8 de março de 2011

MJ VIP CLUB já é sucesso entre os fãs de Michael Jackson!

Com muito amor e nenhuma grande pretensão, o MJ VIP CLUB (site de tributos de fãs brasileiros dedicados ao Rei do Pop) foi criado para que os fãs do Brasil pudessem enviar seus tributos e compartilhar com o mundo seu amor por Michael.
Um pequeno grupo de amigos, sentindo falta de um espaço brasileiro aonde fãs e admiradores de Michael pudessem declarar seu amor ao Rei, resolveu lançar a idéia inicial no ar.
O MJ VIP CLUB não é um fã clube e não possui fins lucrativos ou cargos hierárquicos.
A ideía é fazer com que todos se sintam responsáveis pelas atualizações do site e que não haja distinções  entre as pessoas que monitoram e as que visitam o espaço.
Éle é sim, um espaço de todos, feito por todos os visitantes e pretende reunir e incentivar grupos de todos os lugares possíveis, a fim de que possam divulgar suas idéias, projetos, fotos, vídeos entre outros.
Mesmo com  o site em constante construção (pois ele é construído a partir dos materiais que fãs enviam), o MJ VIP CLUB tem sido visitado por fãs de todos os estados brasileiros e também de diversos países ao redor do mundo.
Todos têm enviado materiais que em breve estarão dispostos em espaços distintos, divulgados ao mundo.
Se você ama Michael Jackson e quer mostrar suas homenagens, visite o site e participe.
O número de mais de 67000 "likes" aumenta cada vez que um visitante clica no botão "CURTIR" da página inicial do site, e cada visitante só pode clicar uma vez.

O MJ LIVE NEWS tornou-se o canal de notícias oficial do MJ VIP CLUB e formamos uma parceiria que tem sido muito feliz!
Temos conseguido manter sempre viva a chama do amor que Michael trouxe a nossos corações.

Nós do  MJ LIVE NEWS e do MJ VIP CLUB agradecemos cada visita, cada participante e cada gesto de amor em honra a Michael.
Sem a participação de todos, nada seria possível.
Esperamos continuar com esta amizade sincera, sempre compartilhando o amor com o mundo!

Para visitar o MJ VIP CLUB clique AQUI