada da AEG Live, Jessica Stebbins Bina, em um e-mail incluídas no pedido do tribunal, defendeu o questionamento de seus co-conselheiro Marvin Putnam á Prince.

“Meu entendimento é que a deposição prosseguiu com questionamento pelo caso, e que as questões eram questões legítimas e necessárias para um processo de morte injusta”, disse ela.

Os advogados de Jackson também se queixaram sobre o questionamento da matriarca da família, Katherine Jackson, que tem 82.Os advogados da AEG Live “interrogado” ela por nove horas ao longo de três dias e estão pedindo uma quarta vez, disseram. O questionamento poderia ter sido facilmente feito em duas ou três horas, eles disseram ao juiz.

A ação alega que a AEG Live é responsável pela morte de Jackson, porque contratou e supervisionou Dr. Conrad Murray, que foi quem administrou o anestésico cirúrgico propofol a Jackson todas as noites por um mês para induzir o sono, enquanto se preparava para uma série de concertos organizados pela AEG Live .

AEG Live afirma que Michael Jackson escolheu Murray como seu médico pessoal. O promotor nega ter contratado ou supervisionado Murray.

Um júri considerou Murray culpado de homicídio involuntário depois de ouvir o testemunho de que ele violou as normas médicas em seu tratamento de Jackson.

Fonte: CNN/mjjunderground

21 de março de 2013

Bloco "Thriller Elétrico" anuncia oficina de percussão para fãs de Michael Jackson


No início de março, o já consagrado bloco "Thiller Elétrico" anunciou através de sua página no facebook, a abertura de inscrições para fãs interessados em aprender a tocar os principais instrumentos de percussão.

Confira o anúncio abaixo:

A oficina de percussão mais pop do Rio vai abrir inscrições em breve e você não pode ficar de fora! Venha aprender a tocar os principais instrumentos de percussão e transformar Michael Jackson em samba com a Oficina do Bloco Thriller Elétrico, que acontece a partir de maio, na Maracatu Brasil! 

Promoção para novos alunos!
Quer saber mais informações e ainda concorrer a um mês de aulas grátis + um tamborim Contemporânea + uma camiseta do Bloco Thriller Elétrico? 
Preencha o Pré-Cadastro, clicando no link abaixo, e participe do sorteio! O sorteado será anunciado na segunda semana de abril.

Inscreva-se e participe:
http://www.surveymonkey.com/s/ZHYSRY9

Todos os pré-inscritos podem participar com uma só ficha. 
Promoção somente para novos alunos.
O sorteio será randômico.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: blocothrillereletrico@gmail.com ou pelo telefone 2557-4754 (Maracatu Brasil - André).

Fonte: Bloco Thiller Elétrico no Facebook


Em entrevista ao “Legendários” pai de Michael Jackson afirma que batia muito nele


No próximo sábado (23), a Record promete levar ao ar uma entrevista um tanto polêmica no programa  “Legendários”. 
Em um hotel em São Paulo, o apresentador Marcos Mion fez uma entrevista com o pai de Michael Jackson, Joe Jackson.
O pai do astro pop, revelou que realmente batia muito em Michael Jackson, mas que fazia o mesmo com todos os outros filhos e que a mãe batia muito mais.
Ainda na entrevista, Joe afirmou que do grupo “Jackson Five”, Jermaine,  irmão de Michael Jackson, cantava muito melhor do que ele.
Alguém acredita?

Fonte: Boainformacao.com.br

12 de março de 2013

Espólio de Michael Jackson desmente parceria com o musical "Forever King Of Pop" em nota aos fãs brasileiros


O Espólio de Michael Jackson emitiu hoje uma nota oficial dizendo que o tributo "Forever King Of Pop", que chega ao Brasil nos próximos dias, com apoio de Joseph Jackson, não é um tributo autorizado. 
Na publicação, afirmam que o único show avalizado pelo Espólio até  o momento  foi "Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque du Soleil".

Confira abaixo a nota:
TO THE MJ FANS IN BRAZIL FROM THE MICHAEL JACKSON ESTATE
We have become aware of a production –Forever King of Pop – that was announced last week. We are advised that the promoters for this show held a press conference last week which was attended by Joe Jackson to announce show dates and it has been reported that, during that press conference, it was stated that “Forever King Of Pop is the only musical about the star supported by The Jackson Family Foundation” and identified the foundation as “the foundation of the Estate of the Jackson Family”. We want to make sure that The Michael Jackson fans in Brazil know that “Forever King Of Pop” is NOT authorized by The Estate of Michael Jackson and that The Jackson Family Foundation has NO connection to The Estate of Michael Jackson. We want you to know that the only production created with the support of The Estate of Michael Jackson is Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque Du Soleil, which is continuing to tour countries all around the world.

