29 de junho de 2022

Faixas controversas de Cascio do álbum "Michael" começam a ser removidas das plataformas digitais



Desde seu lançamento em 2010, o primeiro álbum postumamente lançado de Michael Jackson's Estate está sob escrutínio e controvérsia dos fãs.

O álbum intitulado simplesmente 'Michael' incluiu 10 faixas, incluindo 'Hold My Hand' com Akon, que vazou em 2008. Ele também incluiu '(I like) The Way You Love Me', uma versão alternativa que foi lançada em 2004. Álbum multidisco 'Ultimate Collection'.

No entanto, três faixas foram criticadas. 'Keep Your Head Up', 'Monster' e 'Breaking News' tiveram dúvidas sobre se é ou não Michael cantando ou um som parecido. A opinião geral da comunidade de fãs de MJ é que essas três músicas são falsas.


Embora não acreditemos que o Espólio liberaria intencionalmente material falso, acredita-se que eles foram enganados por Eddie Cascio e seus irmãos. Eles eram amigos íntimos de Michael durante sua vida, e as músicas foram escritas por eles. As faixas agora são conhecidas como as faixas Cascio.

Acredita-se que, na falta de faixas com vocais "completos" de Michael Jackson, os Irmãos Cascio provalemente ilcuíram vocalistas que imitam a voz de Michael.

Há uma grande controvéria nestas faixas, pois nós do MJVIPCLUB já provamos que existem recortes de alguns vocais de Michael nelas, como você pode ver no vídeo abaixo:



Link para o víedo:
https://www.youtube.com/watch?v=w7ViJ8jie9A

Mesmo com toda esta controvérsia, é inegável que as 3 faixas em questão tem a mesma vibe/energia das composições de Michael Jackson e poderiam tranquilamente terem sido criadas e lançadas por ele.

Embora os fãs tenham falado sobre seu descontentamento com as faixas de Cascio, o Estate também foi atingido por um processo de fãs alegando propaganda enganosa de um produto. Surpreendentemente, na manhã de hoje, 29/06/2022, essas três faixas foram removidas da maioria das principais plataformas de streaming, incluindo a Apple Music. O Spotify ainda não removeu as falxas, mas acreditamos que a plataforma também realizará a remoção em breve.

Esta é uma grande notícia e um dia monumental de 12 anos em construção.

Fonte: MJWN