28 de fevereiro de 2011

Capas de "Behind The Mask" e "Hollywood Tonight" reveladas

Behind The Mask será o próximo single a ser lançado nos Estados Unidos, segundo o site oficial de Michael Jackson, administrado pela Sony Music. 
Respectivamente foram reveladas na semana passada a capa do single de "Behind The Mask" e nesta semana  a capa do single de Hollywood "Tonight".

Nas próximas semanas, o Espólio e a Sony Music lançarão Hollywood Tonight e Behind The Mask do álbum que atingiu sucesso global, MICHAEL.  
Behind The Mask será lançada como single para as rádios em países como os Estados Unidos, Canadá, Japão e França.  
Hollywood Tonight será o single lançado para as rádios no resto do mundo e os clipes para as duas músicas serão lançados mundialmente e cada afiliada da Sony Music disponibilizará mais informações sobre os planos em seu respectivo território.

Fonte:michaeljackson.com

27 de fevereiro de 2011

Policiais fazem coreografias de Michael Jackson

Policiais da China mostram suas habilidades com as coreografias de Michael Jackson, através da internet.



Filhos de Michael doam 10 mil dólares para instituição

Os filhos de Michael Jackson fizeram  uma doação de US $ 10.000 para uma das instituições de caridade favoritas de MJ. 
No início desta semana, Prince, Paris e Blanket entregaram um cheque US $ 10.000 para a  LA Corporation - um grupo que fornece abrigo para famílias desabrigadas. Fontes dizem que Michael costumava levar seus filhos para serem voluntários. 
 O site TMZ disse que o dinheiro doado foi do site de Katherine Jackson
Os Herdeiros de MJ fizeram a doação em nome de sua Fundação Heal the World Foundation. As crianças se juntaram ao grupo Youth Board of Advisors desde 2010.
 




Fonte:TMZ

Michael Jackson foi o culpado de ter arruinado a ação contra Howard Mann




Katherine Jackson é parceira de Howard Mann e quer uma briga jurídica com a propriedade de Michael Jackson, por causa dos objetos do músico.
Reivindicação feita pelo próprio  Michael Jackson quando ele estava vivo. Inclusive, o cantor percebeu que não poderia ganhar de Howard Mann.
O objetivo da propriedade de Michael Jackson é fazer com que Howard Mann pare de usar o nome e a imagem de Michael Jackson em vários sites, livros e outros produtos. O problema é que, de acordo com Mann, esse é exatamente o mesmo processo movido por Michael Jackson em 2004 que abandonou a luta jurídica em 2006.
Howard Mann diz que o cantor afiançou o caso, e a decisão saiu contra o artista, conseqüentemente perdendo o direito legal de interromper a empresa de Howard de usar sua imagem para vender seus objetos.
De acordo com Howard uma segunda chance, não era para ter sido dada a propriedade de MJ, a respeito desse caso para processar a sua empresa, pelas mesmas alegações de 2011.
A decisão do caso está nas mãos do Juiz.
fonte tmz

Fatos históricos de 26 de fevereiro

No dia 26 de fevereiro de 2004, um incêndio de grandes proporções atinge o prédio da Eletrobrás no centro do Rio de Janeiro. Os quatro andares ocupados pela estatal foram destruídos pelo fogo, causando um prejuízo estimado em R$ 3 milhões. Dezenove pessoas ficaram feridas.

