10 de março de 2011

Hollywood Tonight: Lançamento mundial.

Dirigido por Wayne Isham, com um roteiro muito bem amarrado e fotografia impecáveis, o clip de “Hollywood Tonight” narra a trajetória de uma dançarina recém chegada à metrópole em busca de sucesso no universo da dança.

Ao melhor estilo “MICHAEL JACKSON” em construir vídeos com histórias completas, “Hollywood Tonight” traz uma mistura mágica entre a realidade e a fantasia.

A dançarina que sonha em ser alguém de destaque nos grandes espetáculos, ganha a vida trabalhando em um restaurante e como dançarina sensual em uma casa noturna, uma referência explícita a letra da música “Keep Your Head Up” presente no álbum “MICHAEL” .

A poesia está por onde ela passa, quando Michael aparece em telões e inspira a protagonista a dançar pelas ruas.

Outra referência muito boa usada na produção do vídeo foi o filme “FLASH DANCE”, sucesso de bilheteria em todos os cinemas do mundo nos anos 80.

Umas das cenas mais tocantes do vídeo é o momento em que, após ser aprovada em um teste, a dançarina vai até a calçada da fama e acaricia a estrela de Michael, como num gesto de agradecimento.

O clip retrata um fato comum na vida dos fãs de Michael, que sentem sua presença constante em todos os lugares e encontram nisso, a grande motivação para seguir adiante.

O clip encerra com a celebração da dança e Michael está presente no coração de cada um.

 A versão da música que mistura as batidas de “Billie Jean” gerou controvérsia entre os fãs, mas é uma tentativa válida e eficaz de resgatar a musicalidade de Michael nos anos 80 até chegar aos dias atuais.

 Baixe a música na versão do vídeo clicando AQUI.

 Veja abaixo o vídeo na íntegra: