31 de julho de 2012

Exclusivo: Saiba tudo sobre o "THRILL THE WORLD" - BAHIA - 2012

Nossa correspondente baiana - Maggie Graziani - que está acompanhando os ensaios para o "Thrill the World - Bahia 2012" nos enviou um artigo com todos os detalhes sobre esta grande homenagem que os fãs da Bahia estão organizando há alguns meses.

Confira:
Os ensaios para o "Thrill the World - Bahia 2012" estão acontecendo a todo o vapor todos os domingos, na escola Senhor do Bonfim - Barrís, em Salvador. Reunindo vários grupos de dança e covers locais, é um evento que vem crescendo desde 2010 - o primeiro ano a ter acontecido na Bahia.

Tendo como idealizadores Ramon Smith e Renata Conceição - os primeiros a manterem contato com a srta Inês Markeljevic (Criadora do projeto - EUA), os ensaios começaram a partir da idéia de se homenagear o rei do pop no lugar onde ele mesmo esteve junto com a banda "Olodum" : O "Thrill the World' acontece sempre no Pelourinho, na mesma Praça onde Michael gravou o clipe "They don't care abous".


A emoção de se ter a oportunidade de ver todos os fãs reunidos neste mesmo lugar, propicia tanto aos fãs quanto aos visitantes uma "viajem ao passado", e uma aproximação ainda maior com o nosso Rei.


Neste mesmo projeto ainda podemos citar os colaboradores engajadíssimos Katia Maria Ferreira, Ana Cássia Silveira, Bruna Andrade , Sr Nilson e outros que já passaram por ele.
No projeto é marcante a presença dos jovens com menos de 20 anos, e principalmente dos covers que abrilhantam ainda mais o evento.
Entre eles, temos HEGEL GRAMACHO (Hegel Jackson) e RENATO JACKSON, covers de Michael Jackson. .
Ramon Smith - 24 anos, um dos idealizadores do projeto em Salvador, fala sobre o Thrill the World:
-" É a homenagem ao Michael que une todo o mundo, que une os fãs locais".
Kátia Maria - 54 anos, sobre o Thrill the world :
- " É uma comoção mundial, onde existe o calor, o sentimento e a emoção de dançar Thriller".
Cássia Silveira - 36 anos, sobre o Thrill the world :
- " É o reencontro com o Michael 'vivo', a memória dele viva!"
Bruna Andrade - 21 anos, sobre o Thrill the world : - " É o 'amor' concretizado em coreografia"

OS COVERS
HEGEL JACKSON ( Hegel Gramacho) - 16 anos, dança desde os 10 como cover de Michael Jackson. Hegel é um dos covers destaques da cidade de Salvador, e fascina o publico com o seu charme e seus movimentos precisos ao imitar as coreografias bem elaboradas de Michael Jackson. Ele se integrou ao grupo "Thrill the world Bahia" desde 2011, porem desenvolve seu trabalho solo junto ao seu proprio grupo "Dangerous Dance". Sua opinião sobre o Thrill the world:
- " É uma maravilha. Participar dele é ter a oportunidade de dançar em sincronia com todo o mundo a musica do nosso Rei".
RENATO JACKSON - 23 anos, dança como cover de Michael Jackson desde 2001. Fotógrafo profissional, apaixonado pelo trabalho de Michael, Renato disponibiliza seus finais de semana como cover e irá participar do "Thrill the world' pela 1ª vez. Sobre o Thrill the world :
- " É um encontro maravilhoso de fãs onde se pode realizar as coreografias do Michael em conjunto".

FÃS DA ÚLTIMA GERAÇÃO
Uma das coisas marcantes nos ensaios do Thrill the World Bahia, é a participação dos jovens menores de 18 anos. Neste grupo podemos citar Hildice ( 16) , Alexsandro ( 15 ) , Íngred ( 16 ) , Thaís ( 15 ) , Felipe ( 16 ) , Ingrid Brandão ( 14 ) , Emily ( 15 ) , Sabrina ( 15 ) - alguns já integrantes de grupos de dança como o "Be like Mike", de Kátia Maria, e do "Dangerous dance", de Hegel Jackson.


Alem dos dançarinos e dos organizadores, participam tambem dos ensaios como espectadores outros fãs apaixonados, que já fazem parte dos fãs clubes relacionados a Michael Jackson - como o 'Fã clube Michael Jackson Bahia e outros - há longa data, e são assíduos incentivadores e atuantes nos eventos relacionados à ele: Kell Leão - 20 anos , esposa de Renato Jackson, fã convicta desde criança ; Larissa Smeraldi - 33 anos, uma fã incondicionalmente apaixonada que teve a oportunidade de ver Michael de perto em sua passagem por Salvador.
Larissa Smeraldi sobre o Thrill the world: -"Thrill the world significa 'unidade', significa que todos os fãs se tornam um só movimento, um só amor, uma celebração universal da 'energia' Michael Jackson."
Enfim: são inúmeras histórias de amor e cumplicidade de cada participante com o "Rei do Pop", num evento realmente grandioso.
O AMOR VIVE PARA SEMPRE!!!
Para visitar o site brasileiro do Thrill The World CLIQUE AQUI.