1266 - Carlos d'Anjou conquista a coroa da Sicília.
1531 - Terremoto mata milhares de pessoas na região de Lisboa, Portugal.
1815 - Napoleão Bonaparte foge da ilha de Elba, reorganiza seu Exército e inicia o chamado Período dos Cem Dias.
1832 - Frederic Chopin se apresenta pela primeira vez, em Paris.
1848 - Proclamada a Segunda República Francesa.
1918 - Aviões alemães atacam Veneza, na Itália, durante a I Guerra.
1935 - Adolf Hitler cria a Luftwaffe, a Força Aérea alemã.
1937 - Luís Carlos Prestes é julgado pelo Supremo Tribunal Militar por crime de deserção. Condenado, ele ficaria preso até 1945.
1938 - Brasil aprova sua segunda Constituição.
1952 - Winston Churchill, primeiro-ministro da Grã-Bretanha, anuncia que seu país possui bombas atômicas.
1969 - Presidente Artur da Costa e Silva edita o Ato Institucional nº 7 suspendendo as eleições democráticas no País.
1980 - Egito e Israel estabelecem relações diplomáticas.
1983 - O álbum Thriller, de Michael Jackson, atinge o primeiro lugar nas paradas de sucesso dos Estados Unidos.
1990 - Violeta Chamorro é eleita presidente da Nicarágua.
1991 - As forças americanas e kuwaitianas entram no Kuwait, abandonado pelas tropas invasoras iraquianas.
1991 - É instalado o Superior Tribunal de Justiça (STJ).
1993 - Explosão mata seis pessoas no estacionamento do World Trade Center, em Nova York.
1997 - O governo suíço aprova a indenização de sobreviventes e de herdeiros de vítimas do Holocausto, que tiveram seus depósitos bloqueados nos bancos do país após a II Guerra.
2000 - O papa João Paulo II visita o Monte Sinai, no Egito.
2003 - Asilo de Connecticut, EUA, é destruído por um incêndio. Onze pessoas morrem.
Nascimentos
» Vitor Hugo (1802-1885), poeta e dramaturgo francês
» Levi Strauss (1829-1902), criador do jeans
» Venceslau Brás Pereira Gomes (1868-1966), presidente brasileiro 1914-1918
Falecimentos
0326 - Santo Alexandre
1577 - Erik XIV, rei da Suécia 1560-1569
1878 - Juan Maria Gutierrez, escritor e político argentino.
1931 - Otto Wallach, químico alemão e prêmio Nobel em 1910
1969 - Karl Jaspers, filósofo alemão
1970 - Irina Alexandrovna, princesa russa

Fonte: Brasilwiki

26 de fevereiro de 2011

Filho mais velho de Michael Jackson quer ser diretor de cinema


O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, quer virar diretor de cinema. Em entrevista ao programa Good Morning America, o garoto de 14 anos afirmou que seu pai lhe deu algumas lições de como ser um bom diretor.
"Meu pai sempre me encorajou a ir atrás dos meus sonhos, e o que eu quero é ser diretor de cinema. Ele inclusive chegou a contratar um professor particular para mim", afirmou Prince Michael.
O garoto é um dos principais beneficiários do espólio de Michael Jackson, que já rendeu cerca de US$ 300 milhões após sua morte.
fonte: vírgula

Enrique Iglesias supera recorde de Michael Jackson e Prince na Billboard na América Latina

O cantor Enrique Iglesias supera Michael Jackson e Prince além de ter o maior número do que qualquer outro artista masculino na história da lista dance da Billboard.
O artista espanhol dominou a lista de músicas da Billboard Latin Songs tanto sucesso com "euforia" e "When I Fall in Love", uma canção que joga ao lado dele chamado de "o ídolo de sua adolescência", o cantor dominicano Juan Luis Guerra .
A canção "I like it", o primeiro single, um dueto com o rapper cubano Pitbull.
Esta semana, a música 'Tonight' continua a quebrar recordes. O novo single garantiu a primeira posição na Billboard Dance Chart!
Esta canção em Inglês, em um dueto com Ludacris sobe rapidamente nas listas de música pop mundial.
O novo tema é visto como um sucesso sem precedentes para este novo ano, como o seu segundo single em espanhol: "Não me diga não", um dueto com Wisin y Yandel.
Iglesias, 36, terá início em 29 de janeiro em Porto Rico, sua turnê mundial "Euphoria World Tour", após ter terminado a promoção do seu mais recente trabalho em Espanha, França e Grã-Bretanha.

Fontye:Billboard

VISION é avaliado por site especializado em dvds

Acompanhe abaixo a matéria divulgada pelo site blurrei.com.

Olá a todos do Blurrei.com e benvindos ao Primeiro Dissecado de um DVD. Pra inaugurar com o pé direito vamos ver o Box DVD Triplo: Michael Jackson's Vision.
Depois da morte do Rei do Pop muitas coleções foram lançadas e até um álbum-póstumo, dando aos fãs mais material para aumentarem suas coleções e às outras pessoas a sensação de que, ainda hoje, um artista consegue o ápice de sucesso em mídia após sua morte.

