23 de julho de 2012

Cash Cash lança single em homenagem ao Rei do Pop: "Michael Jackson (The Beat Goes On)"

A banda americana de power pop "Cash Cash" acaba de divulgar o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio.
O single que leva o nome de "Michael Jackson - The Beat Goes On" tem alcançado as paradas de sucesso ao redor do mundo e traz na letra a união de vários nomes de músicas do Rei do Pop.  
Para promover o hit, a banda divulgou um vídeo com a letra da música aliada a imagens de Michael Jackson.
"Até pensei que o rei tinha ido embora, mas a batida continua...", diz trecho da letra.
A música ainda apresenta um trecho com a voz de Michael Jackson. 

Confira:



Sobre a Cash Cash
Cash Cash é uma banda americana de power pop de Roseland, Nova Jersey, composta por Jean Paul e Alex Makhlouf, Sam Frisch e Anthony Villacari.
Os melhores amigos Jean Paul, Samuel e Jeff formaram uma banda, ainda jovens, chamada The Consequence. A banda adquiriu um grande sucesso na cena Rock de Nova Jersey, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, Early November e Socratic.

História
Os membros do Cash Cash cresceram na pequena cidade de Roseland, New Jersey. Todos os membros frequentavam a escola de gramática Lester C. Noecker e a West Essex High School. 

O grupo começou quando os melhores amigos Jean Paul, Samuel Frisch e o baixista Jeff Sayers (todos de Roseland, NJ) formaram uma banda. 
Eles originalmente começaram a tocar juntos como The Consequence, em 2003. 
A banda conquistou sucesso, assim, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, The Early November e Socratic. 

Em 2004, o baterista Michael Diroma entrou na banda, mas deixou o grupo em 2005. Então, em 2006, Alex Makhlouf (irmão do J.P.) e seu amigo, Anthony Villacari, entraram para a banda. Com essa formação, o The Consequence lançou outro EP.

Em 2007 eles assinaram com a Universal Republic e tiveram que mudar o nome por motivos legais. Já existia um rapper que tinha o direito de se chamar The Consequence antes da banda, por isso eles resolveram mudar o nome para Cash Cash. O primeiro EP pela gravadora Universal alcançou a 24º posição na Billboard Heatseekers chart. 

O primeiro álbum deles foi lançado em 23 de dezembro de 2008 no iTunes, e começou a ser vendido nas lojas em 20 de Janeiro de 2009, alcançando a 31º posição no Heatseekers chart. Logo depois, Mike Doerr entrou na banda para completar a formação atual.

Em agosto de 2009, Mike deixou a banda e, até o momento, não foi substituido.
A banda Cash Cash já fez turnê com bandas como Sing it Loud, Metro Station, Cobra Starship, entre outros.

No dia 23/07/2010 a banda Cash Cash se apresentou no programa de TV Acesso MTV da emissora MTV Brasil, sendo a primeira banda internacional do ano a se apresentar no programa.

A banda também fez uma participação especial no jogo Sonic Colors da série de jogos eletrônicos Sonic The Hedgehog. A banda interpretou as 2 principais músicas do jogo: Reach For The Stars - a música de tema de introdução do jogo - e Speak With Your Heart - a música tema do fim do jogo.

Fontes: cashcash.com / wikipedia