Veja mais fotos aqui:




Informações "Thrill The World"
Data: 27/10/2012
Hora: 16:00hs
Local: Pelourinho

Entrevistas e redação : Maggie Graziani - com exclusividade para o MJVIPCLUB

25 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson tem suspensa guarda dos filhos do cantor

TJ, sobrinho do popstar, torna-se guardião temporário das crianças.
Decisão foi tomada após desaparecimento da matriarca da família Jackson.
Um juiz nomeou, nesta quarta-feira, TJ Jackson, 34 anos, como guardião temporário dos filhos de Michael Jackson depois de ouvir sobre o desaparecimento da matriarca da família, Katherine Jackson, de 82 anos. Ele também tomou conhecimento de detalhes da recente turbulência na família. Sobrinho do popstar, TJ é filho de Tito Jackson.
O juiz Mitchell Beckloff suspendeu Katherine Jackson como guardiã das crianças, porque ela estava no Arizona e não tinha falado com as crianças durante vários dias. Ele disse que não havia evidência de que ela tenha feito nada de errado e que existe a chance de ela retomar a guarda em breve. Beckloff proibiu as crianças de serem tiradas da Califórnia sem autorização judicial.
A decisão veio depois de dias de tumulto entre a família Jackson. TJ Jackson apareceu no tribunal e foi nomeado depois de descrever uma conversa "estranha" que teve com Katherine Jackson na noite de terça-feira. "Eu nunca ouvi minha avó falar assim", disse ele relutantemente. "Em todos os sentidos. O som de sua voz era diferente. As pausas."

Ele disse que alguns de seu discursos vieram com voz arrastada e linguagem cifrada. O juiz inicialmente disse que não iria nomear um guardião temporário, mas mudou de ideia após ouvir os argumentos do advogado TJ Jackson, Charles Shultz. Os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince e Paris, apoiaram a nomeação de um guardião temporário. Blanket, de 10 anos, não foi ouvido no caso.
Os outros dois guardiões potenciais, a cantora Diana Ross e Debbie Rowe, que é a mãe dos filhos mais velhos de Jackson, foram notificados. Ross foi nomeado no testamento de Michael Jackson em 2002 como um guardião em potencial. Katherine não falava com as crianças desde o dia 15 de julho. O advogado de Katherine, Perry Sanders Jr., disse que vai tentar fazer com que sua cliente volte a ser a guardiã.

Fonte: G1

24 de julho de 2012

Irmãos de Michael Jackson tentam expulsar filhos do cantor de casa

Segundo site, Jermaine, Randy e Janet Jackson estariam armando contra os sobrinhos para tentar conseguir parte da fortuna deixada pelo astro
Randy e Janet Jackson chegam para o primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray, pela morte de Michael Jackson, em Los Angeles

A disputa dos irmãos de Michael Jackson pela herança do músico promete ficar séria nos próximos dias. De acordo com o site RadarOnline, Jermaine, Randy e Janet Jackson tentaram tirar os filhos de Michael, Prince (15 anos), Paris (14 anos) e Blanket (10 anos), de sua própria casa nesta segunda-feira. Os irmãos querem que o testamento do cantor, que deixava tudo para os filhos dele, seja invalidado para beneficiá-los também.

"Randy falou para Prince Michael que eles tinham de ir embora e que ele já tinha preparado um jatinho para que eles visitassem a avó no Arizona. No entanto, Prince não cedeu e disse a Randy que não iria a lugar algum. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para prevenir que os três tirassem as crianças da casa. A polícia foi chamada e Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa, mas não tinha", disse uma fonte ao site, afirmando em seguida que Janet foi a responsável pelo plano armado contra as crianças.

Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada na propriedade após uma denúncia de agressão, mas ninguém foi preso. O RadarOnline afirma, ainda, que os irmãos de Jackson estão banidos da propriedade e os seguranças já foram avisados que eles não podem entrar no local.

Neste domingo, a família de Jackson disse à polícia que a mãe de Michael Jackson, Katherine, estava desaparecida. No entanto, algumas horas depois, a polícia foi informada de que Katherine passa bem e está há alguns dias na casa de familiares no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Katherine, que é guardiã legal das crianças, não fala com os netos há quase uma semana. A polícia desconfia que ela esteja sendo abusada financeira e também emocionalmente pelos filhos.

Enquanto isso, a filha de Michael Jackson, Paris, segue criticando seus familiares pelo Twitter. Nesta terça-feira, a menina postou um tuíte desconfiado: "Oito dias e contando. Alguma coisa está errada, isso não é nada a cara dela... Quero falar diretamente com minha avó."

