2 de março de 2016

Vídeo Exclusivo: "She's Out of My Life" - Versão Acústica

"Então eu aprendi que o amor não é uma posse... Mas eu aprendi tarde demais..." diz a letra e "She's Out of My Life", que foi o quarto single do álbum Off the Wall, de Michael Jackson.

Orgulhosamente, apresentamos aqui, nossa edição comemorativa ao relançamento do álbum "Off the Wall", da canção "She's Out of My Life", que foi lançada como single em abril de 1980.

Composta por Tom Bahler, a balada foi uma das quatro canções do álbum a atingirem as dez primeiras posições nas paradas de sucesso do país, feito realizado pela primeira vez, depois da faixa título "Off the Wall".

ATENÇÃO: INFELIZMENTE O VÍDEO FOI REMOVIDO DE NOSSOS CANAIS.
ASSIM QUE POSSÍVEL, REPUBLICAREMOS AQUI.


Utilizamos o vídeo original, aliado a versão "demo" da canção em voz e violão, lançada no álbum "This is It" em 2009,  em que pode-se ouvir e sentir toda a graciosidade da potente voz do eterno Rei do Pop!
Logicamente, por se tratar de dois áudios em tempos diferentes, a sincronia entre MJ no vídeo e a versão demo, foi um dos passos mais difíceis para a produção deste "novo" vídeo.
Todos conhecem o vídeo original e também a versão demo da canção, mas até o momento, a junção dos dois não havia sido realizada.
Por isso, estamos aqui,publicando este presente para você!

Aperte o PLAY e se emocione! 




Imagem: MJVIPClub
Vídeo: She's Out of My Life/MichaelJackson/Vevo
Música: She's Out of My Life/MichaelJackson/This is It
Copyright Sony Music Entertainment Inc. All rights reserved. Copyright Sony Music Marketing Inc. All rights reserved.