De qualquer forma, no fim de 2010 foi lançado um Box contendo todos os clipes da carreira de Michael Jackson em três DVDs. Muitos se surpreenderam por ver vídeos completos, como o de Black or White. Infelizmente o vídeo de Ghosts é o único que foi apresentado em sua versão censurada e está cortado no Box.



Arte:

Vários aspectos maravilhosos podem ser destacados sobre a arte desse box. Os dois maiores são: uma das melhores lenticulares no mercado hoje e uma arte altamente eficaz com apenas três cores. Esse box vem com tudo que o colecionador gosta: Digipak, livro e luva!

Vamos em ordem, então. A luva é aberta pelas duas laterais e é feita de acrílico. Qualquer coisa que envolva transparência é garantia de uma aparência única e muito bela. No caso desse box, temos a clássica slilhueta do passo de Smooth Criminal e uma tarja dourada impressa. Para aumentar ainda mais a qualidade desta luva, o nome do Box, escrito em Trajan Pro, é transparente. Reparem nas duas fotos abaixo para verem essa transparência:




















Uma vez que retiramos a luva, vemos um lenticular excelente, que não mostra apenas duas fotos que se alternam como foi feito de forma excelente na capa do Livro The Making of Thriller. Aqui neste box temos 16 pequenos trechos de vídeos de Jackson, formando a melhor ilustração do que você está por assistir. Dentre os vídeos mostrados temos Scream, Smooth Criminal (o mesmo passo representado na silhueta da capa) e, escondidos pela tarja dourada outros três vídeos, incluindo Thriller.

Toda a arte de Michael Jackson's Vision é feita com apenas três cores: dourado, branco e preto. A contracapa é a única parte predominantemente branca, onde temos, além da descrição não traduzida do produto pela Epic Records, uma pequena imagem mostrando o conteúdo do box. É aqui que vemos pela primeira vez a listagem dos clipes. 16 para o DVD 01, 19 para o 02 e 7 vídeos extras para o Disco Bônus.

A única coisa um pouco não tão boa é essa contracapa ser uma folha de papel solta no box, o que requer paciência e bons cuidados dos donos.

Outro detalhe muito bom também foi a forma de dar destaque à parte técnica, como avisos legais, logotipos das gravadoras, distribuidoras e afins, código de barra, etc. Todas essas informações estão na tarja preta à direita. Contudo, nenhum conteúdo nesse box foi traduzido e a contracapa é exatamente idêntica à Americana, fazendo muitos fãs se perguntarem de o box era importado. Infelizmente ele não é, como vamos poder comprovar após abrirmos o box. Por falta da tradução até o símbolo do Produzido na Zona Franca de Manaus ficou de fora da arte.


O estojo Digipak para três discos é aberto primeiramente levantando a capa. Podemos ver o Disco 01 e, mais uma vez, a listagem de música dos DVDs. Um detalhe muito interessante que está presente tanto quando nesta lista, quanto na contracapa e nos discos, é a fonte Helvetica Ultra Light estilizada, sem a parte de baixo.

A arte do Disco segue o padrão de todo o Box: preto, dourado e branco. O fundo de todas as bandejas é branco. Depois de levantarmos a aba onde está escrito a lista de músicas do box, podemos ver os discos 02 e 03.

Devemos dar o devido crédito por evitar que a arte dos discos caíssem no clichê. O esperado, que cada disco alternasse as três cores da arte foi mantido de forma bastante segura e eficaz, mas os retângulos que fazem a transição entre as duas cores principais do disco estão em posição diferente em cada arte. O mais divergente, sem dúvida, é o disco 02, com fundo branco.

É aqui nos discos que vemos a única aparição de informações em português: a informação de produção e a tiragem (AA 8.000 - Primeira tiragem com 8.000 cópias).

Nota para Arte:



Autoração:

Os três DVDs da coleção Michael Jackson's Vision são  muito bem apresentados em todos os aspectos, inclusive  na autoração. Além do acesso aos vídeos ser direto em bem facilitado, o DVD ainda permite um Mix Aleatório dos vídeos. Os Menus são animados e a navegação pelos capítulos também é bem facilitada.