Fonte: Veja

Polícia vai à casa de Michael Jackson depois de reclamação, diz site

Segundo TMZ, policiais registraram um caso de agressão na mansão da família.
A polícia foi chamada à casa de Michael Jackson nesta segunda-feira, 23. Segundo o site TMZ, os policiais atenderam um chamado de familiares do cantor e registraram uma queixa de agressão. Ainda de acordo com o site, nomes não foram divulgados mas alguém de dentro da casa acusou uma pessoa presente no local de agressão.
Apesar do registro, ninguém foi preso. Os policias contaram que estão investigando o caso da família Jackson desde abril, quando um sócio do Rei do Pop alegou que Katherine Jackson, mãe do cantor, estava sendo maltratada por outros membros da família. Na época, Katherine foi interrogada pela polícia e negou maus-tratos, mas a polícia acredita que possa haver um caso de extorsão.
Katherine foi dada como desaparecida no sábado, 21, por um de seus sobrinhos e Paris Jackson, filha do cantor, voltou a usar o Twitter para reclamar da ausência da avó neste segunda-feira, 23: "Oito e contando... Algo está realmente errado, isso não se parece com ela. Eu quero falar diretamente com a minha avó", desabafou.
Mais cedo, a polícia conseguiu falar com Katherine, que foi levada de sua casa em Los Angeles pelos filhos para o Arizona, depois que eles alegaram exaustão da matriarca. Os três filhos de Michael Jackson, que vivem sob a guarda da avó, não foram avisados o porquê da viagem.

Visita de médico
Segundo a advogada de Katherine, Sandra Ribera, o médico Allan Metzger esteve na casa da matriarca no último dia 14 para examiná-la e sugeriu que seria melhor para a sua saúde que ela viajasse. No dia seguinte, a mãe de Michael embarcou com sua filha mais velha, Rebbie, para Albuquerque, no Novo México.

Ainda segundo a advogada, quando Paris, filha de Michael, ligou para as tias Rebbie e Janet a procura da avó, elas lhe disseram que ela não poderia falar com ela naquele momento. "As crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem há quase uma semana", disse Ribera. "Eles só ouvem que ela não está disponível". De acordo com a advogada, Katherine nunca passou 24 horas sem falar com os netos. "Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela. Ninguém conseguiu falar".
No ano passado, Metzger foi testemunha de defesa do médico Conrad Murray, posteriormente condenado por homicídio culposo na morte de Michael.

Família briga pelo controle do espólio
Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.

"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

Fonte: Ego

23 de julho de 2012

Cash Cash lança single em homenagem ao Rei do Pop: "Michael Jackson (The Beat Goes On)"

A banda americana de power pop "Cash Cash" acaba de divulgar o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio.
O single que leva o nome de "Michael Jackson - The Beat Goes On" tem alcançado as paradas de sucesso ao redor do mundo e traz na letra a união de vários nomes de músicas do Rei do Pop.  
Para promover o hit, a banda divulgou um vídeo com a letra da música aliada a imagens de Michael Jackson.
"Até pensei que o rei tinha ido embora, mas a batida continua...", diz trecho da letra.
A música ainda apresenta um trecho com a voz de Michael Jackson. 

Confira:



Sobre a Cash Cash
Cash Cash é uma banda americana de power pop de Roseland, Nova Jersey, composta por Jean Paul e Alex Makhlouf, Sam Frisch e Anthony Villacari.
Os melhores amigos Jean Paul, Samuel e Jeff formaram uma banda, ainda jovens, chamada The Consequence. A banda adquiriu um grande sucesso na cena Rock de Nova Jersey, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, Early November e Socratic.

História
Os membros do Cash Cash cresceram na pequena cidade de Roseland, New Jersey. Todos os membros frequentavam a escola de gramática Lester C. Noecker e a West Essex High School. 

O grupo começou quando os melhores amigos Jean Paul, Samuel Frisch e o baixista Jeff Sayers (todos de Roseland, NJ) formaram uma banda. 
Eles originalmente começaram a tocar juntos como The Consequence, em 2003. 
A banda conquistou sucesso, assim, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, The Early November e Socratic. 

Em 2004, o baterista Michael Diroma entrou na banda, mas deixou o grupo em 2005. Então, em 2006, Alex Makhlouf (irmão do J.P.) e seu amigo, Anthony Villacari, entraram para a banda. Com essa formação, o The Consequence lançou outro EP.

Em 2007 eles assinaram com a Universal Republic e tiveram que mudar o nome por motivos legais. Já existia um rapper que tinha o direito de se chamar The Consequence antes da banda, por isso eles resolveram mudar o nome para Cash Cash. O primeiro EP pela gravadora Universal alcançou a 24º posição na Billboard Heatseekers chart. 

O primeiro álbum deles foi lançado em 23 de dezembro de 2008 no iTunes, e começou a ser vendido nas lojas em 20 de Janeiro de 2009, alcançando a 31º posição no Heatseekers chart. Logo depois, Mike Doerr entrou na banda para completar a formação atual.

