23 de junho de 2011

O Poder da Paixão

"Assim como a autora do livro sobre influência e persuasão "Esqueça as Vendas" (Forget Selling),  vejo Michael Jackson como um ícone da influência. Seu charme e carisma foram fascinantes.
Mas qual era a magia?
Quais são os segredos de seu sucesso, de modo que possamos aprender e otimizar nosso potencial para um futuro de possibilidades ilimitadas?
Na verdade, Michael nos levava a crer como ele, de que o céu era o limite. Porque ELE não enxergava limites."
Postado por Catherine Gross, americana de uma tradicional família de educadores, o pequeno texto é uma chamada para a palestra de Edie Raether, autora de vários livros e palestras motivacionais (como o citado acima). Catherine recebe a convidada em sua blog radio: "A Place In Your Heart Blog Radio", nesta sexta-feira, 24 de junho, de 17 às 20 horas, horário de Brasília.
Tenho visto alguns trabalhos de Catherine ao longo dos dois últimos anos, e posso atestar sua postura elegante, respeitosa, inteligente na análise de fatos, nas discussões desenvolvidas em sua blogradio. O seu amor e admiração por Michael são notórios, mas há algo mais. Há um trabalho bastante sério, dedicado a mobilizar as pessoas, no sentido de compreender a vida e a personalidade dele. Há o interesse no ser humano, em seu aspecto psicológico e sócio-educativo. O que podemos assimilar de todo este aprendizado para nossas próprias vidas, incluindo mais tolerância, boa vontade, amor e fé em nosso cotidiano. Para nós mesmos e para o próximo.
É um evento público, aberto a todos.

Acesse o convite: CLIQUE AQUI.


Por Angella Wains