3 de setembro de 2011

Novo filme sobre Michael Jackson promete revelar diferentes facetas de sua personalidade

O filme ‘Michael Jackson: A Vida de um Ícone’, dirigido por Andrew Eastel e produzido pelo amigo de infância do astro David Gest, envolve entrevistas com mais de 50 dos seus amigos próximos e familiares e deve revelar o que sua família passou durante seu julgamento de abuso sexual em 2005.

Há uma rara entrevista com a irmã mais velha de Michael, Rebbie, na qual ela fala sobre seu relacionamento difícil com seu pai Joe, além de fornecer informações sobre os primeiros anos de vida do cantor com o Jackson 5, sua carreira solo e sua vida até sua morte súbita de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009.

"’Michael Jackson: A Vida de um Ícone’ é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter, inteligência e sensibilidade do meu filho. O produtor David Gest leva você a uma montanha russa emocional que vai deixá-lo em lágrimas. Bem como compreender realmente o homem por trás da música que ele foi”, disse a mãe de Michael, Katherine.

David acrescentou: "Eu tentei mostrar Michael de forma única. Eu passei os últimos 15 meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram mais importantes em sua vida. Eu acredito que este filme vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem foi o verdadeiro Michael Jackson. Espero que o filme sirva como uma prova duradoura de compaixão e amor que ele tinha por toda a humanidade. Ele era um indivíduo muito complexo e este filme revela as diferentes facetas de sua personalidade. " 

Confira o Trailler