2 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: Assista na íntegra “Michael Jackson e o médico: Uma amizade fatal”

ATENÇÃO:
Declaramos a todos que o compartilhamento deste conteúdo tem cunho informativo e está sendo realizado após diversos pedidos que recebemos via e-mail para que disponibilizássemos o documentário “Michael Jackson e o médico: Uma amizade fatal”, na íntegra.
Pedimos desculpas a todos que se sentirem incomodados com esta publicação, mas estamos cumprindo nosso papel informativo. 
Caberá a cada um formular suas próprias opiniões sobre o documantário. Que fique bem claro, não é um conteúdo aconselhável para quem já formulou sua opinião antes mesmo de assisti-lo.
Segue abaixo nossa resenha.

O documentário - com aproximadamente 47 minutos - exibido no início desta semana pelo canal GNT no Brasil, traz entrevistas exclusivas com o médico Conrad Murray, acusado pela morte do cantor, feitas entre novembro de 2009 até a sua condenação, em novembro de 2011. 

A produção mostra detalhes da relação fatal entre Michael Jackson e o médico escolhido pelo astro  para cuidar de sua saúde .

“Michael Jackson e o médico: Uma amizade fatal” tenta revelar ao telespectador que apesar de ter cometido inúmeras infrações, Murray teria sido pressionado por pessoas ligadas a produção do show “This Is It” a fazer qualquer coisa para que Michael pudesse realizar série de shows que iniciaria em 2009.
Algumas declarações do médico são bastante controversas, mas outras são muito semelhantes a alguns pronunciamentos de alguns membros da família Jackson que afirmaram por diversas vezes que Michael teria sido enganado e pressionado pela produção de “This Is It”.
O documentário tenta humanizar o médico e levanta alguns questionamentos em relação ao sofrimento de Michael Jackson.
“Michael dizia que eles estavam forçando demais os ensaios. Ele não queria ser tratado como uma máquina e estava se sentindo assim”, afirma Murray em um dos takes do documentário..

Embora a tentativa de “inocentar” Murray aos olhos do público fique evidente, como um todo não chega a ser convincente.
Os fãs de Michael aparecem segurando placas em repúdio ao médico em diversos momentos da produção.

O médico chora ao lembrar de Michael e aparece em algumas sequencias lendo passagens bíblicas, fazendo orações e menciona até mesmo uma experiência “espiritual” alguns dias após a morte de Michael Jackson.
Loucuras? Verdades? Atuações? Cabe ao expectador tirar suas próprias conclusões.

Confira o trailler

Para baixar o documentário na íntegra, CLIQUE AQUI.
Como baixar:
Após abrir o link, clique no botão “download comum” e clique em “OK” na janela que abrirá em seu navegador.

Por: MJVIPCLUB
Fonte: GNT