17 de fevereiro de 2011

Terceiro Advogado Quer Ser Integrado à Equipe de Defesa do Médico de Michael Jackson.

Um juiz disse hoje que quer ouvir Mark Geragos - que já defendeu Michael Jackson em um caso de abuso infantil - antes de determinar se há um conflito de interesses em permitir que um dos ex-funcionários do advogado seja adicionado à equipe de defesa para o médico acusado de homicídio involuntário na morte do cantor.
"Acho que o tribunal precisa de mais informações sobre isso.", disse o juiz da Corte do Tribunal Superior de Los Angeles ,Michael E. Pastor, a respeito do pedido da defesa para permitir que o advogado Nareg Gourjian se junte a Ed Chernoff e J. Michael Flanagan, na representação do Dr. Conrad Murray.
O juiz - que definiu o dia 24 de fevereiro para uma audiência com o objetivo de discutir o assunto - disse que também quer ouvir o advogado Howard Weitzman, que representa o espólio de Jackson.


"Eu não sei o que estava acontecendo com a representação ...que coisas surgiram...ou que possam ainda surgir neste caso", disse o juiz Michael E.Pastor.
Gourjian disse ao juiz que ele "fez muito pouco sobre o caso de Michael Jackson", enquanto trabalhava para a firma de Geragos. Ao invés disso, concentrava-se na defesa – na qual só em última instância fora convencido- da empresa de Scott Peterson, que foi acusado de assassinar sua esposa e o bebê ainda em gestação.
Chernoff disse acreditar que o juiz poderia determinar que não havia qualquer conflito de interesse em Gourjian ser integrado à defesa de Murray, mas o vice-procurador distrital Walgren David disse que "isso precisa ser mais plenamente investigado e desenvolvido."Murray, que completará 58 sábado, não compareceu à audiência.

Ele está pronto para ir a julgamento marcado para 24 de março no Tribunal no centro de Los Angeles ,sob a acusação de alta traição, decorrentes da morte de Jackson aos 50 anos, em meio a uma série de ensaios para os concertos já programados e com todos os ingressos esgotados, em Londres.
Murray é acusado de administrar o poderoso anestésico Propofol ao cantor para ajudá-lo a dormir, depois não monitorá-lo correta e adequadamente.
Jackson foi declarado morto às 14:26 em 25 junho de 2009, depois que médicos do Ronald Reagan UCLA Medical Center, tentaram ,em vão, reanimá-lo.

Os paramédicos que responderam ao chamado da casa alugada pelo artista cerca de duas horas antes, disseram que ele parecia já estar morto em torno de 20 minutos a uma hora.Murray se autoproclamou "um homem inocente", durante uma audiência no tribunal em 25 de janeiro. Duas semanas depois, foi ordenado que ele fosse a a julgamento na sequência de uma audiência preliminar de seis dias.

Fonte: Bhcourier
Tradução: Angella  Wains