Em agosto de 2009, Mike deixou a banda e, até o momento, não foi substituido.
A banda Cash Cash já fez turnê com bandas como Sing it Loud, Metro Station, Cobra Starship, entre outros.

No dia 23/07/2010 a banda Cash Cash se apresentou no programa de TV Acesso MTV da emissora MTV Brasil, sendo a primeira banda internacional do ano a se apresentar no programa.

A banda também fez uma participação especial no jogo Sonic Colors da série de jogos eletrônicos Sonic The Hedgehog. A banda interpretou as 2 principais músicas do jogo: Reach For The Stars - a música de tema de introdução do jogo - e Speak With Your Heart - a música tema do fim do jogo.

Fontes: cashcash.com / wikipedia

22 de julho de 2012

Esclarecido o paradeiro de Katherine Jackson. Ela está na casa de parentes no Arizona

Dispostos a esclarecer o caso que dava como certo o desaparecimento da matriarca da família Jackson, autoridades de Los Angeles declararam neste domingo (22), que a guardiã legal dos três filhos do astro pop está segura, ao lado de parentes no Arizona.

Através da rede social, Jermaine Jackson informou que sua mãe está bem, seguindo ordens do seu médico e descansando no estado do Arizona ao lado de familiares.

Toda a confusão teve início quando um membro da família denunciou oficialmente o desaparecimento. Horas depois o Tenente Josh Thaitold, de Los Angeles, emitiu comunicado confirmando o seu desaparecimento e anunciando o início de uma investigação.

No mesmo dia, Paris Jackson, 14 anos, escreveu em sua página no Twitter que sua avó estava desaparecida e até deixou um número de telefone para contato.

Uma família sempre confusa
O drama familiar começou na semana passada, quando foi descoberta uma carta escrita por alguns dos filhos da senhora Jackson. O texto, enviado aos executores do espólio de Jackson, garante que são falsas as afirmações de que Michael Jackson deixou sua fortuna para os filhos, a mãe e algumas instituições de caridade.

A carta é assinada por Janet, Randy, Tito, Jermaine Jackson e Rebbie. Ela diz que os executores da fortuna do rei do pop, John Branca e John McClain, manipulam Katherine Jackson, cuja saúde foi afetada após ela sofrer um pequeno derrame.

Através de sua página no Twitter, Randy Jackson confirmou a veracidade da carta. Janet Jackson endossou o caso, retuitando o post de seu irmão.

Enquanto isso, os executores rejeitam as acusações dos irmãos e contam com o apoio de Paris Jackson, filha do cantor, que criticou seu tio em sua página no Twitter e garantiu que sua avó está certa.

"Vou defender isso com todos os membros da minha amada família, mesmo que tenha que fazer isso com outros membros da família", postou. Paris Jackson pediu desculpas e desmentiu a versão de que sua avó tenha sido vítima de um derrame.

Segundo informações dadas pela advogada de Katherine, Sandra Ribera, à rede CNN, Dr. Allan Metzger, médico de Katherine, esteve em sua casa no último dia 14 e recomendou que ela viajasse para descansar. No dia seguinte ela viajou para Albuquerque, no Novo México acompanhada por sua filha mais velha, Rebbie.

A advogada disse ainda que Paris ligou para as tias Rebbie e Janet a procura da avó, e foi informada que ela não poderia atende-la.

"Há quase uma semana as crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem... Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela, pois ninguém conseguiu falar".

Sandra Ribera disse ainda que Katherine nunca passou 24 horas sem falar com os netos. Daí surgiu a suspeita de seu desaparecimento.

Fonte: Ofuxico

Katherine Jackson, mãe de Michael, é dada como desaparecida

Katherine, de 82 anos, vivia com os três filhos de Michael desde a morte do cantor, em 2009.


Katherine Jackson, mãe de Michael e Janet Jackson, foi dada como desaparecida às autoridades na noite de sábado, de acordo com o site CNN .

O advogado de Jackson acreditava que ela havia viajado com Rebbie Jackson, sua filha. "Eu estou preocupado com ela não estar segura", disse o advogado Sandra Ribera. Katherine tem 82 anos.

Um porta-voz da polícia disse que o relatório de desaparecimento foi apresentado por Trent Jackson , sobrinho de Katherine. "O relatório será encaminhado para a Homicídios que abrirá uma investigação", disse o tenente do caso.

Os três filhos de Michael tem vivido com Katherine desde a morte de cantor, em 2009. Ribera acrescentou que Katherine não tinha contato com os netos há uma semana. Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora".

