16 de novembro de 2011

Hollywood prepara filme sobre vida de Michael Jackson

O fundo fiduciário de Michael Jackson estabeleceu os primeiros contatos com uma produtora de Hollywood para estudar a possibilidade de levar a vida do artista ao cinema, informou nesta terça-feira (15) o site da revista Variety.

O advogado John Branca, gerente da herança de Jackson, designado pelo próprio cantor em seu testamento, foi o encarregado de contatar a companhia Montecito Picture Company, de Ivan Reitman e Tom Pollock, que se encarregaria da produção e financiamento do projeto

O site antecipou que o filme só cobriria determinados períodos da vida de Jackson. Pollock confirmou à Variety que ambas partes começaram a conversar sobre o projeto, mas ainda não chegaram a um acordo.

O fundo fiduciário está atualmente envolvido com o espetáculo do Cirque du Soleil "Michael Jackson: The Immortal World Tour", e portanto não haveria pressa para dar sinal verde ao projeto cinematográfico.

No dia 7 de novembro, o cardiologista Conrad Murray foi condenado por homicídio não intencional de Michael Jackson, por dar ao cantor uma dose fatal do sedativo propofol para ajudar o popstar a dormir.

A condenação só será decidida oficialmente em 29 de novembro, e Murray ficará preso até então, sem direito a fiança. Ele pode pegar até quatro anos de prisão e pode perder a licença médica.

Fonte: IG