19 de setembro de 2020

Produtor viraliza ao misturar clássicos de Michael Jackson e Nivarna com Drill de Pop Smoke


Blaccmass tem se destacado nas redes com a ideia criativa e bem executada.

O Brooklyn Drill tem se tornando cada vez mais popular e 2020 foi ano que a sonoridade realmente ganhou fama mundial. Com artistas como Pop Smoke, Fivio Foreign, Sheff G e 22Gz liderando a nova onda do Rap.

Foi ai que entrou em cena Blaccmass, um produtor emergente que está se tornando viral por misturar batidas do Drill com faixas clássicas de artistas como Earth, Wind & Fire, Michael Jackson e Nirvana.

De acordo com a Complex, músico de Atlanta começou a fazer mashups em 2017 mas está recebendo mais atenção do que nunca neste verão com mixagens que usam batidas do Brooklyn Drill. “Eu não sei o que há com essas batidas do Drill de Nova York, mas elas soam sobrenaturais”, diz ele ao Complex. “Você pode ouvir as batidas por conta própria, e elas soarão como uma música inteiramente sozinha.”

Hipotetizando sobre por que as batidas do Drill se prestam tão bem a mashups com outros gêneros, ele acrescenta: “A simplicidade das batidas do Drill dá espaço suficiente para os artistas brilharem na batida. Eles dão a eles espaço suficiente para fazer o que precisam fazer.”

Em 26 de agosto, ele carregou sua mixagem de maior sucesso: uma mistura do clássico de Earth, Wind & Fire de 1979, “September”, em uma batida de Drill. O clipe de 55 segundos se tornou viral imediatamente no Twitter, o que levou Blaccmass a enviar uma versão completa no SoundCloud com o nome “Earth, Woo & Fire”.

Desde então ela já liberou uma versão do mega hit “Beat It” de Michael Jackson e “Smells Like Teens Spirit” do Nirvana. Confira as três abaixo.


Fonte: portalrapmais.com
Imagens: Reprodução Internet