24 de fevereiro de 2016

Assista: Michael Jackson’s Journey from Motown to Off the Wall

Com grande alegria apresentamos o documentário "Michael Jackson’s Journey from Motown to Off the Wall" (First version).
Aversão, em inglês (sem legendas), com mais de uma hora e meia de duração foi batizada com o nome de "primeiro corte", e circula há alguns dias na web.
Em breve, nossos amigos da MJFanForum Radio, em uma parceria com o MJ VIP CLUB, disponibilizarão a versão EXCLUSIVA legendada.
Lembramos que, como aconteceu com o documentário Bad25, NÃO HÁ lançamento previsto para o Brasil!

Entendemos que alguns preferem esperar até que o documentário seja legendado, mas, ainda assim, preferimos disponibilizá-lo, na íntegra, para que nossos seguidores possam ter acesso aos vídeos e imagens, nunca reveladas, do caminho que Michael Jackson traçou desde a "Motown' até tornar-se um dos maiores artistas do mundo com o álbum "Off the Wall".

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ONLINE

Sinopse e detalhes


A história de como Michael Jackson de astro infantil para Rei do Pop, logo após o lançamento de um de seus primeiros e mais importantes álbuns: Off the Wall. Uma análise detalhada da gravação através da montagem de raras imagens de arquivo e entrevistas daqueles que contribuíram na produção do disco e daqueles cujas vidas foram afetadas pelo enorme sucesso e pela grande qualidade da obra de Michael Jackson.

Atenção: Caso o documentário seja retirado do ar antes da exibição, encontraremos outras maneiras de disponibilizá-lo para nossos seguidores!

Duração: 1:33:20
Data de lançamento: Janeiro de 2016 (mundial)
Direção: Spike Lee
Fotografia: Kerwin DeVonish
Edição: Ryan Denmark, Barry Alexander Brown
Produção: Spike Lee, John McClain, John BrancaImagens: Reprodução Internet
Vídeo: Vimeo/Optimum Production

Imagens: Reprodução Internet
Por: MJVIPCLUB