Fonte: Exame

19 de julho de 2012

Pássaro imita Michael Jackson na dança do acasalamento

Até onde você iria para conquistar uma garota? Os dançarinos, aves encontradas em florestas tropicais das Américas Central e do Sul, fazem de tudo para impressionar uma parceira. Os machos estufam o peito, abrem as asas, mudam de forma e executam coreografias dignas de apresentação nos melhores teatros do mundo. 
O dançarino-da-cabeça-vermelha é um dos mais famosos, pois desliza sobre o galho como se estivesse dançando o moonwalk. 
Esse passo lhe conferiu o apelido de Michael Jackson.Mas não pense que a vida de um pop star é fácil. Os dançarinos devem dar duro para aprender a coreografia. As fêmeas são muito seletivas e não irão escolher um parceiro após uma única apresentação. Afinal pode ser que ele só estivesse num bom dia. Elas irão retornar, algumas vezes, para ter certeza que irão ficar com o melhor dançarino.Assim os machos ficam ensaiando no mesmo local (chamado de lek) para aperfeiçoar seus passos. Mesmo sem nenhuma fêmea por perto é possível vê-los em performances fantásticas. Mas aprender a dançar sozinho é difícil, e os jovens machos se utilizam de uma estratégia peculiar para se tornarem celebridades.


Machos adultos exibem cores vibrantes – vermelho azul ou amarelo – para chamar a atenção das fêmeas, que são bem mais discretas (como precisam ficar no ninho durante um bom tempo é melhor permanecerem camufladas). Jovens machos possuem a plumagem muito semelhante à de suas mães e, quando chegam próximos de um lek, se comportam como dançarinas para enganar os machos adultos que começam suas apresentações. Assim, os aprendizes têm a oportunidade de olhar os passos bem de perto. Em alguns casos extremos o jovem permite que o adulto copule com ele só pela experiência de aprender a dança do acasalamento.Isso é que é vontade de conquistar uma parceira!

Fonte: Abril

Filha de Michael Jackson se irrita com tio por espalhar boatos

Paris Jackson não gostou nem um pouco de algumas declarações recentes de Randy Jackson, um de seus tios. Em uma carta divulgada nesta semana na internet, assinada também por seus irmãos, ele exigiu que os responsáveis pelo espólio do rei do pop fossem retirados de suas funções, acusando-os de ter lidado de forma tão irresponsável com os bens do cantor que o estresse teria levado Katherine, matriarca da família, a ter um pequeno derrame. As informações são do site TMZ.

"Vou esclarecer agora mesmo que aquilo que foi dito a respeito da minha avó é um rumor e nada aconteceu, ela está completamente bem", disse a jovem Paris, de 14 anos, filha mais velha de Michael Jackson, negando o suposto derrame de Katherine. "Gostaria de saber quem inventou esse rumor. Vou defender meus amados parentes com tudo o que tenho, mesmo que isso signifique defendê-los de outros parentes."

Mais tarde, ela enviou uma mensagem diretamente a Randy, demonstrando bastante descontentamento: "Randy Jackson, olá querido membro da FAMÍLIA. Eu não gosto que você fique contando a todo mundo coisas que não são verdadeiras. Muito obrigada".

No entanto, a jovem parece ter ficado arrependida com o desabafo. Depois que um de seus seguidores a criticou na rede social, sugerindo que ela respeitasse mais o tio, Paris deletou as mensagens. Mas não sem antes voltar a cutucá-lo: "talvez ele devesse respeitar mais a mãe".

Fonte: Terra

Baiano homenageia Michael Jackson e outros grandes artistas em vídeo clipe de conclusão de curso em Universidade Federal

O clipe de 'Miss Me' é um resultado do projeto de conclusão de curso do baiano Fernando Ventura - agora sob o codinome Grandphone Vancouver - que faz referência a 28 clipes consagrados em um único plano-sequência.

Sem qualquer pretensão de repercurtir em grande escala, Ventura gravou uma composição própria em estúdio. "Eu não tenho banda, gravei só uma música num estúdio com produtor arranjado", e reuniu os amigos do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande para gravar uma sequência de citações que vão de Michael Jackson, Queen e Paul McCartney a Ok Go e Lady Gaga.

Vestindo a famosa jaqueta vermelha e acompanhado de seus "amigos zumbis", Fernando destaca Michael Jackson a partir da metade de vídeo, apresentando a memorável coreografia de "Thriller".

Confira o vídeo:

Falando à MTV, Fernando conta que abdicou de sua festa de formatura para gravar o vídeo, produzido "sem patrocínio algum, totalmente independente".
"Eu tinha uma bolsa de monitoria, e decidi usar essa grana no projeto do clipe. Então reuni alguns amigos, eles abraçaram a ideia, trabalharam de graça e acabei me sentindo muito querido", contou à MTV.
Com a caixa de e-mails lotada de mensagens do YouTube, o autor lembra que por pouco a produção não ficou na gaveta. 

"O clipe surgiu de uma segunda ideia. Há três meses, eu tinha um conceito definido que era o show, trabalhar com a questão do contraste da luz e da câmera. Foi quando pensei melhor e decidi pôr em prática essa ideia da integração".

