11 de março de 2013

Morte de Michael Jackson ganha mais um capítulo; entenda

A mãe do astro pop e os seus filhos abriram um novo processo sobre a morte do cantor.
Mesmo após se passarem quatros que o cantor Michael Jackson morreu, a família do astro pop decidiu abrir um novo processo relativo à morte do músico. Segundo eles, a produtora AEG Live, que realizaria a turnê 'This Is It', também deve ser responsabilizada.


Para a mãe de Michael Jackson, Katherine, e os filhos dele, Prince, Paris e Blanket, foi a produtora que contratou o médico Conrad Murray para acompanhar Michael na fase de ensaios da turnê. 
a
Como prova, há um e-mail enviado por um dos responsáveis pela AEG, dizendo que Conrad Murray precisava se lembrar que, quem estava o pagando era a produtora e não Michael Jackson.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', o e-mail foi escrito um dia após Murray ter dito que o artista não tinha condições físicas de enfrentar a maratona de ensaios.

Os advogados da família do astro alegam ainda que Murray, apesar de estar ciente da saúde frágil do cantor, teria feito de tudo para garantir a participação de Michael nos ensaios, atendendo à pressão dos produtores. 

O médico, também segundo os advogados, estava cheio de dívidas e, por isso, se sentiu atraído pelo salário de cerca de R$ 300 mil pago pela AEG. Além de toda essa situação, o filho mais velho de Michael, Prince, decidiu participar como testemunha no julgamento, que deve acontecer no mês que vem.

De acordo com a publicação, se a produtora for condenada, deverá pagar cerca de US $ 8 bilhões aos herdeiros de Michael.

Fonte: iBahia