Um charme a parte também é o chapéu de Jackson pendurado na letra I de Vision durante o menu dos discos. O modelo foi o mesmo para os Discos 01 e 02, embora no segundo não tenha sido tão feliz assim, já que eles colocaram seis janelas por página de menu e 19 não é múltiplo de 06 da forma mais feia possível: sobra apenas UM vídeo para ficar sozinho numa página a mais de menu do que no disco 01.


O Disco 03 tem menu estático, com acesso imediato aos vídeos extras. Nenhuma outra ação é possível.

A única coisa em que esse DVD deixa (e muito) a desejar é o formato da tela: 4:3 Fullscreen. Alguns clipes realizados em 16:9 ficam não com uma tarja preta, mas com todo um retângulo ao redor da tela.

Para explorar mais detalhes da imagem de cada menu é só clicar nas fotos!

Quando colocamos os Discos um ou dois vemos inicialmente um pequeno vídeo de abertura de Michael Jackson dançando alguns de seus passos mais clássicos. O chapéu na letra "I" mencionado mais acima aparece pois ele o joga pro alto. O vídeo é muito interessante e pode ser conferido na janela abaixo:




Bit-Rate e Utilização dos Discos:


O Bit-Rate é consideravelmente satisfatório, o que compensa um pouco o trabalho que temos para acertar a imagem dos vídeos nas nossas telas por conta do formato Fullscreen. Confira abaixo o gráfico de Bit-Rate de cada disco da coleção, junto com a capacidade utilizada por cada um. Para tirar as dúvidas, o gráfico mostra a taxa de bits (vertical) para cada minuto do vídeo (horizontal):

Disco 01: Camada Dupla: 6.92GB



Disco 02: Camada Dupla: 7.68GB



Disco 03: Camada Simples: 2.36GB



Sim, você leu corretamente. O Disco 3 possui apenas 2.36GB. É exatamente a metade de um DVD de Camada Dupla. A nível de sugestão, um MiniDVD (aqueles pequenos que parecem de brinquedo) possuem capacidade para 2.66GB em Dupla Camada. Creio que, por se tratar de conteúdo especial, seria até bastante charmoso se o Disco 3 fosse um MiniDVD.


Nota para autoração:

Extras:

Levando em conta que o conteúdo extra é o disco 03, os extras são na verdade muito poucos. Três vídeos dos The Jacksons, um B-Side Vídeo (They Don't Care About Us - Versão Prisão), dois vídeos de outros artistas com participação de Michael Jackson (Paul McCartney e 3T) e um vídeo nunca lançado (One More Chance). Todo esse material poderia ser adicionado à linha do tempo da Videografia principal. Nada de Making Of ou material extra. Os extras são, pra ser sincero, mais fracos do que o Super-Homem depois de tomar vitamina de kryptonita.

Nota para extras:



Conteúdo Adicional:



Ele é responsável pela maioria das pessoas não notar a fraqueza dos extras. O livro de 60 páginas traz fotos de TODOS os clipes, bem como informações da produção (diretor e locação, por exemplo).

A capa é bem simples e muito bonita com a mesma silhueta da capa, mas, desta vez, ela é roxa.


Os clipes de mais destaque na carreira do cantor ganharam às vezes mais do que duas páginas, como é o caso de Bad, que possui uma única foto de Jackson sendo dirigido por Martin Scorsese numa página dupla.


Na foto abaixo nós podemos conferir o videoclipe mais caro da história da música até agora: Scream, com Janet Jackson. Para quem não sabe, foram necessários simpáticos sete milhões de dólares para a produção de 04'46" de clipe. Pela importância do clipe na carreira de Michael Jackson, as páginas abaixo foram as escolhidas para mostrar que a coleção Vision tem um livro (ela pode ser vista na contracapa do box).


