20 de junho de 2012

Três anos após a morte de Michael, os Jackson iniciam nova tour

A tour que pretende trazer de volta os Jackson´s ao mundo da música tem início nesta quarta-feira (20/06/2012) no Rama Casino, em Ontário, no Canadá.
Três anos depois do desaparecimento de Michael, os irmãos ainda não se habituaram à ideia de atuar sem ele.

Marlon Jackson revela, em declarações à Associated Press, que ainda acorda e pensa para si mesmo. “Eu não acredito que o meu irmão não está aqui”.

O regresso dos Jackson's não tem sido fácil para os quatro membros que ainda restam do grupo.


O desaparecimento da estrela da banda e ícone dá música pop, Michael Jackson ainda pesa sob os outros elementos da família Jackson.
Jermaine Jackson confessou à mesma agência noticias que é habitual  "deprimir-se durante os ensaios". “Estou habituado a ter o Michael à direita, seguido do Marlon e por aí em frente. É algo a que nunca nos habituamos”.

De acordo com Jermaine Jackson, o regresso dos Jackson´s era algo que já vinha sendo falado entre os irmãos mas, depois da morte de Michael, os outros membros precisaram de tempo para se “curarem”.

Este retorno foi meticulosamente preparado e os irmãos rearranjaram os sucessos da banda para poderem adaptar-se melhor ao som do grupo sem a voz do irmão mais famoso.
A tour também vai servir como uma forma de homenagem a Michael Jackson com a apresentação de uma medley que terminará com a música “Gone Too Soon”.

A tour não passará pela Europa e, fora o primeiro concerto, todos os shows serão  nos Estados Unidos.
Entre os palcos escolhidos está uma passagem plena de simbolismo pelo Harlem’s Apollo Theatre, onde os Jackson 5 ganharam um prémio enquanto amadores.

CLIQUE AQUI e confira todas as datas confirmadas para a UNITY TOUR.

Fonte: www.publico.pt