2 de março de 2011

Colunista compara Justin Bieber com Michael Jackson

Jornalista detona Justin Bieber: "sete biografias para Bieber?"; Justin Bieber x Michael Jackson
Justin Bieber completou 17 anos de idade neste primeiro de março. E na opinião do crítico Adriano Pereira, do jornal O Vale, Justin Bieber ter sete biografias publicadas e um documentário (Never Say Never) é um exagero: "Como pode um moleque como o Justin Bieber ter sete biografias publicadas e um filme no cinema? Fico imaginando essa exploração na época em que o Michael Jackson tinha seus 11 anos e arrebentava mil vezes mais do que esse Justin Bieber", criticou Pereira, comparando o astro teen com Michael Jackson.
O colunista compara a qualidade das músicas dos teens Justin Bieber e Michael Jackson: "Michael Jackson aos 13 anos de idade se lançava sem os irmãos e aos 21 anos chegava com "Of The Wall". Bieber faz 17 anos de idade, e no quesito música boa continua devendo muito", disparou.


Aniversário e Presentes
Nesta terça-feira de aniversário, Justin Bieber recebeu o carinho de fãs do Brasil através de OsPaparazzi. Leitores desejaram feliz aniversário a Justin Bieber, que recebeu as mensagens através de sua assessoria de imprensa. Muitos perguntaram sobre o que Justin Bieber gostaria de ganhar de presente de aniversário. O astro teen pediu doações: "Neste ano, eu realmente quero que meu aniversário sirva para ajudar os outros. Em vez de pedir presentes, eu peço aos amigos, familiares e fãs, que considerem doar US$ 17 pelo meu 17° aniversário para ajudar a quem precisa", disse Bieber. O dinheiro arrecadado é para a "Charity: Water", que se dedica a proporcionar água potável para países em desenvolvimento.

Fonte: Ospaparazzi