Nota para conteúdo adicional:



Considerações Finais:

De longe a melhor coletânea de clipes que está no mercado, tanto pela fidelidade ao conteúdo original quanto pela apresentação, o box Michael Jackson's Vision é item obrigatório na coleção de todos aqueles que são fãs do Rei do Pop ou que apreciam excelentes produções de videoclipes. A diversão é garantida pelas 4h30min aproximadas do conteúdo do box e nos faz temer que só tenhamos todos os clipes de nossos outros artistas favoritos em mãos quando eles partirem desta para uma melhor.

Nota para o Conjunto da Obra:



Fonte: Blurrei.com
.

25 de fevereiro de 2011

Será Justin Bieber o Michael Jackson do século XXI?


Ainda é muito cedo para responder essa pergunta, já que estamos apenas na primeira década do século, mas é impossível negar o talento musical deste adolescente que completa 17 anos na próxima semana e que enlouquece fãs em todo o mundo. Apesar do talento e do potencial artístico, vamos combinar: ganhar uma cinebiografia com essa idade foi um pouco exagerado, no mínimo precipitado. Mas isto não significa que o filme Justin Bieber: Never say never será um fracasso, pois com certeza adolescentes e crianças, acompanhadas de seus pais, vão fazer fila nos cinemas a partir desta sexta-feira.

Partindo da infância em Stratford, no Canadá, onde morava com a mãe e os avós, o filme começa com imagens amadoras da infância de Justin Bieber, desde quando ele tocava uma bateria de briquedo com apenas dois anos. A bateria profissional, ele ganhou aos oito anos, com a ajuda de uma rifa organizada pela igreja, e aos doze, tocava violão na rua, na calçada de um teatro. Uma trajetória comum, igual a de várias crianças espalhadas pelo mundo e apaixonadas pela música.

A grande virada aconteceu através da internet, quando um vídeo de uma apresentação num show de calouros se tornou um hit no Youtube. Foi através dele que o cantor prodígio chamou a atenção do produtor Scooter Braun, que acabou se tornando seu agente. E é aí que começa a segunda parte da história, com a mudança para Atlanta e todas as dificuldades que enfrentou até conhecer Usher e começar a sua escalada para o sucesso.

Falando dos termos técnicos, o filme não surpreende e se parece mais com estes documentários que assistimos na televisão todos os dias sobre a história de músicos e bandas. E a verdade é que o 3D é só uma estratégia de marketing, pois os óculos incomodam e só as imagens recentes do show no Madison Square Garden, em Nova York, foram captadas com a tecnologia.

A sensação que tive, ao sair do cinema, foi dúbia. Fiquei impressionada com o talento e o potencial de Justin, um menino de uma nova geração conectada 24h na internet, mas que de certa forma não se encaixa com esse modelo de construção de ídolo imposto por uma indústria fonográfica falida e que precisa se reinventar. Não adianta tratar os novos talentos da mesma forma que Michael Jackson e Beatles foram tratados há cinquenta anos atrás.

Para que Justin explore todo o seu potencial musical, ele precisa de tempo para criar, para descansar, para gritar, pular como qualquer adolescente, e não fazer 86 shows em apenas sua primeira turnê e ter que ficar calado em suas folgas para poupar a voz, que já dá sinais de fadiga. O ritmo intenso que a gravadora está impondo para este menino é um ato de irresponsabilidade, de interesseiros querendo lucrar com sua imagem, e que beira a exploração. E isto pode gerar danos vocais irreversíveis. Daí, o menino prodígio que poderia se tornar um Michael Jackson, pode acabar como um Macaulay Culkin, vivendo do sucesso de uma ou duas turnês e cheio de problemas psiquiátricos no futuro.

