Thriller, a tigresa de estimação de Michael Jackson, morreu, aos 13 anos, de câncer de pulmão no centro de preservação da atriz e ativista de animais selvagens Tippi Hedren, na Califórnia, no início deste mês.
"Thriller foi uma verdadeira trabalhadora, uma menina corajosa! Ela governou a vida de seu irmão Sabu. Era bem-humorada com todos. Ela fez coisas para ele que os tigres machos normalmente nunca iriam permitir que ela fizesse, como roubar sua comida. Isso é inédito. Ela imperou, era muito independente e forte", disse Tippi ao MSNBC.
Thriller e Sabu viveram no rancho Neverland de MJ até que ele se mudou, em 2006, e pediu para a atriz tomar conta dos felinos em sua Shambala Preserve. No entanto, de acordo com ela, o astro nunca mandou dinheiro para pagar pelos cuidados dos animais e nunca entrou em contato para verificar se eles estavam bem.
Uma autópsia foi realizada para identificar a causa da morte antes de Thriller ser cremada.
A equipe da reserva realizou um serviço privado em sua honra e suas cinzas foram enterradas. "É muito difícil para todos nós quando nossos animais vão embora", completou Tippi.
Fonte: www.diversao.terra.com.br