26 de setembro de 2012

EXCLUSIVO: Fãs russos da nova geração reproduzem o vídeo clipe "Bad"

Engana-se quem pensa que o legado de Michael Jackson está relacionado somente aos antigos fãs e seguidores do eterno Rei do Pop. 
Mês passado, na Rússia, a jovem Julia Tarasova (15 anos) reuniu um grupo de amigos dançarinos para recriar o clipe de "Bad" em tributo aos 25 anos do legendário álbum de Michael Jackson. 

Filmado por Anatoly Melnichenko (vk.com/aafilms), O vídeo é uma tentativa de reproduzir as cenas do original, mas com pequenas e bem sucedidas alterações. 
Mesmo com baixo orçamento de produção, o vídeo consegue mostrar com exatidão a importância que Michael Jackson e seu álbum "Bad" conquistaram na história da música pop mundial. 

Assim como o próprio Michael Jackson e todos os seus magníficos álbuns, "Bad", 25 anos após seu lançamento, continua genialmente atual, atraindo cada vez mais novos fãs. 

Confira o vídeo:

Ficha Técnica 
Clipe dedicado ao 25º aniversário do álbum BAD! 
Cover: Julia Tarasova. 
Dançarinos: Kyril Krupochkin, Andrew Belozerov a.k.a Andy Kyril Garder, Anton Ustinov, Anton Gismetullov, Alexander Pavlov, Daria Kutepov Alina Khovrina, Galina Verbitskaya, Pavel Kovalev.
Produção/edição: Anatoly Melnichenko

Adaptação: www.mjvipclub.com 
Fonte:vk.com/aafilms