Matéria publicada por Silvia Dalben - Portal UAI 

Frankie Lymon poderia ter sido tão famoso quanto Michael Jackson, diz site

Não tem como não pensar em Michael Jackson quando se pensa em Frankie Lymon. Ambos eram os mais jovens membros de seus respectivos grupos, ambos roubaram os holofotes de seus companheiros de banda, e ambos começaram a carreira solo antes dos quinze anos.
Só que a história desse menino negro, nascido em 1942 no coração do Harlem é muito mais trágica. Ele também era o líder carismático de sua banda, The Teenagers, e dançava muito bem.
Lymon nasceu no Harlem, New York, em 30 de setembro de 1942. Como seu pai cantava em um grupo gospel, a carreira do menino começou cedo. Aos 12 anos, ele ouviu um grupo de doo-wop chamado Coupe De Villes em um concurso de talentos da escola e fez amizade com o seu líder, um porto-riquenho chamado Herman Santiago. Pouco tempo depois ele se juntou ao grupo, que então passou a se chamar The Premiers. Logo viria a primeira canção, Whay Do Fools Fal in Love, que impressionou Richard Barret, vocalista do The Valentines e conseguiu uma audição com o produtor George Goldner para os garotos. No teste Goldner ficou encantado com a voz de Lymon e pediu para ele ser o cantor principal a partir de então. Assim, Frankie tornou-se o líder do grupo, agora rebatizado como The Teenagers.
Graças a Goldern, o grupo assinou contrato com a Gee Records, e “Why Do Fools Fall in Love” tornou-se o primeiro single, em janeiro de 1956, alcançado o sexto lugar de singles pop da Billboard e foi número 1 na Billboard de R&B por cinco semanas. Durante todo o resto do ano obtiveram vários sucessos. Um dos hits The ABC´s of Love deve ter influenciado muito a canção ABC dos Jackson Five, pois ambas tem uma letra muito semelhante, alem do título.
Em dezembro de 1956, Frankie rouba de fez a cena e na estréia tanto que no primeiro LP do quinteto, vem o destaque na capa: The Teenagers Featuring Franky Lymon, deixando claro que ele é o destaque do grupo. O surpreendente êxito da banda converteu Lymon no primeiro ídolo juvenil afro-americano, e logo estavam tocando com grandes nomes como Little Richard, Bill Haley e The Platters. Também aparecem em alguns filmes de Alan Freed, Rock, Rock Rock (1956) e Mister Rock and Roll (1957). Mas a vida dos Teenagers com Lymon não durou muito e no princípio de 1957, o grupo se rompe durante uma tour pela Europa.
Lymon como artista solo não foi tão bem sucedido quanto o esperado. Em julho de 1957 apareceu em um episódio de The Big Beat dançando com uma garota branca e foi criado um tumulto. A direção do canal de televisão considerou um escândalo e o programa foi cancelado. Mas o pior veio depois: como qualquer adolescente, Frankie mudou de voz, e perdeu seu distinto timbre de soprano. Posteriormente Lymon passa a cantar em falsete, uma medida desesperada para se manter na música. Seu maior sucesso foi uma versão solo de Little Bitty Pretty One, de Thurston Harris, que só alcançou a posição 58 nas paradas, em 1960.
Viciado em heroína desde os 15 anos, ele passou a usar drogas com mais freqüência e sua carreira começou a ir ladeira abaixo. A gravadora rescindiu o contrato e o jovem entrou para um programa de reabilitação. Nos últimos anos de sua curta vida, Lymon teve tempo para se casar por três vezes, uma com a cantora Zola Taylor, dos Platters. Sua última aparição na televisão foi em 1965, no programa Hollywood a Go-Go, onde o cantor, aos 22 anos, tocou em playback “Why Do Fools fall in Love”. Tendo em conta que a canção foi gravada quando ele tinha 13 anos. Em 1968, ele finalmente conseguiu um contrato com a gravadora Big Apple para gravar material inédito. Frankie que tinha largado a heroína por três anos e resolveu celebrar esse novo contrato com um bom pico e foi encontrado morto por overdose, aos 25 anos.

A influência de Frankie Lymon é enorme, principalmente na gravadora Motown, influenciando as girls groups dos anos 1960. Diana Ross chegou a interpretar Why Do Fools fall in Love em 1981. The Tempetations, Smokey Robinson também reconhecem a sua influência. Mas foram o Jackson Five, de Michael Jackson, que mais foi influenciado por Frankie Lymon And the Teenagers. O produtor da Motown, Berry Gordy, baseou muito no material deles, lembrando da já citada canção The ABC´s of Love. Também copiando os aspectos estéticos destes.
Fonte: http://bagarai.com.br

Vídeo completo do programa "Good Morning America"

Vídeo completo da entrevista concedida por Katherine e filhos de Michael ao programa "Good Morning America", da emissora ABC,
CONFIRA

Música inédita de Michael Jackson & Barry Gibb será lançada em breve.

