28 de outubro de 2011

Janet Jackson fará apresentação única em SP

Ícone da música pop se apresenta dia 9 de dezembro em São Paulo.

Janet Jackson, irmã do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo.

A cantora, famosa pela mistura de ritmos em suas canções não se apresentava no país desde 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última vez que Janet esteve no Brasil foi em 2001 para divulgar o álbum "All For You", que reúne diversos de seus hits mais marcantes como "All For You", "Doesn’t Really Matter" e "Someone to Call my Lover".

Dessa vez, ela apresentará o show da turnê "Number Ones - Up, Close and Personal", que reúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de sua carreira.

Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir os ingressos antecipadamente entre os dias 1 e 7 de novembro de 2011. Já o público em geral conta com venda a partir de 8 de novembro.

A artista expressou sua gratidão e empolgação para o show que se aproxima:

"Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada à plateia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês. Janet".


O que: apresentação única de Janet Jackson
Quando: 9 de dezembro de 2011
Onde: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro, São Paulo
Telefone para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166/6232

Fonte: Eband