24 de agosto de 2011

Frank DiLeo: Amigo e produtor de Michael Jackson morre aos 63 anos

Veterano de longa data na indústria musical Frank Dileo, que esteve com Michael Jackson durante os anos 80 e novamente durante os últimos meses da vida de Michael, morreu em sua casa no leste de Ohio aos 63 anos, após uma longa doença. 
No início deste ano Dileo fez uma cirurgia do coração no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. A causa exata de sua morte permanece desconhecida até o momento.

Frank tinha uma incrível quantidade de energia criativa, um coração enorme e um espírito contagiante. Ele também se preocupava profundamente com Michael, seus filhos e seus fãs.

Nas palavras de John Branca (Co-produtor de Michael Jackson) "Frank não era apenas um dos grandes veteranos da indústria musical, ele era um amigo querido para mim e todos os que tiveram a sorte de tê-lo em suas vidas. Ele foi único e original. Nós o amávamos, e vamos sentir falta dele. Nossos corações estão com sua família. "
  

Curiosidade
Em 2009 Frank sobre a repentina internação e morte de Michael Jackson: 

"Suas três crianças estavam conosco no hospital. Ficaram em um quarto separado enquanto os médicos cuidavam de Michael. Estou muito triste por seus filhos, sua mãe, seu pai, seus irmãos e irmãs. Foi um dia muito duro para todos".

"Precisávamos contar para seus filhos sobre o ocorrido. Não fui sozinho. Resolvi contar juntamentecom um doutor e um assistente social. A babá estava lá com o Dr. Murray - Médico pessoal de Michael. Foi do mesmo jeito que vocês podem imaginar. Não sei como expressar a emoção que saiu daquelas crianças. Michael foi um pai muito dedicado, pai solteiro, que aceitou essa responsabilidade de maneira muito séria. Toda sua vida girava em torno de seus filhos, e eles sempre estavam com o pai. Agora as crianças estão com a avó. Acredito que esse é o lugar onde realmente deveriam estar".



"Há muita especulação sobre um testamento. Uma equipe de advogados se reune hoje e veremos que tudo é para as crianças. Michael dizia que precisava ter certeza de que alguém cuidaria de suas finanças - para deixar tudo claro e para que seus filhos estivessem protegidos, sendo assim é o que irei fazer. Isso era importante para Michael".

"Estive com Michael a cada dia de ensaio - quarta e quinta-feira foram seus dias mais felizes. Na quarta, ele colocou o braço ao redor de meu pescoço e no fim do dia, disse: 'Frank, eu nunca estive tão feliz. Vamos fazer esse trabalho. É o nosso momento de novo, Frank. Vamos fazer isto!' Aparentava ter boa saúde durantes os ensaios. Fazia exercícios todos os dias"

Fontes: MJ News Alerts . Access Hollywood. MJJ community