17 de junho de 2015

Exclusivo: Em entrevista, Vitor J. Jackson, cover do Rei do Pop, fala sobre as doenças que lhe afastaram dos palcos


João Vitor dos Santos Moreira, o "Vitor J.Jackson", fã e cover de Michael Jackson, que vive em Taubaté/SP, tem preocupado seus amigos, seguidores e fãs do Rei do Pop nos últimos dias.
Com apenas 17 anos, Vitor tem conquistado o carinho e a admiração de muitos fãs e Michael, graças ao seu trabalho dedicado como cover.
Após apresentações em algumas cidades brasileiras com o pocket show "Bad Live" através do projeto "Moda Para Todos" e com sua próxima turnê "Moves Like Mike" em fase de criação, em junho, Vitor foi surpreendido por graves problemas de saúde:  Um bloqueio da válvula direita do coração e um desvio no eixo da coluna dorsal.
Tais problemas o afastaram da dança, dos palcos e tem lhe forçado a conviver com fortes dores, além da tristeza em ter que abrir mão, ao menos por enquanto, de seus projetos.

Nós, do MJVIPClub sempre apoiamos "Vitor J. Jackson" e estamos preocupados, resolvemos fazer uma pequena entrevista, via email, para entendermos melhor este momento de sua vida.

Leia a entrevista abaixo:

MJVIPCLUB -  Nos últimos dias temos acompanhado suas publicações pedindo orações aos seus amigos e seguidores fãs de Michael Jackson.
Você acredita que as pessoas realmente estão orando por você?
VITOR JACKSON - Olha, amigos próximos e familiares eu acredito que sim. Meus admiradores sempre estão enviando mensagens dizendo que estão em oração, alguns até dizem que pediram orações  a igreja e que todos de lá estão em oração por mim.

MJVC - Sabemos que você estava prestes a iniciar alguns projetos, inclusive, um que teria a participação de Travis Payne. Você ainda pretende seguir a diante em um outro momento?
VJJSerá preciso dar uma pausa nesse projeto e em muitos outros que estavam planejados. Esses problemas são fortes demais. Não posso me emocionar muito ou fazer esforços. Preciso ter o máximo de cuidado. Mas quero que esses projetos saiam do papel em breve. Não só eu, como Travis.

MJVC -  Como foi que você descobriu as doenças que está enfrentando?
VJJ - Desde pequeno eu vinha sentindo umas dores no meu peito, uma aceleração e uma falta de ar que vinha tão facilmente. Busquei fazer uma bateria de exames no fim de 2013 e deu alterações nos batimentos. Fiz novamente novos exames em Julho do ano passado, e só esse ano consegui ir entregar esses exames. Chegando lá, constatou-se novamente alterações pela segunda vez. A médica então explicou que poderia ser um bloqueio em uma das válvulas do coração e me encaminhou urgentemente até o cardiologista. O problema da coluna eu adquiri ano passado. Não sei muito bem como, mas no raio x que tirei constatou um desvio no eixo da coluna dorsal. A médica disse que posso usar colete ortopédico e provavelmente isso irá atrapalhar muito meus shows. Em agosto irei fazer novos exames cardíacos e em julho tenho novos exames da coluna.

MJVC - De alguma maneira você se sente ligado ao Michael, se vendo tão jovem e já dependendo de remédios para dor?
VJJMe sinto meio preocupado. Medo em me viciar. Mas estou tomando todo cuidado possível, tomando apenas analgésicos mesmo eles nao amenizando as dores que são horríveis e enjoadas.

MJVC - Vemos que você continua presente nas redes sociais, sempre carinhoso com todos. Você pretende em algum momento silenciar?
VJJAcho que ainda não é o momento certo. Se um dia, Deus me livre, eu piore, irei me desligar das redes sociais. Não quero preocupar ninguém.

MJVC - E a dança? Está sentindo muita falta dela?
VJJ - Demais hahaha! As vezes começo a se balançar e me lembro que não posso. 

MJVC - Neste mês em que completamos 6 anos sem Michael Jackson, como tem sido seus dias?
VJJMeus dias tem sido doloridos, tristes só de pensar que o pior dia de todos está chegando. Me lembro de quando recebi a notícia. Foi algo que me paralisou totalmente. Não dava para acreditar.

MJVC - Em algum momento você pensou em desistir da carreira de cover?
VJJ - Já. E foi depois que descobri esses problemas de saúde. Mas Deus sempre estava me mostrando que não era o momento certo e que ainda tinha muito caminho pela frente.

MJVC - Podemos esperar a sua volta aos palcos? Alguma previsão?
VJ - Não sei dizer bem pra vocês ainda quando irei voltar, mas antes de começar os tratamentos quero me apresentar, fazer um show sem muitos esforços. Espero que seja logo.

MJVC - Sabemos que consultas, exames e tratamentos custam caro. Como você está enfrentando isso?
VJJFaço tudo isso pelo SUS, minha família não tem condições de pagar tratamentos e nem consultas em clinicas particulares. Mesmo com essa demora do SUS, eu faço todos os exames pela prefeitura. É a unica forma que tenho para me tratar.

MJVC - Deixe uma mensagem para nossos leitores:
VJJ -
Gostaria de agradecer  cada um de vocês que estão em orações por mim, agradecer meus amigos e familiares, ao MJVIPClub por ceder um espaço para eu poder esclarecer e explicar oque estou passando nesse momento.
Gostaria de pedir o que sempre peço para vocês: Continuem com legado do nosso Rei do Pop. Levem amor e alegria para os que precisam. Façam o bem, para que vocês possam receber o bem. 

God Bless You!
With L.O.V.E, VJJ!

Vitor também enviou-nos uma mensagem gravada em vídeo. Aperte o Play e assista:



Link direto para o vídeo: CLIQUE AQUI

Força Vitor! Estamos com você!

Imagens: Arquivo Pessoal

Entrevista: Maurício Code - Via MJVIPclub