17 de janeiro de 2013

Lady Gaga pode salvar rancho Neverland das ruínas, diz site

Segundo o site do jornal "The Sun", a cantora está investindo na propriedade em que Michael Jackson morou entre 1988 e 2005. 

Lady Gaga tem um novo foco: quer o rancho Neverland. De acordo com nota publicada nesta quarta-feira, 16, no site do jornal "The Sun", a cantora tem investido no local, mas pretende trransformar o local em um memorial em homenagem a Michael. "Lady Gaga é obcecada por Michael. Ela se tornou amiga de sua irmã LaToya e adoraria mais do que qualquer outra coisa restaurar a Neverland para seu estado original", dissa a fonte do site. 
Porém, uma outra fonte dá conta de que os filhos de Michael não estão contentes com a possibilidade. "Seus filhos estão todos desesperados para garantir que sua casa de infância fique disponível para que eles possam decidir o que querem fazer com ela quando crescerem". 
A propriedade de 3 mil hectares na Califórnia já não tem mais o mesmo glamour da época em que Michael viveu lá entre 1988 e 2005. Problemas financeiros levaram aos administradores leiloar alguns objetos e artigos pessoais do cantor para saldar dívidas. 

Fonte:Ego