Confira um trecho da música "All In Your Name"de Michael Jackson & Barry Gibb que será lançada em breve.




Apesar de estar semi aposentado, o cantor, compositor e produtor Barry Gibb, líder dos Bee Gees, ainda é considerado um dos mais importantes do cenário pop mundial pelas dezenas de músicas compostas e colocadas no topo das paradas, seja com seus irmãos ou com outros artistas.
No auge do escândalo quando Michael Jackson foi acusado de pedofilia, Barry Gibb, Diana Ross e Elisabeth Taylor foram os poucos amigos que ficaram perto do astro.
Um dos filhos de Barry, é afilhado de Michael e leva o mesmo nome do padrinho e tem hoje 31 anos. O Rei do Pop frequentava a casa de Barry em Miami sempre que buscava fugir dos holofotes e encontar um equilibrio familiar. Ali Michael testemunhava como a família de um astro pop vivia de forma normal: um casamento de 43 anos, seis filhos, netos e muita afetividade.

Fonte:noticiarama

Glee: Vídeo de Thriller - Heads will roll

O seriado GLEE tornou-se um sucesso por apresentar em seus episódios, versões de músicas famosas e homenagear grandes artistas.
Um dos grandes hits da nova temporada é a regravação de Thriller , mas a versão (extremamente eletrônica) que inclui um mash up com a música ''Heads will roll" não agradou os fãs de Michael Jackson.
Confira o vídeo.

Janet canta “SCREAM” em sua nova turnê

Depois da performance bombástica de SCREAM durante o MTV Video Music Awards em 2009, a cantora Janet, irmã caçula de Michael, parece querer repetir o sucesso.
Por isso ela colocou SCREAM no setlist em sua "JANET WORLD TOUR 2011".

Confira o vídeo da performance (gravação amadora)

Julgamento de Conrad Murray é adiado para 24 de março

Segundo afirma o juiz Michael Pastor, a defesa estaria ocultando informações, e por este fato julgamento de Conrad Murray foi adiado para 24 de março.
Pelo que temos lido na mídia, não apenas a defesa tem ocultado informações.
Em inúmeras reportagens a própria família de Michael tem caído em contradições quando tenta relatar detalhes sobre o dia em que o rei do pop morreu.
O julgamento/novela de Murray, ao que parece, não trará esclarecimento algum aos fãs sobre o que de fato aconteceu no dia 25 de junho de 2009.

Today Show, da NBC faz comentário horrível sobre Michael Jackson

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy


A jornalista Michelle Kasinski, do Today Show de Londres , da rede NBC de Televisão, inseriu um inacreditável comentário durante matéria a respeito da trajetória do chefe de estado da Líbia, Moammar al-Gadhafi.
"As muitas faces de Moammar" seria o tema central da matéria, numa referência ao aspecto comportamental do tirano, além do físico, já que são notórias as mudanças apresentadas em seu rosto ao longo dos anos.
Em meio à narrativa, Kasinski diz que o aspecto de Gadhafi seria um cruzamento entre Michael Jackson e Phill Spector (produtor musical americano conhecido por inúmeras modificações do rosto por cirurgias plásticas e uma acusação de assassinato).
A desastrada colocação desta jornalista gerou inúmeros protestos por parte de fãs e amigos de todo o mundo (dentre estes, o meu).Uma vasta movimentação em repúdio a essa demonstração de desrespeito e desconhecimento da contribuição imensa e quase sem paralelos dada incansavelmente por Jackson a pessoas e causas de todo o mundo.
Associar - ainda que só com a intenção de tornar risível um instante dentro da seriedade do assunto- o nome Michael Jackson a um ditador como Gadhafi, no poder desde 1969 e responsável por tantas atrocidades que culminaram nos atuais conflitos amplamente noticiados, foi uma atitude originada em ignorância, falta de ética humana e profissional e desrespeito à memória do artista e sua família, antes de tudo.
As manifestações de indignação continuam, e visam pressionar a NBC a se retratar publicamente.

Por Angella Wains