Fonte: MJ Beats/michaeljackson.com

11 de março de 2013

Ator mirim faz moonwalk para impressionar pai de Michael Jackson

O ator mirim Jean Paulo Campos, que interpretá Michael Jackson quando criança no musical 'Forever King of Pop', e o pai do cantor, Joe Jackson, participam de coletiva em hotel de São Paulo (Foto: Cauê Muraro/G1)


Joe Jackson ri enquanto encara Jean Paulo Campos, conhecido como Cirilo da novela "Carrossel", durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (8) num hotel paulistano para divulgar o musical "Forever King of Pop". O pai de Michael Jackson havia sido perguntado se vê alguma semelhança entre seu filho e o ator mirim que o interpretará. “Não sei, ainda não o vi fazer o moonwalk”, brinca Joe.

Alguém da produção sugere, então, que Jean Paulo mostre alguns passos de dança. O garoto aceita e toma a frente da mesa. Concluído o número, Joe parece aprovar. E comenta que Jean teria se saído melhor se houvesse alguma música para acompanha-lo.
"Forever King of Pop" vai ser apresentado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera em 13 de abril.
Está agendada uma segunda exibição, em Vitória (ES), no dia 27 de abril.
A representante local da produção, Ruth Carvalho, afirma que musical foi “chancelado” pela família Jackson. Mais tarde, Joe concordaria que o espetáculo “significa muito” para ele. “Vi esse show em 
Madri [em 2010] e é fantástico. Mostra para as pessoas como era Michael”, afirma o pai do cantor.
Aquela apresentação três anos atrás teria deixado os familiares de Michael Jackson “emocionados”. Decidiram, então, a partir dali apoiar o espetáculo, por meio da Michael Jackson Fondation.

Jean Paulo Campos, que interpretará Michael Jackson, faz 'moonwalk' para mostrar ao pai do cantor, durante coletiva em São Paulo (Foto: Cauê Muraro/G1)



Já no princípio da coletiva, Ruth Carvalho explicava que "muito mais do que as músicas", Michael Jackson King of Pop "traz  para a gente a filosofia de vida do Michael Jackson". Na prática, isso significa que há coreografias, hits como "Billie Jean", "Beat it", "Bad", "I want you back" e "Thriller". E também passagens que mostrariam "respeito e cuidado com a natureza", nas palavras de Ruth. "O amor à natureza, o amor aos bichos, é a essência dele."

Ela explica ainda que a presença de um ator brasileiro, Jean Paulo, é única diferença entre a versão original do show e a que vai ser exibida no Brasil. Está prevista uma apresentação em Vitória (ES) no dia 27 de abril.


O ator de Carrossel afirma que é fã de Michael Jackson desde pequeno – ou "quando era mais pequetitico". "Eu sempre gostei muito do Michael, desde pequenininho ficava imitando", recorda. E em seguida, canta um trecho de "Beat it". Mas a primeira que ele conta ter ouvido foi "Thriller". Diz ter ficado "um pouco meio assustado" quando conferiu o clipe, que tem monstros.
Jean Paulo completa que ainda não aconteceu qualquer ensaio oficial com o elenco principal de "Forever King of Pop". Na fase adulta, o cantor é vivido por Frank Jackson e Manuel Alejandro Días Hernández.

O garoto admite que sabe "mais ou menos" executar passos de dança criados pelo músico. "Estou vendo alguns vídeos dele e estou acompanhando tudo." E, sem ser questionado, informa: "Também queria falar que o show vai ser no dia do meu aniversário (risos)".

De acordo com a assessoria de imprensa da produtora nacional do musical, há oito toneladas de figurinos e equipamentos de som e luz. "Mais de 20 clássicos do artista são interpretados pela companhia com orquestra ao vivo, costurando a biografia de Jackson em duas horas e meia de show", informa o texto de divulgação. Ruth Carvalho não soube dizer, no entanto, qual o orçamento total do show.
A coletiva foi marcada ainda pelos fez diversos elogios que Joe Jackson fez ao filho. "Para mim, é a maior estrela que já pisou na Terra", resumiu, logo depois de afirmar que ajudou "a desenvolver a carreira do Michael".

