11 de outubro de 2011

Tributo a Michael Jackson emocionou público

Na tarde de sábado (8) os arredores do Millenium Stadium tinham atmosfera de festa promovida por fãs




Apesar dos rumores que rondaram o tríbuto a Michael Jackson, realizado ontem no Reino Unido, indicarem um possível desastre, de acordo com a revista Rolling Stone, o show aconteceu normalmente e emocionou os fãs. Já na tarde de sábado (8) os arredores do Millenium Stadium tinham atmosfera de festa, com ruas tomadas por 40 mil fãs dançando e cantando os hits do ídolo.


Dentro do estádio o show começou com a apresentação de Ne-Yo, anunciada por displays pirotécnicos em forma de luvas brancas, com o clássico "Billie Jean". A boy band britânica JLS, foi a atração que mais recebeu gritos do público, ao executar a música "Blame It On The Boogie" ao lado dos irmãos Jackson: Marlon, Tito e Jackie.


Jamie Foxx, que fez performance da música "Rock With You", foi um dos astros que declararam que Michael sempre foi inspiração e as horas perdidas com imitações do pop star valeram muito a pena.


A participação de Beyoncé, via satélite pelo telão, foi anunciada pelo filhos de Michael Jackson. A estrela cantou "I Wanna Be Where You Are".


Há 20 anos afastada dos palcos, La Toya Jacksopn pareceu desorientada logo após sua estranha performance de  "Jam / In The Closet". O tributo "Michael Forever" contou ainda com a participação de Cee Lo Green e Christina Aguilera (bem acima do peso), e Pixie Lott.


"Vocês conseguem sentir a presença de Michael aqui nesta noite?" - perguntou Marlon Jackson ao público que cantou e dançou todas as músicas do show, antes do encerramento feito por Jamie Foxx, JLS e The Jacksons com a música  "Don’t Stop Til You Get Enough".


Fonte: Diário de São Paulo