8 de janeiro de 2015

Mensagem de fã: Respeitar Michael Jackson

O texto a seguir foi enviado por nossa amiga e seguidora fã de Michael Jackson, Maiara, através de mensagem "inbox" em nossa página do Facebook.
Resolvemos publicar, pois estamos em TOTAL acordo com o que ela escreveu e esperamos que as palavras dela façam muitos repensarem suas atitudes.

Confira o texto:

Respeitar Michael Jackson
(Por Maiara F. Caldas)

Olá. Meu nome é Maiara Freire Caldas, moro em Barbacena (MG), tenho 42 anos e sou fã de Michael Jackson desde a minha infância.
Cresci ouvindo J5 graças ao meu tio por parte de pai, que sempre foi fã deles e posteriormente de Michael.
Hoje sou divorciada (há 3 anos), sou mãe de dois filhos, um menino e uma menina, ambos fãs de Michael também e todos seguimos páginas e sites de Michael na internet.

Ultimamente tenho ficado triste quando vejo algumas fotos que as fãs postam. São fotos com closes do pênis e das nádegas de Michael com legendas extremamente desrespeitosas.
Eu compreendo os grupos "TPM" (Taradas Por Michael), e estas meninas que citam o pênis de Michael como "FW" (abreviatura de Free Willy).
Entendo perfeitamente que as pessoas achem ele sensual, pois ele realmente sempre foi um homem exótico, diferente e muito atraente.
O que eu e várias pessoas amigas minhas que amam ele não entendemos, é esse tipo de propagação de imagens tão exageradamente vulgares.
Não sei se é carência, se é falta de pensar um pouco ou apenas repetir o que tantos fazem.
Hoje em dia fala-se tanto em quem é vulgar ou não, e se fala tanto que estão vulgarizando as mulheres.
Qual a diferença entre colocar a bunda de uma mulher o a bunda do Michael em uma página?
Pra mim, nenhuma!
O Michael sempre foi um homem extremamente reservado com sua vida amorosa/sexual, e após as acusações mentirosas de pedofilia, Michael se fechou ainda mais.
Então, abro meu facebook, twitter, instagram e vejo meninas menores de idade divulgando essas imagens dizendo que "dariam" pro Michael.
Pois bem! Ele não iria querer! Michael Jackson nunca foi pedófilo e JAMAIS iria para a cama com uma pessoa menor de idade.
Como mãe, fico pensando o que eu faria se visse meus filhos fazendo isso.
Mas também fico imaginando...
Como eu me sentiria se cortassem partes de fotos minhas, dos meus seios, mas minhas partes íntimas, ou mesmo se fizessem isso com meu ex-marido ou um de meus filhos e postassem na internet?
E se fosse com minhas amigas que lotam seus perfis de selfies usando roupas curtas, mini blusas, etc?
Aí eu pergunto pra você: E se um dia você abrisse o facebook e visse uma foto sua assim, recortada e com uma legenda do tipo "eu comeria" em baixo?
Porque com Michael pode e com o resto do mundo não?
Se é falta de respeito com você e com as pessoas que você ama, você deveria repensar essa atitude, já que você afirma amar Michael.
Não estou aqui para julgar e nem para ser julgada, mas eu gostaria que você pensasse melhor no que está fazendo.
Imagine o que as pessoas que costumeiramente falam mal de Michael pensam quando entram no seu mural e encontram fotos assim.
Não sou moralista e acho que sexualidade deve ser vivida de forma plena. Eu mesma sou Tarada Por Michael e é impossível não imaginar coisas quando vejo os vídeos dele sensualizando.
Mas logo me vem a lembrança de que infelizmente Michael se foi e recupero o juízo.
Lembro que existem homens possíveis, homens reais e quem sabe dispostos a um namoro, casamento, amizade e uma infinidade de relações.
Sei que muitas pessoas acharão meu texto horrível, até porque eu não sou boa escritora, e me condenarão por eu tentar pedir para que as pessoas parem com essas coisas.
Eu sei que elas não vão parar, mas eu precisava falar.
Enviei esta mensagem para várias outras páginas e para alguns blogs, ninguém publicou.
Resolvi enviar para vocês do MJ VIP CLUB porque sempre acompanho o trabalho de vocês e acredito que é um trabalho feito com seriedade, amor e muito respeito ao legado do nosso amado Michael Jackson.
Espero que possam publicar e me perdoem por qualquer palavra mal escrita.

Obrigado e desejo sucesso, amor e felicidade a todos!

Maiara Freire Caldas 06/01/2014 - Barbacena/MG