Um assessor de imprensa do cantor Aaron Carter (“Supercross”) afirma que a matéria sensacionalista da revista australiana “OK!” é mentirosa.
Segundo ele, seu cliente nunca disse que Michael Jackson lhe deu drogas quando ele tinha 15 anos. Todas as declarações da entrevista foram inventadas. E, para comprovar, ele aponta o vídeo abaixo, postado no site pessoal da jornalista que o entrevistou. Ali está o que ele realmente disse e você pode conferir.
A falsa entrevista causou bastante polêmica nesta semana. De acordo com a OK!, o rei do pop teria oferecido vinho e cocaína ao irmão do Backstreet Boy Nick Carter. “Eu sei que poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos”, teria dito o cantor, que ainda mencionou que Michael ficava lhe ligando e que coisas estranhas aconteciam em Neverland, a ponto de sua mãe chamar a polícia. Nada disso, porém, foi mencionado no registro em vídeo da entrevista.
Aaron Carter tem problemas públicos com vício. No início desse ano, ele deu entrada em uma clínica de reabilitação na Califórnia para se tratar. Há alguns anos, ele namorou outra estrela-problema: Lindsay Lohan.
Fonte: pipocamoderna