8 de junho de 2014

Você está convidado para a festa "Michael Jackson - Xscape - Tribute Celebration Party"

No dia 19 de junho, feriado, a partir das 20h, você está convidado para a festa "Michael Jackson - Xscape - Tribute Celebration Party".
A festa acontecerá na cinquentenária Boate La Cueva em Copacabana, Rio de Janeiro.
Mesmo sem o apoio da gravadora, a noite promovida pelo MJ VIP Club tem o propósito de celebrar a vida e obra de Michael Jackson, além de unir os fãs cariocas do Rei do Pop, para que juntos todos possam dançar e se divertir ao som de "Xscape", o mais novo álbum de MJ!
Para esta noite chamamos o experiente DJ Rodrigo Monteiro, fã de Michael Jackson e conhecido na noite carioca por tocar os clássicos dos anos 70, 80 e 90 até os hits da atualidade.
Rodrigo promete tocar Michael Jackson a noite toda, intercalando com hits das pistas, é claro, mas revisitando toda a obra do Rei do Pop.

Das 20 até 22h rolam as antigas do Jackson Five, além de videoclipes de MJ, até a abertura da pista!

Então, fica o nosso convite para todos os fãs que estiverem pelo Rio de Janeiro nesta data!
Esperamos por todos vocês!

Confira nosso flyer de divulgação:



Serviço:
Festa "Michael Jackson - Xscape - Tribute Celebration Party".
Censura: 18 +
Atrações: DJ Rodrigo Monteiro + os maiores hits e videoclipes do Rei do Pop
Local: La Cueva - Bar e Disco
Endereço: Rua Miguel Lemos, 51 - Subsolo - Copacabana - Rio de Janeiro
Ponto de referência: Estação de Metrô Cantagalo
Telefone: (21) 2267-1364
Ingresso: R$20 (vale uma cerveja ou refrigerante)
Site: www.boatelacueva.com.br

Confira no mapa abaixo como chegar:


Exibir mapa ampliado

Sobre a censura 18+

Sabemos que alguns fã clubes que costumam realizar festas em casas noturnas solicitam aos proprietários destas casas que escondam as bebidas alcoólicas, mas a Vara da infância e da adolescência do Rio de Janeiro é muito clara em relação a isso.
Em caso de fiscalização, o proprietário da casa, bem como os responsáveis pelo evento e até mesmo outros presentes no evento podem pegar de 6 meses a 2 anos de cadeia.
Aceitar a permanência de menores de idade em locais que vendem bebidas alcoólicas É CRIME INAFIANÇÁVEL. Os pais podem perder a guarda da criança ou do adolescente em questão.

Gostaríamos de deixar bem claro que não condenamos fã clubes que burlam as leis, mas preferimos não correr riscos e nem expor nossos jovens seguidores fãs de Michael Jackson, mesmo sabendo que muitos podem ficar desapontados conosco. Mas assim como Michael sempre agiu, sentimos que nosso papel é o de proteger as crianças e os adolescentes.

Alguns seguidores nos escreveram perguntando sobre comparecerem com um documento de autorização ou acompanhados de responsáveis ou dos pais, mas segundo fomos informados em festas anteriores, essa documentação simplesmente não existe, a não ser que seja algo que burle as leis.
Até mesmo em caso de um menor de idade se apresentar em um lugar aonde são vendidas bebidas alcoólicas é EXPRESSAMENTE PROIBIDA a entrada ou permanência de menores de 18 anos. Enfim... É a lei!

Sentimos muito e nos desculpamos, mas pretendemos realizar eventos em que todos possam comparecer.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Por: Equipe MJ VIP Club