8 de março de 2011

Be Like Mike! Em breve mais de 600 fãs brasileiros, seguindo os passos do Rei!

As camisetas Be Like Mike, idealizadas e distribuidas gratuitamente aos fãs de Michael, pela canadense Maria Odette Carrusca já estão em processo de embalagem.
Nos próximos dias, Maria Odette e o pessoal do MJ VIP CLUB (responsável pela divulgação da "Be like Mike" no Brasil) estarão decidindo se as camisetas serão enviadas diretamente do Canadá, ou redistribuidas pelo MJ VIP CLUB através dos correios brasileiros.
Maria Odette enviou fotos das camisetas em processo de embalamento.
As imagens são impressionantes! É o amor materializado em camisetas que irão gerar centenas de atos humanitários promovidos pelas pessoas que aderiram ao movimento!
Veja a galeria 3d abaixo:



Ainda não há data prevista para a entrega das camisetas, mas já sabemos que muito em breve elas estarão unindo pessoas e ajudando a mudar também o Brasil!
O MJ VIP CLUB solicita a quem receber sua camiseta, que envie uma foto vestindo a "Be Like Mike" para: michaeljacksonvipclub@hotmail.com.
Estamos estudando a possibilidade de promover um dia de ação social reunindo o máximo de pessoas, afim de beneficiar uma ou mais entidades!
Contamos com a compreensão de todos agradecemos pela participação nesta linda ação seguindo os passos do Rei!

.