9 de setembro de 2021

Em janeiro de 2022, documentário de Janet Jackson mostrará cenas inéditas de Michael Jackson

 


Janet Jackson acaba de lançar o teaser de seu documentário intitulado simplesmente “JANET”.

A história de vida de Janet Jackson receberá o tratamento documental da Lifetime e da A&E para comemorar o 40º aniversário de seu primeiro álbum.

Recentemente o grupo A + E Networks destacou sua próxima programação e anunciou que a Lifetime e a A&E encomendaram um evento documentário de duas noites e quatro horas com o título "JANET". O primeiro álbum de Jackson, intitulado “Janet Jackson”, foi lançado em 1982 quando ela tinha 16 anos.

O documentário, co-produzido pela Workerbee e pela Associated Entertainment Corporation, promete oferecer acesso sem precedentes à vida do Rock and Roll Hall of Fame e um olhar íntimo, honesto e sem filtros sobre a história não contada de um dos artistas mais bem pagos da música história.

As filmagens de “JANET” já estão em andamento há três anos. O doc. segue Janet enquanto sua família está passando pela perda de seu pai, Joseph, o patriarca da dinastia Jackson que faleceu em 2018. Os produtores tiveram acesso exclusivo a imagens de arquivo e vídeos caseiros nunca antes vistos enquanto desenvolviam o documentário para nos últimos três anos. “JANET” também irá detalhar os momentos mais comentados de sua vida, incluindo sua aparição no Super Bowl de 2004 com Justin Timberlake, na qual ela inadvertidamente expôs uma parte de seu seio, gerando polêmica que pairaria por mais de uma década. O documentário também explorará a reação de Jackson à morte de seu irmão, o lendário Michael Jackson, e seu processo de se tornar mãe.

Haverá também vídeos caseiros inéditos de Janet e Michael juntos.


“JANET” vai estrear em janeiro de 2022 na Lifetime e na A&E. O documento é produzido executivo por Janet Jackson e Randy Jackson. O produtor executivo da Workerbee é Rick Murray e Brie Miranda Bryant atua como produtora executiva da A + E Networks. Ben Hirsch está dirigindo.
CONFIRA O TEASER:



Fonte: MJVIBE
Imagens: Reprodução Internet