4 de maio de 2011

Katherine Jackson: "Quatro anos não são suficientes", sobre Murray

Quase dois anos após a morte repentina de Michael Jackson, sua mãe, Katherine Jackson, revelou, em entrevista concedida ao The Today Show, na manhã desta quarta-feira, dia 4, que sente muita falta do filho e que ficou muito incomodada ao ler o artigo do jovem que disse ter inventado que o Rei do Pop o teria molestado em 1993.  Ela não se conforma com o fato do público acreditar em uma inverdade como essa e fica chateada por seu filho ter morrido sem saber que o jovem o inocentou.
 
- Foi a maior mentira que já foi dita. Eu sabia que não era verdade.

O cantor teria pago cerca de 15 milhões de dólares, o equivalente a 28 milhões de reais, para a família do menino que o processou, o que levantou suspeitas. Katherine explica:

- Seus advogados disseram que ele deveria pagar, porque Michael estava em turnê naquele momento. Assim que eu ouvi, eu o chamei e disse: Por que você fez isso? Isso faz te olharem como culpado. E ele disse: "Os advogados me disseram para fazer. Eu não queria fazer isso também, mãe. Eu queria lutar, porque eu sabia que aquilo não era verdade. Mas eles queriam que eu o fizesse".

Katherine falou também sobre o julgamento contra o médico de Michael Jackson, Conrad Murray, que foi adiado novamente. Os advogados do profissional apresentaram um pedido oficial na tentativa de terem mais tempo para se preparar para o julgamento final. Ela acredita no descaso do médico ao receitar os medicamentos controlados e acha que, caso ele seja condenado por homicídio culposo, quatro anos de prisão não bastam.

- Se alguém está sob os cuidados de um médico e morre diante de seus olhosquatro anos não são suficiente. Deveriam pagar por tomarem a vida do meu filho. Ele deveria pagar por isso.

Sobre os filhos do cantor, Katherine disse que os herdeiros de Michael estão indo bem, e que eles não tem conhecimento sobre o processo que a família leva contra o médico.

- Eu não falo sobre [isso] com eles. Eles são jovens e eu quero que eles sejam felizes.

Fonte: estrelando