31 de janeiro de 2022

Cover de Michael Jackson viraliza após briga com homem em Las Vegas. Veja o vídeo


Episódio foi filmado por pessoas que acompanhavam a apresentação do artista de rua

Michael Jackson inspirou fãs ao redor do mundo e sua obra segue sendo celebrada até hoje por artistas de rua. Aqui no Brasil e em outros países é possível encontrar covers do Rei do Pop que fazem homenagens com coreografias e figurinos idênticos ao do cantor.O cover de rua norte americano "Santana Jackson" viralizou recentemente na internet, porém por um motivo desagradável. Ele se envolveu em uma briga com um homem que o atacou durante uma apresentação em Las Vegas.

Pessoas que filmavam o artista de rua flagraram o momento em que ele é atacado por uma pessoa não identificada e visivelmente embriagada. Santana Jackson não apenas evita os ataques, como depois imobiliza o homem mostrando conhecimento em artes marciais.

Na mensagem para os seus seguidores, o cover do Rei do Pop explicou que não gosta de brigar e apenas praticou auto defesa. "É por isso que eu treino. Eu não estou tentando machucar este cara, estou apenas o impedindo de me agredir (...) Por favor, saibam que eu penso que brigar não é a resposta, então tentem evitar brigas se puderem. Fiquem seguros", escreveu.

Veja o vídeo abaixo:



Link do Vídeo: https://www.instagram.com/p/CYs3oIaFRwS/
Fonte: vagalume.com.br/