26 de janeiro de 2012

ASSISTA AO VIVO: Cerimônia de imortalização de Michael Jackson com presença de Justin Bieber

A presença de Justin Bieber na cerimônia de imortalização do grande Rei do Pop, Michael Jackson, que será realizada hoje (26) no Grauman’s Chinese Theatre em Los Angeles acaba de ser confirmada pelo site Gather.
Confira abaixo matéria publicada:

Justin Bieber irá homenagear o seu ídolo, Michael Jackson, nesta quinta-feira (26), durante uma cerimônia em honra do Rei do Pop. Justin irá se juntar aos filhos de Michael e Smokey Robinson no Grauman’s Chinese Theatre em Hollywood. Além disso o próprio Bieber relembrou sobre o evento na manhã de hoje (26), comentando que esteve em estúdio provavelmente ensaiando para sua participação no evento, “Um monte de gente boa no estúdio esta noite. Vindo a trabalhar arduamente. Amanhã de manhã # MjForever [Michael Jackson para Sempre]” e ao que tudo indica, será uma apresentação colaborativa com seu mentor Usher, pois minutos depois Bieber citou um tweet de Usher que dizia, “Só deixando o estúdio com o pequeno irmão soundin ... bom. URIV está indo hoje a noite...”.

Sobre a presença de Bieber no evento, o Twitter oficial de Michael Jackson (@MichaelJackson) também comentou sobre a presença do astro no evento, “Sim! @justinbieber está chegando em 26 de janeiro no Grauman. Ele coloca seu coração em tudo que ele faz e ama Michael. Assista em @michaeljackson #mjforever”.
Paris, Prince e Blanket Jackson vão ajudar na marca das pegadas de seu pai na caminhada infame para a fama usando luvas de lantejoulas de Michael e um par de sapatos. Justin tem se manifestado como grande fã que era do cantor e esta é uma maneira que ele pode homenageá-lo no tributo. A própria popularidade de Justin fez dele um nome conhecido em todo o mundo. Apesar de seu status de celebridade não terem completamente alcançado o nível de Michael, Justin é um talento musical que continua a crescer. Michael poderia ter dado a Justin uma série de conselhos sobre como lidar com o monstro da fama, assim como algumas aulas de dança.

A cerimônia de Handprint será transmitido ao vivo no Twitter através do Livestream. Não foi revelado se Justin Bieber irá realizar uma performance, mas é muito provável. Smokey e Justin poderiam fazer um dueto de uma das famosas canções de Michael. O cantor de 17 anos de idade é grande em colaborações.

Os relatórios indicam que os irmãos de Michael vão fazer uma excelente performance. Crianças de várias escolas também irão homenagear o cantor de "Thriller" e estarão realizando um medley dos sucessos de Michael Jackson.

Que música você acham que Justin deveria cantar? Talvez "Beat It?" Justin certamente poderia fazer aquilo. Talvez Justin e Smokey poderiam cantar Michael e Paul McCartney, "Say Say Say". Jovens Beliebers provavelmente vocês terão que fazer uma pequena pesquisa no YouTube para encontrar a música perfeita de MJ para Justin se apresentar.

A cerimônia está prevista para começar às 02:00 EST.'

Confira abaixo o player do Livestream para ver ao vivo a cerimônia que está prevista para começar às 17 horas (horário de Brasília)

Watch live streaming video from michaeljackson at livestream.com

Fonte: Biebermania