20 de abril de 2011

Audições de "In Our Name" incluíram Moonwalk


O segundo longa-metragem do jovem diretor britânico Brian Welsh, IN OUR NAME (Em Nosso Nome), lançado em dezembro de 2010 e disponível agora em DVD,é uma obra anti-guerra, um drama denso. Este filme poderoso faz uma análise sobre o estresse pós-traumático (transtorno que pode atingir a qualquer um de nós) de uma soldado, Suzy, vivida pela atriz Joanne Froggatt, que retorna para casa, em New Castle, mentalmente marcada por tudo que testemunhou no tempo que passou no Iraque.
Suzy luta para se ajustar à vida cotidiana social e familiar.Ao marido, o também soldado Mark (Mel Raido) e à filha de oito anos, Cass (Chloe Jayne Wilkinson), mas segue atormentada por tudo que viveu, já percebendo o quanto havia se distanciado daquela que antes era sua vida normal.
Todo esse processo vivido pelos personagens foi resultado de uma profunda pesquisa por parte de Brian Welsh.
Em entrevista ao site LWLies-Truth and Movies, Welsh conta uma outra passagem que chamou a atenção de todos:
LWL: Chloe, que interpreta a filha de Suzy, parece muito segura para sua idade, não?
BW: Sim, ela é. Ela é incrível e me impressionou. Uma personagem um tanto quanto fria. Ela veio para fazer o primeiro teste vestida como Michael Jackson, não para tentar nos impressionar de qualquer maneira, mas sim porque ela é completamente obcecada por Michael. Ela até fez um pouco do moonwalk na sala, para nós.


Por Angella Wains
Fontes:The MJ Place / LWLies-Truth and Movies