A assessoria de imprensa informa que a ideia é levar "Forever King of Pop" a outras cidades brasileiras. Jean Paulo Campos está garantido nas duas apresentações já previstas.
'Forever King of Pop' em São Paulo

Quando: 13 de abril
Onde: Ginário do Ibirapuera (rua Manoel da Nóbrega, 1361, Vila Mariana)
Ingressos: De R$ 120 a R$ 300
Capacidade: 9.500 lugares
Classificação indicativa: livre
Duração: 150 minutos

Fonte:G1

Morte de Michael Jackson ganha mais um capítulo; entenda

A mãe do astro pop e os seus filhos abriram um novo processo sobre a morte do cantor.
Mesmo após se passarem quatros que o cantor Michael Jackson morreu, a família do astro pop decidiu abrir um novo processo relativo à morte do músico. Segundo eles, a produtora AEG Live, que realizaria a turnê 'This Is It', também deve ser responsabilizada.


Para a mãe de Michael Jackson, Katherine, e os filhos dele, Prince, Paris e Blanket, foi a produtora que contratou o médico Conrad Murray para acompanhar Michael na fase de ensaios da turnê. 
a
Como prova, há um e-mail enviado por um dos responsáveis pela AEG, dizendo que Conrad Murray precisava se lembrar que, quem estava o pagando era a produtora e não Michael Jackson.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', o e-mail foi escrito um dia após Murray ter dito que o artista não tinha condições físicas de enfrentar a maratona de ensaios.

Os advogados da família do astro alegam ainda que Murray, apesar de estar ciente da saúde frágil do cantor, teria feito de tudo para garantir a participação de Michael nos ensaios, atendendo à pressão dos produtores. 

O médico, também segundo os advogados, estava cheio de dívidas e, por isso, se sentiu atraído pelo salário de cerca de R$ 300 mil pago pela AEG. Além de toda essa situação, o filho mais velho de Michael, Prince, decidiu participar como testemunha no julgamento, que deve acontecer no mês que vem.

De acordo com a publicação, se a produtora for condenada, deverá pagar cerca de US $ 8 bilhões aos herdeiros de Michael.

Fonte: iBahia

2 de março de 2013

Campanha da Sky tem Gisele Bündchen vampira e Michael Jackson


Terror é não ter SKY. É com essa provocação que a TV por assinatura SKY assina sua nova campanha publicitária, criada pela Giovanni+Draftfcb. Desta vez, a ação se passa dentro de uma mansão assombrada nada convencional, que ganha vida após a chegada da SKY.

Protagonizada por Gisele Bündchen, que interpreta uma vampira sensual, a campanha ainda conta com as participações especiais de Jota Quest, Bernardinho, no papel de Lobisomem e o lutador Vitor Belfort interpretando um inusitado Frankenstein. Um homem sem cabeça, um simpático fantasma, um cavaleiro medieval e até um cachorro de ossos completam a galeria de personagens.

 Para embalar esta superprodução, que une suspense e comédia, a SKY escolheu o grande hit de Michael Jackson, que dá título ao álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller.

 As filmagens aconteceram em Los Angeles, com produção da O2 Filmes, em parceria com a produtora Boxes de Los Angeles.

"O humor já virou marca registrada das campanhas da SKY e, com ele, ressaltamos os atributos do serviço para o mercado. Essa nova campanha refirma o conceito que vem sendo trabalhado. Ela mostra que com a SKY o assinante tem o que existe de mais moderno na TV por assinatura, a programação mais completa e excelência no atendimento. Os três elementos que a SKY considera pilares do seu negócio, colocando o cliente “na frente, sempre”, conta Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

“É muito bacana a TV que oferece o melhor do entretenimento fazer esta campanha na terra do entretenimento, que é a Califórnia”, afirma Joanna Monteiro, Diretora Executiva de Criação da Giovanni+Draftfcb.

O lançamento da campanha aconteceu no dia 25 de fevereiro, num break exclusivo do Jornal Nacional, com um filme com duração de 1 minuto.

Confira o vídeo:


Ficha Técnica
Título: Mansão
Anunciante: SKY
Produto: SKY
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Ricardo "DONA" Martin, Paulo Junger, Joanna Monteiro e Adriano Alarcon.
Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves
Ilustração: Platinum e Boreal
Fotografia: Bob Wolfenson e Platinum
Agência da modelo: Celebrity Agency
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza e Alexandre Nolasco
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Renata Velloso e Marcela Soares
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Daniele Leão
RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Manoela Estellita e Karina Bueno
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Nando Olival
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de arte: Laura Fox e Frederico Teixeira
Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski e Rejane Bicca  
Montagem: Deo Teixeira
Pós-produção/finalização: O2 FILMES
Produtora de Som: Tentáculo
Produtor: Equipe Tentáculo
Locutor: Edson Montenegro
Aprovação do cliente: Marcelo Miranda e João Paulo Marques