Como a internet vem pegando o pessoal que produz vídeos inusitados de calças curtas, a exemplo d'A Banda Mais Bonita da Cidade ou mesmo do Soulstripper, Fernando admite que não tem uma banda formada e que criou o nome Grandphone Vancouver somente para o trabalho da faculdade.

"Mas agora os planos devem mudar"."Eu não tenho banda, gravei uma música só, o Grandphone
Vancouver sou eu. Mas agora acho que o caminho vai levar pra outros rumos, provavelmente o de formar uma banda para fazer shows", contou o músico e diretor, que aponta como influência para suas composições os sons de Coldplay, Radiohead e Arcade Fire.

Fonte: MTV Brasil

17 de julho de 2012

Espólio de Michael Jackson desmente boatos sobre concerto que traria o astro de volta aos palcos em forma de holograma

Após o barulho causado por alguns sites que se precipitaram em anunciar um suposto concerto que aconteceria em Nova York no dia 29 de agosto e traria Michael Jackson de volta aos palcos em forma de holograma, o espólio de Michael Jackson puplicou um comunicado oficial ontem (16/07) desmentindo o anúncio.

Os boatos sobre o show tiveram início através da página oficial da Pepsi Jamaicana apresentando uma suposta imagem de divulgação com um Michael Jackson fantasmagórico e logo se espalharam pelos quatro cantos do planeta causando uma verdadeira comoção mundial que dividiu os fãs entre os que adoraram a novidade e aqueles que acharam a ideia desrespeitosa para com o Rei do Pop.


Tamanho barulho fez com que o Espólio de Michael Jackson divulgasse a seguinte mensagem:

"Recentemente, houve uma postagem em uma página de rede social de uma filial internacional da Pepsi, a respeito de um concerto com um holograma de Michael Jackson.

Esta informação não é correta e não existe tais planos por parte da Pepsi, do espólio de Michael Jackson ou por qualquer outra pessoa. Pedimos desculpas por qualquer confusão que possa ter sido causada devido a essa mensagem incorreta, a qual está sendo retirada."

Após a declaração do espólio, a publicação foi retirada da página oficial da Pepsi na Jamaica.

Rumores de fãs:
Mesmo após o comunicado, alguns fóruns e sites de fãs abriram uma discussão inusitada afirmando que tudo não teria passado de um termômetro" estratégico da Pepsi para saber qual seria a aceitação do público.
Muitos ainda acreditam que um show deste porte ainda poderá vir a ser realizado.

Como já era previsível, um movimento forte por parte de Believers (fãs que acreditam que Michael ainda está vivo) começou a afirmar que este seria o retorno do Rei aos palcos, mas que por alguma razão que eles não sabem explicar, Michael (vivo) teria cancelado o show por temer represálias.

Enquanto isso o faturamento da Pepsi aumenta e até o verão a campanha que traz Michael Jackson estampado nas latas do refrigerante chega ao Brasil. 

Fontes: www.michaeljackson.com / mjhideout / mjvipclub
Por: Maurício Code

Bad 25 Collectors Edition Box: Detalhes revelados

O site oficial de Michael Jackson acaba de revelar os detalhes da maleta "Bad 25 Collectors Edition" que comemora o 25º aniversário do álbum "Bad" e inclui 3 cds além do DVD Bad 25 Deluxe Edition, poster, camiseta, Tour Book, uma réplica do ingresso da Bad Tour além outros itens exclusivos.

O box "sonho de consumo" de qualquer colecionador custa em média R$420,00 só pode adquirido na pré-venda através do site oficial de Michael Jackson.
Para comprar CLIQUE AQUI:

Confira as imagens:







14 de julho de 2012

Crianças homenageiam Michael Jackson em programa de tv piauiense

Para abrilhantar o palco do programa Talentos do Piauí deste sábado (14) se apresentaram no quadro “Estrelinhas”, Vinícius de Morais, 5 anos, Maria Clara, 5 anos e Pedro de 8 anos. Eles dançaram e encantaram a todos.


O pequeno Vinícius de Morais, 5 anos, que é fã do maior ídolo pop de todos os tempos, Michael Jackson, apresentou a coreografia da música “Billie Jeans” imitando os passos do famoso cantor como o passo “da lua”.

O apresentador César Filho aproveitou a oportunidade para também se arriscar em alguns passos. Além do talentoso Vinícius, as talentosas estrelinhas Maria Clara e Pedro dançaram embaladas pelo som do cantor Michael Jackson.


Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Fonte: Cidadeverde.com
Por: Geísa Chaves
redacao@cidadeverde.com

Dívida de US$ 500 milhões de Michael Jackson é parcialmente paga

Dívida milionária de Michael Jackson está próxima de seu fim
Os curadores responsáveis por administrar as divídas deixadas por Michael Jackson após sua morte, em 2009, arquivaram documentos judiciais que comprovam que mais de US$ 475 milhões dos US$ 500 milhões devidos pelo rei do pop já foram pagos. As informações são do site Celebrity NetWorth .
Ainda segundo a publicação, é esperado que o restante dos débitos sejam totalmente quitados até o final do ano. Grande parte do valor arrecado para o pagamento são oriundos da venda de CD's e merchandisings que levam o nome de Michael.

