
João Vitor dos Santos Moreira, o "Vitor J.Jackson", fã e cover de Michael Jackson, que vive em Taubaté/SP, tem preocupado seus amigos, seguidores e fãs do Rei do Pop nos últimos dias.
Com apenas 17 anos, Vitor tem conquistado o carinho e a admiração de muitos fãs e Michael, graças ao seu trabalho dedicado como cover.
Após apresentações em algumas cidades brasileiras com o pocket show "Bad Live" através do projeto "Moda Para Todos" e com sua próxima turnê "Moves Like Mike" em fase de criação, em junho, Vitor foi surpreendido por graves problemas de saúde: Um bloqueio da válvula direita do coração e um desvio no eixo da coluna dorsal.
Tais problemas o afastaram da dança, dos palcos e tem lhe forçado a conviver com fortes dores, além da tristeza em ter que abrir mão, ao menos por enquanto, de seus projetos.
Nós, do MJVIPClub sempre apoiamos "Vitor J. Jackson" e estamos preocupados, resolvemos fazer uma pequena entrevista, via email, para entendermos melhor este momento de sua vida.
Leia a entrevista abaixo:
MJVIPCLUB - Nos últimos dias temos acompanhado suas publicações pedindo orações aos seus amigos e seguidores fãs de Michael Jackson.
Você acredita que as pessoas realmente estão orando por você?
VITOR JACKSON - Olha, amigos próximos e familiares eu acredito que sim. Meus admiradores sempre estão enviando mensagens dizendo que estão em oração, alguns até dizem que pediram orações a igreja e que todos de lá estão em oração por mim.
MJVC - Sabemos que você estava prestes a iniciar alguns projetos, inclusive, um que teria a participação de Travis Payne. Você ainda pretende seguir a diante em um outro momento?
VJJ - Será preciso dar uma pausa nesse projeto e em muitos outros que estavam planejados. Esses problemas são fortes demais. Não posso me emocionar muito ou fazer esforços. Preciso ter o máximo de cuidado. Mas quero que esses projetos saiam do papel em breve. Não só eu, como Travis.
MJVC - Como foi que você descobriu as doenças que está enfrentando?
VJJ - Desde pequeno eu vinha sentindo umas dores no meu peito, uma aceleração e uma falta de ar que vinha tão facilmente. Busquei fazer uma bateria de exames no fim de 2013 e deu alterações nos batimentos. Fiz novamente novos exames em Julho do ano passado, e só esse ano consegui ir entregar esses exames. Chegando lá, constatou-se novamente alterações pela segunda vez. A médica então explicou que poderia ser um bloqueio em uma das válvulas do coração e me encaminhou urgentemente até o cardiologista. O problema da coluna eu adquiri ano passado. Não sei muito bem como, mas no raio x que tirei constatou um desvio no eixo da coluna dorsal. A médica disse que posso usar colete ortopédico e provavelmente isso irá atrapalhar muito meus shows. Em agosto irei fazer novos exames cardíacos e em julho tenho novos exames da coluna.
MJVC - De alguma maneira você se sente ligado ao Michael, se vendo tão jovem e já dependendo de remédios para dor?
VJJ - Me sinto meio preocupado. Medo em me viciar. Mas estou tomando todo cuidado possível, tomando apenas analgésicos mesmo eles nao amenizando as dores que são horríveis e enjoadas.
MJVC - Vemos que você continua presente nas redes sociais, sempre carinhoso com todos. Você pretende em algum momento silenciar?
VJJ - Acho que ainda não é o momento certo. Se um dia, Deus me livre, eu piore, irei me desligar das redes sociais. Não quero preocupar ninguém.
MJVC - E a dança? Está sentindo muita falta dela?
VJJ - Demais hahaha! As vezes começo a se balançar e me lembro que não posso.
MJVC - Neste mês em que completamos 6 anos sem Michael Jackson, como tem sido seus dias?
VJJ - Meus dias tem sido doloridos, tristes só de pensar que o pior dia de todos está chegando. Me lembro de quando recebi a notícia. Foi algo que me paralisou totalmente. Não dava para acreditar.
MJVC - Em algum momento você pensou em desistir da carreira de cover?
VJJ - Já. E foi depois que descobri esses problemas de saúde. Mas Deus sempre estava me mostrando que não era o momento certo e que ainda tinha muito caminho pela frente.
MJVC - Podemos esperar a sua volta aos palcos? Alguma previsão?
VJ - Não sei dizer bem pra vocês ainda quando irei voltar, mas antes de começar os tratamentos quero me apresentar, fazer um show sem muitos esforços. Espero que seja logo.
MJVC - Sabemos que consultas, exames e tratamentos custam caro. Como você está enfrentando isso?
VJJ - Faço tudo isso pelo SUS, minha família não tem condições de pagar tratamentos e nem consultas em clinicas particulares. Mesmo com essa demora do SUS, eu faço todos os exames pela prefeitura. É a unica forma que tenho para me tratar.
MJVC - Deixe uma mensagem para nossos leitores:
VJJ - Gostaria de agradecer cada um de vocês que estão em orações por mim, agradecer meus amigos e familiares, ao MJVIPClub por ceder um espaço para eu poder esclarecer e explicar oque estou passando nesse momento.
Gostaria de pedir o que sempre peço para vocês: Continuem com legado do nosso Rei do Pop. Levem amor e alegria para os que precisam. Façam o bem, para que vocês possam receber o bem.
God Bless You! With L.O.V.E, VJJ!
Vitor também enviou-nos uma mensagem gravada em vídeo. Aperte o Play e assista:
Link direto para o vídeo: CLIQUE AQUI
Força Vitor! Estamos com você!
Imagens: Arquivo Pessoal
Entrevista: Maurício Code - Via MJVIPclub