Fonte: Terra

Jason x Michael Jackson, por Marco Luque

O apresentador Marco Luque desejou uma feliz sexta-feira 13 aos seus seguidores do Twitter e amigos do Facebook.

Dia de azar? Que nada, pelo visto é um dia de inspiração!

O integrante da bancada do Custe o Que Custar postou uma imagem de um boneco do personagem de filmes de terror Jason atrás de Michael Jackson, caracterizado como no clipe da música Thriller.

Ao que tudo indica, o nosso querido apresentador e humorista também gosta de bonecos de clássicos do cinema e da música.

Fonte: www.cqc.band.com.br

11 de julho de 2012

Jaqueta do clipe "Beat It" será leiloada em Buenos Aires por brasileiro anônimo

A jaqueta usada por Michael Jackson nos anos 80 já é uma das peças mais cobiçadas do leilão argentino.
Um brasileiro anônimo entregou 850 peças inéditas do mundo do espetáculo para serem leiloadas esta semana no Banco Ciudad, de Buenos Aires, segundo informações do banco.
O leilão do tesouro cultural será realizado em três sessões, começando nesta terça-feira e terminando na quinta-feira.
Notícias relacionadas
Cópia da Constituição dos Estados Unidos é vendida por US$ 10 milhões em leilão


A lista de objetos está avaliada inicialmente em oitocentos mil pesos (cerca de R$ 365 mil) e reúne desde uma jaqueta vermelha e um chapéu de Michael Jackson, autografados pelo artista, uma guitarra de Eric Clapton, também autografada pelo seu dono, a um almanaque original com a imagem de Marilyn Monroe nua, de 1955.


A assessoria de imprensa do Banco Ciudad informou à BBC Brasil que o brasileiro, dono das peças, que moraria em Buenos Aires, de acordo com a imprensa local, "pediu que sua identidade não fosse revelada".
Os objetos incluem certificados de autenticidade, de acordo com os responsáveis pelo leilão que será realizado em uma das tradicionais sedes do banco, no centro da cidade, onde as ofertas costumam acontecer semanalmente.
Inédito


A jaqueta de couro vermelha de Michael Jackson terá preço inicial de dez mil pesos e ele a teria usado quando cantava Beat it, de acordo com o jornal Clarin, de Buenos Aires.
A guitarra elétrica Squier Strato, de Clapton, será leiloada a partir de cinco mil pesos.
"É a primeira vez que realizamos um leilão com este porte e características no país. E trabalhamos oito meses para organizá-lo", disse o chefe de leilões do banco, Carlos Rocca.
"No caso de Marilyn temos o almanaque original e o que foi censurado porque ela estava nua. E os dois com provas de autenticidade", afirmou à emissora de televisão TN (Todo Notícias).


Pouco antes do anúncio do leilão, os objetos foram expostos ao público no mesmo local onde serão leiloados.
A arrematação começará com relíquias do cinema argentino, como posters de filmes clássicos no país, e inclui fotos do ator Ricardo Darín (‘O Segredo dos seus olhos’, Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro) no inicio da sua carreira.


Nesta quarta, será a vez das fotos e outros objetos internacionais, incluindo a de Marilyn. Na quinta, a venda pública inclui a jaqueta de Jackson, a guitarra de Clapton, uma réplica de uma arma usada no filme Star Trek, de 1979, além de objetos do filme Titanic, entre outras joias do mundo do espetaculo.

Fonte: BBC Brasil

Spike Lee lançará novo documentário sobre Michael Jackson

Spike Lee posa para as lentes em frente ao cartaz promocional do álbum "Bad 25"
O disco Bad, um dos mais clássicos de Michael Jackson, será o tema central do novo documentário do diretor Spike Lee, amigo pessoal do cantor e realizador do clipe póstumo de This Is It. O filme, que já se encontra em fase de pós-produção, chegará ao mercado com a intenção de celebrar o 25º aniversário do álbum, marcado por alguns dos maiores sucessos de Jackson', caso de Bad, The Way You Make me Feel, I Just Can't Stop Loving You, Dirty Diana, Smooth Criminal e Man In The Mirror.

Spike Lee e Chris Brown
"Sou mais que um admirador de Michael Jackson", declara Spike Lee em nota emetida pela Sony. "No projeto Bad tenho a possibilidade de refletir a enorme importância deste álbum, as histórias que rodearam sua elaboração, os vídeos e própria turnê, que nunca tinha sido editada até hoje."

A elaboração do que foi o sétimo disco de estúdio de Michael Jackson e sua posterior turnê mundial deverão centrar este documentário, que ainda contará com gravações inéditas e mais de 40 entrevistas realizadas pelo próprio Spike Lee. Mariah Carey, Sheryl Crow, Kanye West e Cee Lo Green são alguns dos artistas que foram ouvidos pelo diretor.

Entre os entrevistados também estão diretores que levaram suas canções às telas, como Martin Scorsese (Bad) e Joe Pytka (The Way You Make Me Feel e Dirty Diana), assim como coreógrafos, músicos e outros colaboradores.

"Teremos imagens neste documentário que jamais foram assistidas por ninguém, um material gravado pelo próprio Michael", antecipou Lee em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, a mesma em que revela que Jackson escreveu 60 demos de canções para o disco, embora só tenha usado 11 na lista final.

Spike Lee e Mariah Carey
Terceiro álbum de Michael Jackson ao lado de Quincy Jones como produtor, Bad foi lançado originalmente no dia 31 de agosto de 1987. Com 45 milhões de cópias vendidas no mundo todo, o álbum teve cinco de suas canções no número 1 da lista da revista Billboard, um recorde que permaneceu durante 25 anos e que foi batido recentemente pelo Teenage Dream (2010), de Katy Perry.

Além do documentário de Spike Lee, o aniversário de 25 anos do álbum ainda será marcado por outro lançamento: o Bad 25, que chegará ao mercado a partir do dia 18 de setembro.

Este lançamento especial contará com três CDs, dois encartes de colecionador e um inédito DVD, que apresenta o show completo de Jackson no Wembley Stadium em 1988. Nesta ocasião, o rei do pop contou com um público de 72.000 espectadores, incluindo o príncipe Charles e a princesa Diana.

Os três discos de Bad 25 deverão reunir músicas originais remasterizada, material inédito gravado no estúdio privado de Michael Jackson (em Hayvenhurst), os primeiros ensaios das canções do álbum e de outras que não foram incluídas, assim como novos remixes feitos por DJs e produtores reconhecidos internacionalmente.

(Com agência EFE)

Fonte: Veja

9 de julho de 2012

Artista recria coreografia de Michael Jackson com "Super Moonwalk"

O artista de rua Eric Nash, que publica vídeos no YouTube sob o apelido de One Love CandyMan, divulgou na última quinta-feira (5) a sua recriação da famosa coreografia “Moonwalk”, consagrada pelo cantor Michael Jackson.
As imagens já ultrapassaram as 2 milhões de visualizações.
Ele não especificou o lugar da gravação na descrição disponibilizada no YouTube.
No vídeo, Nash faz uma espécie de moonwalk extremo, com passadas mais largas.

Confira:


Fonte: G1

7 de julho de 2012

EXCLUSIVO: MJ A ROCKER - A inesquecível voz de Michael Jackson em um álbum tributo distribuído gratuitamente

Em 2009, para homenagear Michael Jackson, o grupo que é uma referência em roots e dub-reggae "The Drastics" - de Chicago - lançou um dos mais desafiadores projetos de sua carreira: O EP "MJ A ROCKER" que apresentaria ao mundo pela primeira vez músicas de Michael Jackson em versões de reagge.
A ousadia do grupo foi além dos arranjos.
Vocais originais de Michael Jackson foram usados nas seis versões que abrangem a carreira do Rei do pop desde a época dos Jackson 5 até o álbum solo "Bad".
Um fato curioso deste projeto é que o álbum inteiro foi disponibilizado gratuitamente para os fãs de Michael no website oficial da banda.
Embora nada conste no site oficial de Michael Jackson, fontes especulam que o produtor do  "The Drastics"  teria tentado negociar a comercialização do álbum junto a Sony Music, mas a gravadora não teria se interessado pelo projeto e então teria autorizado que a produção fosse realizada, desde que o álbum jamais fosse comercializado, bem como autorizou a distribuição virtual gratuita.
Realidade ou não, de fato os fãs de Michael fizeram a festa com  o lançamento do EP.

TRACKLIST:

01. I Want You Back
02. Rock With You
03. Don't Stop 'til You Get Enough
04. Billie Jean
05. Smooth Criminal
06. The Way You Make Me Feel

Até os dias atuais o link para download continua disponível no site oficial do "The Drastics"(http://www.thedrastics.com), mas você pode baixá-lo integralmente clicando AQUI.


Ouça o álbum completo 

O que é um EP?
Um EP (extended play) é o nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (singles) e muito curta para ser classificada como álbum. 
Normalmente, um álbum tem oito ou mais faixas e tem duração variando entre 30 e 60 minutos; um single tem uma ou duas faixas e uma duração típica de 5 a 15 minutos; um EP tem entre quatro e oito faixas e duração de 15 a 35 minutos.

Alguns artistas preferem chamar os EPs de mini-álbuns para dar um significado maior ao seu trabalho ao invés de ser classificado apenas como mais um aditivo em sua discografia.

Fontes de pesquisa: www.mjfanclub.net / www.thedrastics.com / www.rollingstone.com
Pesquisa e compilação: www.mjvipclub.com